Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 28
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Me desculpem a demora para postar, pois deu uns probleminhas com a internet, mas hoje estou de volta com mais um cap agradecendo a todos vocês pelos comentários e principalmente a Julia Brans que recomendou a fic, muito obrigada! Espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/28

POV Maria Clara Garcia

Lá estávamos nós. Eu, Victor, Mari, Derek e Bobby estávamos na casa grande falando com Quíron e o sr.D.

– Eu espero que vocês estejam preparados para ajudar os romanos também – Quíron concluiu.

Ele estava nos falando que nós teríamos que ir ao acampamento romano também para dar mais um reforço na batalha de lá e apesar de não concordarmos muito em lutar ao lado dos romanos nós não tivemos outra opção a não ser aceitar.

– Claro, Quíron – Eu respondi por todos nós.

– Bem, vocês irão partir hoje mesmo à tarde tudo bem? – Quíron disse.

Nós havíamos acabado de almoçar um tempinho antes e Quíron logo nos chamou para anunciar isso.

Saímos da casa grande e eu fui indo até o chalé de Atena, mas senti uma mão em meu ombro.

– Feliz aniversário – Alguém me falou e quando me virei vi que era Victor.

Como filho de Hades Victor me lembrava muito o grande herói Nico Di Ângelo.

– Nossa! Como você se lembrou do meu aniversário? – Eu perguntei surpresa.

– Eu me lembro do aniversário das pessoas que eu gosto muito – Victor disse e eu corei no mesmo instante – mas infelizmente eu não tenho presente nenhum para te dar.

– Só você ter lembrado do meu aniversário já foi um presente – Eu falei.

– Na verdade eu queria muito te falar uma coisa, mas eu estou meio sem coragem e acho que você não vai aceitar – Victor disse.

– Pode me falar – Eu falei.

– Eu queria te pedir em namoro – Victor falou.

Victor tinha a mesma idade que eu, 12 anos e todos falavam que éramos pirralhos principalmente para namorar, mas eu não poderia dizer outra coisa a ele.

– Eu aceito – eu respondi.

Certo, eu estava com muita vergonha naquela hora e ele me deu um rápido beijo e pegou minha mão.

– Um dia desses eu te dou um presente, ok? – Ele disse.

– Você já me deu um presente hoje – Eu falei bem romântica, mas sério, eu estava muito feliz com o início do nosso namoro.

Ele me deu um sorrisinho e ele me levou até o meu chalé para arrumar minhas coisas e ao longo do caminho eu fiquei pensando em que eu e ele não éramos os únicos pirralhos a namorar. Mari havia começado a sair com Derek e eles não haviam anunciado nada, mas eu achava que eles estavam namorando.

POV Valentina Caine

Eu e meus companheiros de viagem estávamos almoçando no refeitório do acampamento Júpiter.

– Esses romanos são muito desagradáveis – Eu comentei.

– Realmente – Myranda concordou.

Terminamos de almoçar e nos dividimos em três grupos. Myranda, Bianca e eu fomos ver o treinamento dos romanos enquanto os outros faziam outras coisas.

– E aí, gregas – Um cara gritou para a gente.

– O que é? –Myranda gritou de volta.

Então o cara que havia gritado para a gente e mais dois garotos vieram em nossa direção.

– O que vocês querem? – Bianca perguntou bem séria e calma.

– Duvido que qualquer uma de vocês vença uma das filhas de Marte – O cara “principal” falou.

Nós três nos olhamos e demos um sorrisinho.

– A gente não precisa lutar contra as filhas de Marte –Eu disse– podemos lutar contra vocês três e ainda ganhamos.

Os três se olharam e riram enquanto nós três ficamos bem sérias.

– Vocês tem certeza disso? – O cara perguntou.

– Absoluta – Bianca respondeu.

Naquela hora todos no treinamento já estavam nos olhando.

– Hora de mostrar a esses babacas como se luta. Eu não via a hora de fazer isso – Myranda falou.

Foi então que a luta começou. O cara principal ficou comigo, ele era alto, forte, mas não era bonito ao contrário dos outros dois que lutavam com Myranda e Bianca.

Eles lutavam incrivelmente bem, mas obviamente não melhor que a gente. Depois de um tempo de luta eu olhei de relance para as minhas duas companheiras e vi o final da luta delas. Myranda havia dado um soco muito forte na cara do garoto que o fez cair. Já Bianca havia dado um chute muito forte também no outro garoto que caiu. E eu dei uma rasteira no garoto principal o fazendo cair também.

Olhamos para eles e logo depois eu reparei na cara de surpresa das pessoas ao redor. Bianca se abaixou ao lado do cara “principal” que havia lutado comigo, pegou o queixo dele e disse:

– Suponho que vocês sejam os valentões daqui.

O garoto ficou quieto e eu reparei que eles eram sim os valentões do acampamento, até porque as pessoas ao redor estavam gostando de ver a derrota deles.

– É, esses três aí tem cara daqueles caras que falam demais, mas não sabem cumprir nada do que dizem – Eu falei.

– Enquanto a gente estiver nesse acampamento eu não quero ver nenhum de vocês três se achando por aí – Bianca falou.

– O que você quer dizer com isso? – O garoto resmungou.

– Em outras palavras eu disse que se vocês fizerem algo para atrapalhar a gente ou alguém ou ficar se gabando por aí vai ver como as gregas lutam de verdade, porque isso aqui foi o básico da nossa luta – Bianca disse – Agora não quero mais perder meu tempo aqui com vocês.

Bianca foi andando e nós também fomos. Depois que saímos um pouco de perto deles nós não conseguimos deixar de rir.

– Cara, é isso que eu chamo de passeio legal – Myranda falou.

– Como você mesma diz Myranda, nós ensinamos a eles como se luta – Eu falei.

Nós três batemos as mãos em sinal de dever cumprido.

– Mudando de assunto, que tal a gente fazer isso com aqueles garotos? – Bianca brincou.

Óbvio que ela estava falando do Luke, do Hendrik e infelizmente do Ryan.

– Eu topo – Eu e Myranda falamos ao mesmo tempo.

Então nós começamos a andar novamente pelo acampamento pensando alegremente nos três valentões e na cara dos semideuses alegres ao redor.

POV Scarlet Haner

Eu estava andando pelo acampamento Júpiter com minha meia-irmã Hayley e com Natasha.

– Scarlet, rola alguma coisa entre você e o Connor? – Natasha perguntou.

– Óbvio que não, porque você acha isso? – Eu perguntei brava.

– Ah, porque está na cara que vocês se gostam – Natasha disse e eu a fuzilei com os olhos – E você e o Ethan também, Hayley.

– Ah, mas era só o que me faltava mesmo, eu e aquele irritante do Ethan – Hayley disse, mas todos já sabiam que ela gostava dele, assim como eu que tinha uma leve queda pelo Connor, filho de Zeus.

– Sabe, eu acho que vocês brigam tanto com esses garotos por causa dos seus pais – Natasha falou – Scarlet é filha de Hades e Hayley também, os garotos que vocês gostam são filhos dos outros grandes, Connor é de Zeus e Ethan é de Poseidon.

Eu e Hayley não falamos nada dessa vez, talvez ela tivesse razão.

– Eu tenho um conselho para dar a vocês duas – Natasha continuou – Se vocês gostam desses garotos vocês devem sim, ficar com eles. Eu digo isso por experiência própria.

– É? – Hayley perguntou um tanto curiosa.

– Sim, eu era apaixonada por um garoto que descobriu que era semideus junto comigo e meu irmão. Um tempo atrás eu gostava muito dele, mas não tinha coragem de admitir isso e um dia eu resolvi tomar a inciativa e pedir ele em namoro. Ele ficou muito feliz com o início do nosso namoro, mas quando nós descobrimos que éramos semideuses os egípcios não deixaram - no viver.

Eu e Hayley ficamos quietas, eu não era nada sentimental, mas por um momento comecei a pensar na indireta que ela havia nos dado. Em outras palavras ela havia dito para sermos felizes com quem gostávamos antes da batalha final que poderia ser muito difícil e separar todos nós. Foi então que eu tomei uma inciativa, hoje à noite falaria com Connor. Na verdade eu tentaria falar com ele, pois eu já não gostava muito de falar muito com as pessoas, ainda mais abrir meus sentimentos assim, mas eu teria que tentar até porque da outra vez que viemos ao acampamento romano ele ficou dando muito mole para aquelas filhas de Vênus, eu acho.

Caminhamos mais um tempo em silêncio indo em direção da casa grande do acampamento Júpiter, pois daqui a algum tempo alguns semideuses gregos iriam chegar para dar um reforço e nós teríamos que recebe-los ali para Octavian não ficar incomodando todo mundo e esse caminho em silêncio foi bom para eu poder pensar no que eu faria mais tarde e pela cara de Hayley eu acho que ela estava pensando a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? As batalhas se aproximam, né? Espero que tenham gostado, o próximo cap eu acho que sai amanhã, beijos e até o próximo :)