Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 27
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje tem mais um cap para vocês! Muito obrigada por todos os comentários e sempre ideias, valeu gente!! Espero que gostem do cap, hoje tem participações especias, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/27

POV Alana Fox

Dois dias se passaram e eu estava andando pelo acampamento à tarde com meu namorado Adam.

– Acho que Quíron está nos chamando, vamos lá ver o que ele quer – Adam falou e me deu um beijo.

Chegamos mais perto de onde a multidão de semideuses estava e Quíron estava na frente de todo mundo.

– Eu preciso de semideuses que se dispunham a lutar com os romanos e contra os egípcios em seu acampamento. A batalha final se aproxima e pelo que eu saiba o exército egípcio irá atacar primeiro a cidade perto do acampamento romano e logo mais virá para a nossa cidade. Por isso eu preciso levar um reforço para lá para depois os romanos virem nos ajudar – Quíron falou alto.

Todos os semideuses firam meio inquietos, sinceramente eu acho que ninguém estava disposto a ajudar um acampamento que sempre considerou inimigo.

– Eu preferia não ter que escolher semideuses e sim que vocês fizessem esse favor – Quíron disse – mas se ninguém se manifestar eu serei obrigado a...

– Eu vou – Bianca gritou – Já tive experiências com os romanos quando eu era caçadora.

– Ótimo – Quíron falou alegre – mais alguém?

– Eu – Luke falou e algumas risadinhas vieram entre os garotos quando Bianca fuzilou o garoto com o olhar.

– Eu também irei. Quero ensinar a aqueles romanos como se luta de verdade – Myranda falou.

– Eu vou também – Hendrik gritou.

Um silêncio permaneceu sobre a multidão, mas quando Quíron ia abrir a boca para falar, mais alguns semideuses se pronunciaram: Gabriel, Angel, Valentina, Ryan Jess, Scarlet Haner, Connor West ,Natasha, Hayley e Ethan.

– Ótimo, acho que já temos uma boa ajuda – Quíron falou – Vocês irão partir hoje mesmo.

– Nossa! Não vejo a hora de ver os romanos – Scarlet ironizou.

– Espero que eles nos recebam bem lá – Gabriel disse em tom de ameaça.

– Que horas nós vamos sair? – Ryan Jess perguntou.

– Às dezoito horas – Quíron avisou.

Então os semideuses foram se dispersando e eu e Adam também saímos do meio da multidão.

– E eu que havia pensado que as missões haviam acabado – Adam disse.

– Pois é, parece que não – Eu falei – mas eu sinto que essa será a última missão.

Adam me olhou e nós continuamos a andar de mãos dadas pelo acampamento.

POV Gabriel D. Black

Quando finalmente chegou 18h00min nos despedimos de Quíron e infelizmente tivemos que ir de ônibus até o acampamento romano, pois os barcos não podiam ser usados no momento.

– Eu não acredito que aqui estou de eu no ônibus novamente – Valentina falou sentada ao lado de Myranda.

– Nem eu, mas pelo menos não tem turistas nesse, né? – Eu falei. Eu estava sentado ao lado de Angel, pois felizmente nós havíamos nos acertado.

Angel era do tipo de garota muito difícil e eu demorei um bom tempo para conquista-la, mas alguns dias antes eu consegui pedi-la em namoro por causa da brincadeira de Afrodite. Sério, como eu gostava de Afrodite. Então nós éramos os únicos em um relacionamento indo para a missão, por isso as garotas não estavam sentadas ao lado dos garotos. Myranda sentava com Valentina, Bianca com Natasha e Hayley com Scarlet.

– Moço, pode largar a gente aqui – Bianca gritou para o motorista.

– Ficou louca? Nós estamos no meio do nada – Eu gritei.

Bianca me olhou muito séria e disse:

– Você já foi ao acampamento romano alguma vez?

– Não – Eu respondi.

– Então fica quieto que eu sei muito bem onde fica – Bianca disse pagando o motorista e descendo do ônibus.

O único jeito que arrumamos era segui-la, apesar de eu discordar em fazer isso. Depois de uns apenas cinco minutos nós chegamos a uma grande entrada que dizia “acampamento Júpiter” e então nós entramos.

Da entrada já se via que o acampamento era gigante e nós apenas conseguimos entrar lá porque éramos semideuses e explicamos para os romanos o que estávamos fazendo ali. Enquanto caminhava eu sentia olhos vindos de todos os lados nos observando. Finalmente conseguimos chegar ao centro do acampamento e um cara loiro e alto veio nos recepcionar.

– Octavian – Bianca falou.

– Caçadora. Semideuses – Ele disse.

– Ex-caçadora – A garota corrigiu e Octavian a olhou com ar de tédio.

– Tanto faz, fico um pouco agradecido por terem vindo apesar de que vocês não irão ajudar muito – Octavian falou.

Sério, eu estava ficando com vontade de dar um soco nele.

– Mas é claro que eles vão poder ajudar, Octavian – Uma voz desconhecida falou atrás de nós e quando eu me virei eu fiquei com cara de espanto.

Era Percy Jackson acompanhado de Annabeth, Jason, Piper, Leo, Hazel, Frank, Nico, Sadie e Carter.

Nós todos devíamos estar de bocas abertas, pois os heróis esboçaram um sorriso.

– Quero que vocês saibam que nós ficamos muito felizes que estejam aqui – Piper disse.

– Uau, vocês... – Natasha começou.

– Nós também vamos lutar, mas em local diferente e não aqui com vocês – Jason explicou.

– Vamos ajudar alguns semideuses que estão em missões e batalhas por aí, acho que não vamos voltar tão cedo para nenhum dos acampamentos – Annabeth disse.

– De qualquer forma foi um grande prazer conhece-los – Ethan disse.

– O prazer foi todo nosso – Leo Valdez disse e deu uma piscadinha para as garotas e realmente dessa vez eu nem me importei, aliás, não era qualquer cara, era o Leo Valdez.

– Bem, acho melhor nós irmos agora, não? – Sadie sugeriu.

– Claro, vamos indo – Hazel concordou.

– Octavian, eles vieram para ajudar, portanto trate-os bem – Frank falou.

Octavian ficou revirando os olhos.

– Octavian – Nico advertiu.

– Ok, eu vou trata-los bem- Octavian falou.

– Acho bom mesmo, até porque os gregos que salvaram Sadie e eu e não nenhum dos romanos – Carter disse.

– Bem, vamos parar de discutir com Octavian, vamos andando que semideuses nos esperam – Percy Jackson falou – Boa sorte.

E então os heróis foram embora, nos deixando ali boquiabertos.

POV Cameron Mitchell

Eu estava sentado com meu irmão Bobby Mitchell ali nas arquibancadas do acampamento meio sangue quando eu vi Claire Stevens se aproximando.

– Sai daqui, Bobby – eu murmurei para ele.

– Por quê? – Bobby perguntou e quando viu Claire deu um sorrisinho – Ah, já entendi.

Então Bobby saiu bem na hora em que Claire chegou e tomou o lugar dele.

– Preciso falar com você, Cameron – Claire disse.

– Hum, então fala – Eu disse fingindo desinteresse.

– Alguns garotos vieram me falar que você gosta de mim – Claire falou.

“Cara, nunca vi garota mais direta que essa”, eu pensei.

– Sério? E quem te disse isso, posso saber? – Eu perguntei.

– Claro que pode, foi o John Martin, meu amigo – Ela disse.

Então eu fiquei sem falar nada e ela disse:

– Aquele dia você me disse que me achava bonitinha, lembra? – Claire disse dando um sorrisinho.

– Ah, eu lembro sim – Eu respondi.

– Então é verdade, você me acha bonita? – Claire perguntou.

Eu sabia onde ela queria chegar com todas essas perguntas, obviamente era me perguntar se eu gostava dela e eu acho que eu gostava, na verdade eu tinha uma grande queda por ela e eu acho que isso era gostar.

– Eu te acho bonita – Eu falei tentando enrolar ao máximo, pois realmente eu não queria admitir que eu gostava dela.

– Tá bom, então chega desse papinho, acho que cheguei a algumas conclusões – Claire falou e me deu um beijo.

Todo mundo no acampamento que passava ficava olhando para a gente e quando finalmente nos separamos eu falei:

– O que foi isso, sua louca?

– Foi um pedido de namoro. Ah, eu também gosto de você Cameron e faz um tempinho já – Claire disse – E então, você aceita meu pedido?

Eu fiquei meio sem palavras primeiro, mas depois eu disse:

– Como eu não poderia aceitar, né?

Então ela me deu mais um beijo e já começou a bater papo comigo sem parar de falar. Eu apenas concordava, aliás, era o meu primeiro dia de namoro, não poderia discordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do cap? Nossos eternos heróis aparecerem, né? Espero que tenham gostado do cap e vai ter tipo duas batalhas finais, uma para os romanos e outra para os gregos para eu poder dividir bem, mas se não gostarem assim eu posso mudar, ok? Acho que o próximo cap sai sexta, beijos :)