Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 26
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje estou aqui com mais um cap agradecendo a vocês por todos os comentários e sugestões. Espero que gostem do capítulo, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/26

POV Lena

À tarde Bryan David me chamou para ter uma conversa com ele e eu fui obrigada a ir.

– O que você quer? – Eu perguntei bem grossa.

– Não está meio na cara? A gente já meio que teve uma conversa esses dias aí – Bryan David disse.

Eu a verdade eu já sabia o que ele queria, até por que como ele mesmo disse que nós já havíamos conversado sobre isso anteriormente. Ele queria conversar sobre nossa relação.

– Você sabe que eu gosto do você, mesmo a gente brigando e tal – Bryan David confessou – E esses dias eu tive uma conversa com os garotos e eles me encorajaram a falar com você e tomar uma atitude.

– E se eu não gostar de você? – Eu falei, mas era mentira, eu gostava.

– Eu sei que você gosta e é exatamente por isso que você vive brigando comigo – Bryan David disse.

Eu revirei os olhos e pensei que realmente não daria para esconder mais que eu gostava dele.

– Tá bom, eu até gosto de você – Eu confessei.

– Eu sei disso – Bryan David se gabou.

– Nossa! Você é muito convencido. Se a gente começar a namorar... – Eu falei e só depois eu havia percebido o que eu havia dito.

– Você disse se a gente começar a namorar? Eu ouvi bem? – Bryan David disse.

– Eu falei, mas eu não queria ter dito isso – Eu falei.

– Ah, claro – Bryan David disse – Mas se eu te pedisse em namoro você iria aceitar?

Eu olhei bem para ele e disse:

– Bem, talvez.

Então ele me deu um beijo que significava agora que estávamos namorando. Eu andei mais um tempo pelo acampamento com Bryan David e depois ele foi encontrar seus amigos e eu fui falar com Annabela para contar a novidade, mas obviamente eu me afastei um pouco do grupo com ela para que ela não fizesse fiasco na frente de todo mundo, mesmo que daqui a mais ou menos dois minutos todo mundo ficasse sabendo do nosso namoro.

– O que você quer me dizer? – Annabela perguntou curiosa.

– Eu e o Bryan David estamos namorando – Eu falei e assim ela começou a pular, gritar e fazer um fiasco, falando que ela sempre soube que ele gostava de mim e vice-versa.

Então eu voltei para o grupo com Annabela que começou a contar para todo mundo da novidade.

POV Emily Carter

Eu estava muito feliz, a pegadinha de Afrodite me ajudou bastante. Como eu estava sob efeito da brincadeira de Afrodite eu havia contado a Jason Cooper meus sentimentos por ele e de sem querer havia pedido ele em namoro. Depois que a pegadinha acabou ele veio falar comigo perguntando se era verdade e eu disse que sim e então nós começamos a namorar.

Já era de noite e nós fomos jantar. Sentamo-nos como havíamos nos sentado ao meio dia para almoçar.

– Cara, eu não acredito que eu fiz isso, se eu encontrar a Afrodite... – Myranda falou com o rosto enterrado nas mãos.

– Somos duas – Valentina falou com o rosto apoiado em uma das mãos.

– Somos três – Bianca disse.

– Gente, pensem no lado bom, pelo menos agora vocês vão poder ficar com o cara que vocês gostam – Disse Alana Fox em um tom de zombaria.

– Mas agora esses caras não vão nos deixar em paz – Valentina disse.

– Mas o que você fez que eu não vi, Myranda? – Hayley perguntou.

– Eu fiz quase uma declaração para o Hendrik, ainda bem que ele não veio falar comigo – Myranda disse irritada.

– Ah, mas com certeza ele vai aí falar com você – Bia disse.

Myranda fez uma cara brava e ficou quieta.

– Eu beijei o Ethan depois eu dei um tapa nele – Hayley falou.

– Meninas como vocês são violentas, eu gostei da brincadeira da Afrodite, agora eu estou namorando com o Jason – Eu disse.

– E a Lena está com o Bryan David – Annabela falou e Lena a fuzilou com os olhos.

Então todas as meninas começaram a conversar sobre o que elas haviam feito ao meio dia, umas estavam rindo e outras estavam completamente irritadas. Eu apenas ria, pois eu estava muito feliz.

POV Megan Jenkins

Eu estava conversando com um garoto que era novato no acampamento, pois eu estava tentando ajuda-lo com tudo o que estava acontecendo, pois ele estava completamente perdido, pelo que ele me contou eu tinha certeza que ele era filho Apolo.

– Muito obrigado, Megan, você é realmente uma pessoa muito agradável – O garoto falou.

– De nada, qualquer coisa você pode me dizer – Eu falei e o garoto foi encontrar Quíron.

– Quem era ele? – Uma voz falou atrás de mim, quando me virei vi meu namorado Brian Collins.

– Era um garoto novo no acampamento – Eu disse.

–O que ele queria? – Brian perguntou.

– Ele queria ajuda, como eu disse ele é novo no acampamento – Eu falei.

– Sério que ele veio com esse papo? –Brian Collins disse.

– Como assim? O que você quer dizer com isso? – Eu perguntei bem surpresa.

– Que o cara só estava falando com você por interesse e eu não gostei disso – Brian Collins disse.

– Eu não estou conseguindo acreditar que você está falando uma bobagem dessas – Eu falei.

– Eu não acho bobagem, eu acho que você tem que se ligar com esses garotos por que eu não gosto desses caras dando em cima da minha namorada – Brian Collins disse.

– Acho melhor a gente conversar outra hora, pois eu não estou conseguindo acreditar nessa sua atitude ridícula – Eu falei e o deixei sozinho ali.

Fui para o chalé da Hades não acreditando no que meu namorado havia feito. Brian Collins nunca havia sido ciumento, agora ele estava ali dando um ataque de ciúmes e ainda me acusando. Se ele continuasse desse jeito eu não ia querer mais nada com ele, pois eu havia ficado muito chateada com essa atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Desculpe pelo pequeno cap, mas é foi isso que deu nesse, kk. O próximo irá sair acho que na quarta feira, se tiverem alguma sugestão sobre o que ser feito em alguns caps seguintes vocês podem me dizer, beijo e até o próximo cap :)