Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 25
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um cap para vocês!! Muito obrigada por todos os comentários de vocês. Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/25

POV Myranda Willoy

Dirigimo-nos para a área externa do acampamento para fazermos as lutas que Quíron havia dito.

– Pessoal, as luas serão de garotos contra garotas se vocês não se importarem ok? – Quíron disse – Vamos fazer uma breve competição de garotas contra garotos.

Aquilo ia ser realmente legal e o sr.D avisou que o placar estava com ele. Vimos o placar e eu ia lutar com um irmão meu, ou seja, filho de Ares também.

Me reuni com as garotas, pois eu não seria a primeira a lutar e começamos a ver as outras pessoas lutando (que eram muitas). As lutas começavam de acordo com a idade de cada um, ou seja, os pirralhos seriam os primeiros a lutar. A primeira luta foi de Maria Clara (filha de Atena) contra Bobby Mitchell (filho de Dionísio). A luta foi bem tranquila, mas eu me surpreendi com a habilidade das crianças, principalmente com a de Maria Clara. Os dois lutavam mais com golpes de perna e defesa e no final Maria Clara venceu por muito pouco, as duas crianças se cumprimentaram depois da luta e a saíram andando conversando enquanto Mari Pacheco (filha de Hades) começava a lutar contra Derek (filho de Poseidon). Pelo menos já tínhamos um ponto.

Conseguimos mais um ponto com a luta dos dois, Mari Pacheco ganhou acertando um chute e derrubando o garoto, sinceramente eu achava que aqueles dois tinham alguma coisa, mas nem liguei, até por que era bobagem ficar pensando nessas coisas.

Depois que a maioria das crianças lutou, as pessoas com idade mais avançada, digamos assim, começou a lutar. A primeira luta foi de Lena e Bryan David.

– O sr.D está fazendo de propósito se vocês não perceberam – Lena disse antes de entrar em campo.

Eu concordei. Todas as lutas que ele havia feito até agora as pessoas tinham algo a ver uma com a outra. Eu ia lutar com um dos meus irmãos mais irritantes que eu sempre discutia com ele.

– Eu não quero te machucar – Bryan David disse – Então vou pegar leve.

– Acho melhor você não pegar leve, pois eu não vou pegar com você – Lena respondeu.

A mania machista dos garotos conseguia realmente me irritar, mas no fim da luta Lena deu uma lição em Bryan David, pois ela ganhou também. Os garotos começaram a xingar ele, o que foi muito engraçado e então foi a minha vez de lutar.

Sério, a luta nem teve graça. Eu desviava de todos os golpes que ele tentava acertar em mim e um soco bastou para acabar a luta. Eu olhei com cara de deboche para os garotos e as outras garotas fizeram o mesmo.

– Quem está ganhando, hein? – Eu provoquei e eles ficaram com caras muito irritadas e nós garotas começamos a rir.

A próxima luta foi de Claire Stevens e Cameron. Infelizmente Claire perdeu por um momento de distração. Ela tinha acertado um golpe em Cameron e o garoto caiu, mas então quando ela se virou ele deu uma rasteira, fazendo-a cair.

– Você é bem bonitinha, mas eu tive que fazer isso – Cameron disse e foi o primeiro ponto dos garotos.

As próximas lutas tiveram empate, Ketelly e Will (que sinceramente eu acho que havia sido combinado, até por que os dois eram namorados) e Gabriel e Angel (que provavelmente virariam um casal daqui a algum tempo bem próximo).

Tiveram mais algumas lutas, mas as garotas foram bem melhores que os garotos e venceram a luta muito fácil. Eu estava indo para o meu chalé quando Hendrik veio falar comigo.

– Você venceu aquele cara muito fácil – Ele disse.

– Pois é, eu sei disso. Foi bem fácil – Eu falei a ele.

– Um dia vou lutar contra você – Ele falou.

– Vou ficar esperando então – Eu provoquei e fui para o meu chalé.

Sinceramente Hendrik era uma das poucas pessoas decentes de se conversar naquele acampamento. Então eu fui dormir ouvindo os garotos resmungando por causa da derrota deles.

POV Maria Clara Garcia

Já era de manhã e nós todos já havíamos tomado o café da manhã. Eu estava sentada na grama com as garotas todas mais velhas que eu.

– Agora é papo de menina – Annabela disse – De quem vocês gostam?

– Até parece que eu vou contar de quem eu gosto para vocês – Valentina disse.

– Ah, então você gosta de alguém – Myranda provocou – Deve ser do Ryan.

Valentina fuzilou Myranda com o olhar, mas todos sabiam que Myranda estava certa.

– Você é que fica de conversinha com o Hendrik – Valentina provocou.

– A Myranda é que está certa, o Hendrik é bonito e é imortal – Bianca falou – Culpa daquele ridículo do Luke que eu não sou mais imortal também.

– Então você é apaixonada por ele – Bia Dunter disse – E eu que nem contei a novidade ainda! Eu e o Alexandre estamos namorando.

– Sério? Que fofo – Emily disse – Acho que eu que vou ter que tomar a iniciativa e pedir o Jason em namoro.

– Você gosta do meu irmão? Sério? – Lexi perguntou e Emily corou.

– E vocês duas pirralhas? – Lena perguntou.

– A Maria gosta do Victor, o nosso irmão – Mari Pacheco falou para Hayley, Angel e Megan que estavam ali também.

– E você gosta do irmão da Selene – Eu entreguei e Mari me fuzilou com os olhos.

– Típica atitude de criança entregar de quem a outra gosta – Selene disse.

– Meninas, vamos almoçar? Está na hora já – Bruna nos chamou.

Então nós concordamos e fomos para o refeitório e no caminho eu fiquei pensando que agora todas estavam conversando sobre quem gostava e tal, mas antes nós não estaríamos nem chegando perto uma da outras. Foi realmente uma grande mudança.

POV Ryan Jess

Era sexta-feira, ou seja, Quíron deixava sentarmos com que quem quisesse. Eu sentei com vários garotos de diferentes chalés e nós observamos as garotas que haviam chegado naquele momento se sentarem em uma mesa todas juntas.

– Nossa! Aquela mesa ali – Gabriel comentou.

– Deixa de ficar dando mole – Bryan David disse.

– Eu já disse que eu vou falar com a Angel, na verdade eu já falei com ela várias vezes e ela sempre me deu fora – Gabriel disse.

– Você tem que agradar ela também, né? – Eu comentei.

Foi então que uma coisa muito estranha aconteceu. Um brilho rosa começou a cair do teto em apenas algumas mesas, ainda bem que não chegou a cair em nós aqui.

– Que estranho esse brilho – Connor comentou.

–Quíron! O que aconteceu? – Will perguntou quando Quíron chegou perto de nossa mesa.

– Eu não sei, deve ser alguma coisa de Afrodite, mas não se preocupem que eu tenho certza que não é algo importante – Quíron falou e nós ficamos mais tranquilos.

Foi então que nós percebemos Bianca, Valentina e Angel vindo até a nossa mesa.

– Nós não fizemos nada – Eu falei já me adiantando. Se aquelas três estavam lá em nossa mesa é por que elas queriam brigar ou algo do tipo.

– Eu nunca havia percebido como você é bonito – Valentina falou para mim e eu arregalei os olhos, assim como todos os garotos ali.

– Gabriel, eu sei que eu nunca te dei chance, mas quem sabe, né? – Angel disse e se eu conseguisse fazer com que meus olhos ficassem mais arregalados com certeza eles estariam.

– Luke, eu preciso falar urgentemente com você – Bianca mandou.

– O que foi? – Luke perguntou.

– Se levanta – Bianca pediu.

Luke se levantou com cautela e foi até Bianca que fez uma coisa surpreendente, deu um beijo nele.

– O que houve com vocês? – Connor perguntou.

– Você não devia estar interessado nelas e sim, em mim – Scarlet falou chegando a nossa mesa também.

Então eu olhei para todos os lados e vi que várias garotas conversavam com garotos do nada e outros estavam até se beijando.

– Você quer namorar comigo, Ryan? – Valentina perguntou.

Eu fiquei ainda mais surpreso, mas sendo estranho ou não, eu disse::

– Eu aceito.

Então ela me beijou também, então eu ouvi a voz de Quíron:

– O que está acontecendo aqui?

Todos olharam para ele e então uma mulher linda sem uma aparência específica apareceu do nada.

– Afrodite? – Sr.D perguntou.

– Exatamente, sou eu mesma, queridos – Afrodite disse.

– O que está acontecendo. Isso tudo tem a ver com você? – Quíron perguntou.

– É, foi uma pequena brincadeira para descontrair o clima tenso que está se gerando por conta da batalha final – Afrodite disse.

– O que você fez exatamente? – Annabela perguntou parecendo normal e não como algumas outras garotas.

– Eu joguei aquele pó em cima das garotas que não são minhas filhas para que elas ajam como minhas filhas – Afrodite disse – mas essa atitude elas estão tendo com os garotos que elas gostam. Agora eu vou desfazer essa mágica e vou indo. Até mais, lindinhos.

Então as garoas balançaram as cabeças e pareceram desconfiadas.

– O que aconteceu? – Valentina perguntou.

– Você me pediu em namoro – Eu respondi bem alegre.

– Como é que é? – Ela gritou.

– E você me beijou – Luke disse para Bianca que começou a encara-lo incrédula.

– Bem, voltem para os seus lugares, almocem tranquilamente que foi apenas uma pequena brincadeira de Afrodite – Quíron explicou.

As garotas voltaram para os seus lugares e os garotos ficaram meio tristes, aquela brincadeira havia sido muito legal para nós, mas uma coisa foi boa, agora sabíamos que as garotas que gostávamos também gostavam da gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? No próximo cap tem mais casais se juntando,pois Afrodite deu uma forcinha, agora vai ser mais fácil, né? Espero que tenham gostado do cap e já vão me falando o que vocês querem que aconteça na batalha final com seus personagens ou depois mesmo, ok? Não sei bem o dia em que irei postar o próximo, mas acho que postarei na segunda, mas se eu não postar não se preocupem que outro dia posto. Beijos pessoal e até o próximo cap :)