Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 20
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou de volta com mais um cap para vocês. Eu quero agradecer a vocês leitores que todo capítulo deixam um comentário, muito obrigada, pois vocês sabem que comentários são muito importantes para uma fic, principalmente interativa, portanto quero agradecer aos que sempre comentam...Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/20

POV Hayley

Eu tive que acordar bem mais cedo que o normal, até por que era o dia da missão e Quíron exigiu que saíssemos bem cedo para podermos chegar lá à noite. Era 6:00 da manhã, ou seja, chegaríamos no Egito umas 19:00, pois demorava mais ou menos umas 12, pelo menos eu achava que demorava isso e o nosso voo iria sair às 7:00 da manhã.

Saí do chalé de Hades com minhas duas irmãs, Alana e Megan e no meio do caminho encontrei meus companheiros de viagem, Ethan o piadista irritante filho de Poseidon e seu irmão Brian Collins, Adam Toledo que era filho de Hermes e a agora capitã das caçadoras, filha de Apolo, Bianca Madden.

– Bom dia, Hayley – Quíron cumprimentou e eu fiz um aceno com a cabeça – Estão prontos? O voo de vocês sai daqui à uma hora.

Então nós nos despedimos de Quíron e pegamos uma carona maluca com sr.D (o motorista do acampamento) para chegarmos até o aeroporto.

A viagem demorou uns 15 minutos, até por que a van era mágica e o sr.D também ajudava com sua velocidade. Chegamos ao aeroporto e o sr.D gritou para a gente não aprontar nada, fazendo todo mundo revirar os olhos.

No aeroporto nós tivemos que fazer tudo aquilo que as pessoas tem que fazer antes de viajar. Então finalmente era a hora do embarque. Quando entrei no avião eu percebi que eu teria que me sentar ao lado de Ethan.

– Sério isso? – Eu perguntei.

– Pois é, acho que sim, né? – Disse Ethan dando aquele sorrisinho irritante dele.

Eu me sentei e logo depois uma mulher sentou-se do lado de Ethan, pois ele estava no meio e eu estava sentada na janela.

Olhei para o lado localizando meus amigos e percebi que Megan estava sentada ao lado de Brian conversando com ele e a seu lado estava um homem mais velho. Alana estava sentada ao lado de Adam Toledo e uma adolescente mais ou menos da nossa idade. Percorri meus olhos por todo o avião, mas não consegui encontrar Bianca. Foi só depois que eu fui vê-la entrando no avião e indo sentar ao lado de um cara bem bonito. Ela estava com uma cara emburrada e eu conseguia vê-la direito, pois o banco dela era do outro lado do corredor, dando de cara com o meu banco.

Se Bianca não fosse caçadora com certeza ela iria aprovar um cara bonito sentado ao lado dela, mas agora estava com uma cara emburrada enquanto o tal cara meio que dava um sorriso e eu comecei a ficar desconfiada, parecia que ele a conhecia e sabia exatamente que ela era uma caçadora. Afastei esse pensamento da minha cabeça e tentei dormir um pouco, aliás, era um longa viagem e eu teria que a aturar ao lado de Ethan.

POV Megan Jenkins

Eu estava tendo uma conversa bem agradável ao lado de Brian Collins. Faltava mais ou menos quatro horas para chegarmos até o Egito, eu dormi um pouco para descansar, mas depois quando acordei vi que Brian também estava acordado e nós dois começamos a conversar. Durante todas as missões que estavam ocorrendo no acampamento o pessoal que não estava ocupado com as missões ficou meio sem nada para fazer de importante além de treinar, então durante esse tempo eu e Brian começamos a conversar ainda mais e ficamos muito amigos.

Nós estávamos conversando sobre algumas coisas meio bobas, mas eu percebi que ele estava meio nervoso e eu não pude evitar ler seus pensamentos. Quando eu descobri o que ele queria me perguntar eu fiquei realmente muito feliz. Como eu vi que ele estava bem nervoso e que não queria falar nada comigo, eu falei:

– Brian, eu aceito.

Brian ficou mais vermelho do que já estava e começou a me olhar muito surpreso.

– Como assim? – Ele perguntou.

– Você não devia pensar muito, tinha que falar mais, pois você sabe que eu vou descobrir o que você está pensando – Eu disse.

– Ah, nossa! Eu tinha me esquecido que você podia ler pensamentos. Sério? Você aceita namorar comigo? – Ele perguntou bem feliz.

– Sim, eu aceito – Eu respondi e então nós nos beijamos.

Nossos amigos perceberam o que estava acontecendo e para não fazer muito escândalo dentro do avião, eles só ficavam fazendo sinais de positivo com a mão, só que é claro que Ethan tinha que dar um grito no avião, fazendo Hayley lhe dar um tapa.

– Esses dois um dia vão namorar também – Brian disse.

– Tem razão – Eu concordei.

Então nós ficamos de mãos dadas por um longo tempo esperando a viagem acabar.

POV Bianca Madden

Eu estava ficando seriamente estressada com o fato de um cara super bonito estar dando mole para mim. Mas sério, agora que eu era caçadora, eu não poderia dar mole para cara nenhum. Ele estava sentado do meu lado, era alto, loiro de olhos muito azuis e era muito forte, aparentava uns dezoito anos. Ao seu lado estava uma garota que aparentava uns dezesseis anos, também era loira, mas parecia muito delicada e era bem magra e baixinha. Acho que os dois eram irmãos.

– Ok, hora de falar sério – O garoto falou para mim.

– O que você quer agora? – Eu perguntei.

– Eu preciso da sua ajuda – O garoto disse e a menina começou a prestar atenção.

– Que ajuda? – Eu perguntei.

– Nós dois somos filhos de Hefesto e eu sei que você é uma caçadora – O garoto disse.

A partir daquele momento eu fiz uma cara de nenhuma surpresa, mas eu estava sentindo o contrário.

– E o que vocês estão fazendo aqui nesse voo exatamente? – Eu estava tentando manter meu tom de voz tranquilo.

– Nós não estamos aqui por que queremos, aliás, eu acho que nesse exato momento os egípcios estão de olho na gente e em você e seus companheiros também – Ele disse.

– Nós fomos pegos pelos egípcios quando um centauro estava nos levando para o acampamento de vocês, meio sengue, né? – A menina disse – E assim eles nos colocaram nesse avião e nos mandaram para o Egito.

– E como eu posso ter a certeza de que vocês não são traidores? – Eu perguntei bem desconfiada mesmo.

– Nós temos uma marca de grega – O garoto disse mostrando a tal marca dele.

– Ok, tudo bem, por enquanto eu acredito em vocês, mas se algum de vocês estragarem a missão ou for um traidor, minha flecha já vai estar posicionada em direção de vocês – Eu falei – Nós vamos chegar ao Egito e eu vejo o que fazer com vocês dois aí.

Eles assentiram. Os dois não pareciam traidores, mas como eu ia saber, né? Em qualquer caso, minhas flechas já estavam prontas.

POV Adam Toledo

Finalmente o voo havia acabado e estávamos prontos para descer. Desembarcamos e nos reunimos novamente no aeroporto de Cairo, no Egito.

Bianca foi a última a descer e estava acompanhada de uma garota e um garoto.

– Quem são eles? – Eu perguntei.

– Prisioneiros de egípcios – Bianca respondeu – Ambos são filhos de Hefesto.

Todos olharam com curiosidade para os dois irmãos.

– Luke e Natasha – Luke, o garoto o apresentou e a irmã.

– Bem, acho melhor nós irmos andando, até por que daqui a pouco... – Bianca começou, mas foi interrompida por um egípcio que a atacou pelas costas.

Mortais começaram a correr desesperadamente quando a batalha começou, eles não deviam estar entendendo nada por causa da névoa, mas como não havia monstros eles podem ter achado que era apenas uma briga e nada mais. Obviamente os egípcios iam nos atacar se os prisioneiros deles estavam acompanhados por nós.

Em um momento livre, Bianca gritou para nós antes de os egípcios começarem a atacar novamente.

– Vão indo na frente – Ela disse.

– Não podemos deixa-la sozinha aqui – Alana disse.

– Vamos nos dividir – Luke sugeriu – Aliás, eu sei lutar.

– Ótimo, então eu, Hayley, Natasha, Megan e Brian vamos indo e vocês quatro podem continuar aí? – Ethan sugeriu.

Nós concordamos eles saíram correndo para os egípcios não os pegarem. Foi bom eles terem saído antes para ganharem uma vantagem, até por que nós ficamos mais uns trinta minutos até conseguirmos derrotar todos os egípcios possíveis. Depois que tudo acabou, eu falei:

– Agora, vamos nos encontrar com eles, aliás, temos que derrotar aquele faraó gigante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, essa missão vai ter mais um cap, eu acho, ok? E outra coisa, os dois personagens novos que apareceram são criações minhas, pois tem personagens que iriam ficar sem par romântico se não entrasse pelo menos mais um/uma. E galera, o ator que representa o Luke é o Alexander Ludwig e a Natasha é a Sasha Pieterse, ok? Acho que o próximo cap sai terça, quarta ou quinta, ainda não sei direito,kkk. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo :)