Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 19
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Ontem não pude postar, mas hoje estou aqui de volta! Quero agradecer novamente a todos os comentários de vocês, muito obrigada!! Espero que gostem do cap, aproveitem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/19

POV Bianca Madden

Eu havia pegado uma carona com as caçadoras e a própria Ártemis até o acampamento meio – sangue, pois eu precisava falar com Quíron e com os outros semideuses sobre a tal missão.

Ártemis e minhas companheiras caçadoras me desejaram boa sorte, até por que eu e as garotas não sabíamos se eu ia a tal missão ou não e nem quando eu voltaria na verdade. Quando elas me deixaram no acampamento eu entrei pelo “portão dos fundos”. Era de manhã, mais ou menos umas 8:30 e isso significava que os campistas estavam levantando.

Enquanto eu andava até a casa grande o pessoal me olhava, mas eu não sabia se eles estavam me reconhecendo ou me estranhando ali. Na verdade acho que os únicos que me reconheciam de verdade eram os filhos de Apolo, meus irmãos. Bryan David, Ketelly West e Emily Carter, os meus irmãos mais próximos, foram os que vieram me abraçar, os outros apenas acenavam e sorriam alegremente.

– Você está diferente Bianca – Emily comentou enquanto andávamos até o refeitório.

Desde que eu havia me tornado caçadora as pessoas me disseram que eu havia mudado de aparência e até um pouco de personalidade. Ártemis disse que eu estava mais madura e não com aquele jeito metido (mas não totalmente, pois eu era filha de Apolo, né?), aquilo havia me deixado um pouco brava, mas pelo menos ela disse que minha confiança era ótima. Minha aparência também havia mudado, a maioria das minhas roupas era preta e eu sempre carregava um arco longo comigo e meu cabelo também havia mudado, antes ondulado agora totalmente liso e sempre com uma tiara prateada na cabeça.

– Bem, agora sou imortal, não é meu bem? – Eu brinquei – Mas agora me contem uma coisinha apenas, como andam as missões?

Enquanto caminhávamos até o refeitório eles iam me contando sobre todas as missões que estavam ocorrendo no acampamento, além das novidades, é claro.

Quando cheguei ao refeitório com meus irmãos todos começaram a me olhar, até que Annabela gritou:

– Bianca?

– Oi para vocês também, pessoal – Eu disse – Sou eu mesma, Annabela.

Então algumas pessoas vieram me cumprimentar e me abraçar como Will, Bia, Alexandre, o casal novo Selene e Bryan Carstais e mais algumas pessoas.

– Vejo que veio nos visitar, Bianca – Eu ouvi uma voz muito conhecida, Quíron.

– Pois é, Quíron – Eu falei – Ando meio ocupada ultimamente, mas pensei que seria a última pessoa daqui a sentir minha falta.

Quíron riu e ignorou meu comentário.

– Ah, soube que é a capitã das caçadoras – Ele falou.

– É por isso que ando meio ocupada ultimamente – Eu declarei – mas eu tirei um tempinho para acompanhar os seis semideuses na missão de ir até o Egito.

– Ah, é sobre isso mesmo que eu quero falar – Quíron anunciou bem alto.

Foi então que eu fui até a mesa de Apolo e ouvi Quíron explicar sobre a missão do Egito de ir ao faraó.

POV Annabela Lisboa

Enquanto tomávamos o nosso café da manhã, Quíron já nos bombardeou com uma nova missão. Aquela missão seria uma missão realmente difícil, até por que os olimpianos iriam faze-la e passaram o recado de que semideuses iam fazer em uma missão que a maioria das crianças e Claire foram.

– Eu já pensei nos semideuses que irão nessa missão, eu escolhi seis de vocês conforme os olimpianos disseram – Quíron disse e fui interrompido por Bianca.

– Zeus falou que iriam três olimpianos, mas como semideuses são muito fracos devem ir o dobro do número de olimpianos – Bianca disse, imitando a voz de Zeus e depois revirando os olhos.

– Comentário desnecessário, capitã – Quíron disse à ela – Bem, continuando...Os semideuses que irão à essa missão são Megan Jenkins, Brian Collins, Alana Fox, Adam Toledo, Hayley e Ethan.

Os semideuses que haviam sido escolhidos para a missão estavam ao mesmo tempo felizes e assustados, aliás, a missão não seria nada fácil.

Tomamos nosso café da manhã e esses respectivos semideuses se juntaram com Quíron para receber as orientações, mas antes de sairmos do refeitório, Quíron voltou e anunciou.

– Esses semideuses sairão amanhã de manhã e quando eles voltarem dessa missão é que acontecerá a próxima – Quíron anunciou – Eu já irei anunciar a próxima missão, até para vocês irem se preparando para ela. Vocês terão que procurar os irmãos Kane, Carter e Sadie, ambos de descendência egípcia que estão aprisionados por Anúbis.

– Por que nós iríamos resgatar egípcios? – Um semideus gritou.

– Por que eles são os irmãos Kane, não conhece? – Sr. D gritou bravo.

Nós assentimos, aliás, eram os irmãos Kane, né?

– Bem, os semideuses que irão fazer parte dessa missão são Annabela Lisboa, Jhon Cartery, Selene Moore, Bryan Carstais, Emily Carter, Jason Cooper e Hendrik. Pessoal, lembrando que essa é a última missão de vocês.

Dessa vez eu comemorei antes de sair do refeitório, aliás, eu iria participar de uma missão e melhor ainda, essa missão seria com o Jhon.

POV Jhon Cartery

Comemorei com o resultado da missão e saí do refeitório acompanhado por Annabela. Eu estava uma pilha de nervos, pois naquele dia eu pretendia pedir Annabela em namoro. Nós éramos melhores amigos, mas eu gostava dela mais do que isso e já que uma missão sempre era algo muito perigoso eu decidi pedi-la em namoro antes de a missão acontecer.

– Annabela, eu preciso falar uma coisa um pouco séria com você – Eu falei já ficando vermelho. Acho que os filhos de Deméter não serviam muito para declarações ou algo do tipo, pois sempre quando eu ia falar alguma coisa sobre isso com alguém eu morria de vergonha.

– Pode falar, Jhon – Annabela disse enquanto caminhávamos.

– Faz tempo que nós somos amigos, né? Mas eu sempre senti algo a mais por você – Eu disparei.

– Sério? Como assim? – Annabela perguntou, acho realmente que ela já havia entendido o que eu quis dizer.

– Que eu gosto muito de você e eu queria te pedir em namoro. Você aceita? – Eu perguntei logo.

Por um momento Annabela ficou me encarando bem séria, mas depois de um tempinho ela começou a dar pulinhos e a bater palmas.

– É claro que eu aceito Jhon, eu não via a hora de você me perguntar isso – Annabela falou e me deu um beijo.

Depois de ela ter aceitado e me beijado, nós começamos a caminhar de mãos dadas pelo acampamento e Annabela fazia questão de falar para todo mundo que estávamos namorando.

– Lena – Annabela gritou abraçando a amiga quando a encontrou – Eu e o Jhon estamos namorando.

– Ah, sério? Para mim vocês já namoravam a um tempão, só não sabiam – Lena disse.

– Igual você e o Bryan David, né? – Annabela provocou.

Lena suspirou e saiu de perto da gente. Então o dia parece que passou voando, almoçamos, praticamos algumas armas e falamos bastante com Quíron sobre a nova missão, mesmo que a nossa seria depois da dos outros. Foi que finalmente jantamos e a noite chegou, fazendo todos nós ficarmos um pouco tensos, pois no outro dia iria ocorrer a missão que os outros campistas iriam ao Egito.

Mas eu decidi não pensar sobre isso, me deitei na cama do chalé de Deméter e adormeci, tentando sonhar apenas com minha nova namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Esse cap deu uma pausa nas missões, mas no próximo cap já vai continuar novamente...Espero que tenham gostado, eu acho que o próximo cap sai apenas segunda ou terça, beijos e até mais.