Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 16
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Ontem não pude postar, mas hoje estou de volta! Espero que gostem do cap, muito obrigada por todos os comentários, boa leitura e vejo vocês nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/16

POV Ryan Jess

Algumas horas haviam passado desde que Quíron havia anunciado quem iria às próximas missões.

Agora eu e meus meio- irmãos já estávamos almoçando.

– Sério, estou me sentindo bolado – Eu disse.

– Por quê? – John Carstais peguntou.

– Até agora eu não fui chamado para nenhuma das missões – Eu respondi.

– Haha, eu fui – John Martin provocou e eu o olhei com uma cara séria.

– Algum dia eu vou ser chamado, pelo menos foi o que Quíron me garantiu – Adam Toledo falou.

– Agora acabei me arrependendo de falar com vocês. Sério, vocês me deixaram pior do que eu já estava – Eu disse.

– Não fica assim, Ryan, eu também não fui chamada – Selene disse.

– Ryan – Uma voz masculina me chamou e eu me virei, dando de cara com Cameron.

– Ah, Cameron, o que você quer? – Eu perguntei.

– Quero lhe propor uma coisa, se quiser ouvir vai ter que vir comigo – Cameron disse.

Eu olhei para os meus desconfiados irmãos, me levantei da cadeira e o segui, já que a hora do almoço já estava quase acabando mesmo.

Então quando nos afastamos o suficiente do refeitório, eu pude ver que Angel Black também estava lá.

– Chamei vocês dois aqui para uma proposta – Cameron disse.

– Isso você já disse, agora não enrola e vai direto ao ponto – Angel falou.

– Ok, simpatia em pessoa – Cameron provocou – Eu sei que eu não fui o único a ficar irritado por não ir a uma missão.

– Certo, não foi – Eu falei, na verdade eu estava muito irritado por não ter ido a uma missão com Valentina, aliás, eu tinha uma quedinha por ela. Ok, eu tinha uma super queda por ela.

– Que tal nós irmos nessa missão sem que ninguém saiba? – Cameron sugeriu com um sorrisinho.

– E como a gente vai? – Eu perguntei.

– Isso é o de menos, nós arranjamos fácil algum jeito de sair do acampamento e ir até Las Vegas – Cameron disse.

– Nisso eu tenho que concordar com você – Angel disse- Quer saber, eu topo.

– Mas por você ficou tão irritado em não ir a essa missão? E por que chamou nós dois aqui? – Eu o enchi de perguntas.

– Eu chamei vocês aqui pelo menos motivo que eu quero ir. Eu sei que você, Ryan e a Valentina vivem se bicando, assim como a Angel e o Gabriel e eu a Myranda, exatamente por isso. Quando chegarmos à missão deles, eu só quero ver a cara de cada um – Cameron disse.

– Essa era uma missão exclusiva dos filhos de Ares, mas eu não ligo em ir – Angel disse.

– E aí, Ryan? Topa? – Cameron perguntou.

Eu vi que os dois me fitavam como se esperassem uma resposta que mudaria o mundo praticamente, então para aliviar o sentimento dos dois (principalmente de Cameron) eu falei:

– Ok, eu topo.

POV Selene Moore

Era mais ou menos o meio da tarde e eu estava sentada perto do lago com alguns amigos.

– Não sei como o Quíron está arranjando tantas missões para fazermos – Lexi Hunter disse.

– Pois é, hoje a noite eu estou indo em uma –Claire Stevens falou na maior felicidade.

Então nós começamos a conversar sobre algumas missões que já haviam acontecido com algumas pessoas que já haviam ido a algumas missões, tipo Lexi, John, Bia, Alexandre, Will e Ketelly que estavam ali com a gente.

Outro assunto que depois eles começaram a conversar foi sobre como os nossos pais e mães olimpianos nos influenciavam nas missões e que era por causa deles que Quíron escolhia cada um para uma respectiva missão. Mas dessa conversa eu acabei não participando e comecei a pensar em como meu pai ou minha mãe nunca haviam dado bola para mim, pois quem quer que fosse, nunca tinha me reclamado.

Foi então que de repente uma coisa uma estranha aconteceu, eu senti que havia uma névoa me envolvendo, um pouco acima da minha cabeça e percebi que todos os meus amigos começaram a me olhar.

– Selene... – Emily Carter começou a falar – Um tridente.

Foi aí que eu olhei para cima e vi que entre a névoa havia um desenho de um tridente. Minha ficha havia caído pouco tempo depois, eu fui reclamada por Poseidon.

Logo depois que a névoa azul desapareceu de cima de mim, Bia Dunter veio me abraçar, assim como Ethan que também estava lá.

– Você é nossa irmã – Bia falou.

Aquele momento havia sido um dos mais felizes que eu já tinha vivido no acampamento até aquele momento, apesar de eu me divertir muito no chalé de Hermes, eu não me sentia completamente em casa, mas agora parecia que um peso havia saído das minhas costas.

– Uau, isso foi muito legal – John Martin disse.

Eu estava muito emocionada e feliz, mas quando Bryan Carstais veio me abraçar, eu me senti ainda mais feliz.

– Eu sempre soube que seu pai ia te reclamar – Bryan disse.

– Vou sentir falta de vocês no chalé de Hermes – Eu disse.

– Não vai sentir, até por que eu preciso falar uma coisa para você e se você concordar nós não vamos mais ficar separados – Bryan Carstais disse.

– O que é? – Eu perguntei com curiosidade.

– Você quer namorar comigo? – Ele perguntou.

Quando ele disse isso eu pude ver algumas garotas que estavam ali suspirando e os garotos com uma cara surpresa. É claro que eu não podia dizer outra resposta.

– Sim, eu aceito – Eu falei.

Então nós beijamos e estava definitivamente acertado que aquele era o dia mais feliz para mim no acampamento.

POV Claire Stevens

Aquela cena do novo casal havia sido super fofa e tal, mas agora eu precisava me arrumar, pois nós iríamos sair no começo da noite, ao contrário dos integrantes da outra missão que iriam sair mais tarde.

Eu me arrumei e saí do meu chalé acompanhada das minhas duas irmãs Emily e Ketelly.

Eu e minhas duas irmãs encontramos meus melhores amigos Lexi e John e ficamos ali conversando com eles até começar a anoitecer.

– Claire – Maria Clara Garcia me chamou.

– Oi? Já está na hora? – Eu perguntei.

–Sim, daqui a pouco vamos sair já – Ela respondeu.

– Tchau amigos, tenho que cuidar das minhas crianças – Eu falei.

– Tchau Claire, se cuida – Ketelly falou.

Então eu fui encontrar as crianças que eram Maria Clara, Bobby, Mari, Derek e Victor.

Quando cheguei onde eles estavam, Quíron estava conversando com todos eles e dando instruções, pois provavelmente era a primeira missão deles.

– Oi, Quíron. E aí, minha pirralhada? – Eu brinquei, mas todos eles me olharam meio bravos, então eu mudei a frase – Quer dizer, meus companheiros.

– Vamos bem, espero que você também vá – Bobby falou.

– Eu estou ótima também – Eu respondi.

– Ok, chega de conversa – Quíron falou – Vocês já sabem o que tem que fazer, pois eu já dei as instruções certas.

– Sim – Todos eles falaram.

– Claire, você não estava aqui, mas acho que sabe como agir diante dos olimpianos, não sabe? – Quíron perguntou.

– Bem, eu espero que eu saiba – Eu disse.

– Você deve saber e lembrem –se, muito cuidado com as palavras ou eles podem transformar vocês no que eles imaginarem – Quíron falou.

Eu comecei a imaginar como seria isso, mas logo voltei a atenção para Quíron que continuava a falar.

– Acho que agora está na hora de vocês irem. Os olimpianos já foram avisados da visita de vocês para não levarem surpresa, mas eles ainda não sabem do que se trata o assunto – Ele disse.

– Portanto, não devemos ser muito diretos – Maria Clara falou, como era filha de Atena, com certeza ela entendia tudo mais rápido do que os outros.

– Isso mesmo, mas ao mesmo tempo não comecem a enrolar muito – Quíron avisou - Agora vão, pois vocês não podem chegar atrasados lá.

– Sim – Nós concordamos.

Então nós saímos pelo portão do acampamento e pegamos uma van mágica que o sr.D ia dirigir para nós rumo ao Empire State Building.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, eu não sei quando vai sair o próximo cap nessa semana, mas eu acho que ele irá sair na quinta, mas se eu não postar, não se preocupem que na outra semana estarei de volta!! Espero que tenham gostado do cap, beijos e até o próximo :)