Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 14
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje mais um cap com mais uma missão para vocês. Já vou avisando que essa missão é light, ok? kkk, ou seja, não vai acontecer muita ação, mas também é importante para a história :) Espero que gostem, aproveitem o cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/14

POV Scarlet Haner

Depois de um longo dia de viagem nós conseguimos avistar o acampamento romano, sinceramente eu não havia visto nada daquela viagem, pois eu dormi praticamente toda ela, mas é claro que algum dos meus queridos companheiros resolveram me acordar algum tempo antes de chegarmos.

Enquanto mais nos aproximávamos, mais os romanos curiosos vinham nos olhar, pois tínhamos uma bandeira do acampamento meio-sangue e uma bandeira, digamos, de trégua.

Nós deixamos o barco ancorado bem no início da praia e descemos e sinceramente eu estava bem irritada por ter que falar com aqueles romanos chatos.

– Gregos? – Um cara alto e loiro perguntou.

– Não viu a bandeira? – Eu murmurei, mas Ketelly ouviu e olhou para mim com um olhar de censura.

– Sim, gregos – Ketelly falou.

– Bem, eu sou o Octavian, podem me acompanhar, por favor – Octavian.

Nós seguimos Octavian passando pelo meio de todos aqueles romanos que começaram a cochichar algumas coisas sobre nós.

Depois de um longo tempo caminhando, eu pude perceber como o acampamento Júpiter era muito maior que o acampamento meio-sangue.

Quando chegamos em uma grande casa, Octavian nos levou para dentro e nos fez sentar naquelas cadeiras ao redor de uma grande mesa.

– Não é aqui nesse acampamento que estão morando os nossos grandes heróis? – Alexandre perguntou.

– Sim, mas a parte que eles moram, meros semideuses como vocês não tem o direito de visitar – Octavian respondeu.

– Acho melhor você ser um pouco mais agradável, senão nós vamos embora agora e não oferecemos nenhuma informação e ajuda para você – Connor West falou bem irritado.

– Sabe, eu acho que você não deve ter acesso a essa parte dos grandes heróis também – Eu falei, dando um sorriso sarcástico a ele.

– Chega – Octavian falou – Retiro o que disse, agora me contem o que vocês vieram fazer aqui.

– Andamos recebendo algumas ameaças dos egípcios – Willian começou e contou toda a história desde o dia em que os egípcios foram nos “visitar” até o dia em que chegamos até ali ao acampamento.

– Interessante esses egípcios virem nos ameaçar – Octavian falou.

– Nossa, se você acha interessante isso... – Connor resmungou.

– Bem, nosso acampamento ainda não recebeu uma grande ameaça, mas vejo que logo em breve eles estarão por aqui – Octavian disse pensativo.

– É isso o que viemos fazer – Bia Dunter disse.

– Ótimo, foi de grande ajuda, eu diria – Octavian disse – Vou falar com alguns outros superiores sobre isso. Mas onde vocês acham que eles vão atacar de verdade?

– Nós pensamos sobre isso e achamos que eles irão atacar em Manhatan, pois foi lá que aconteceu uma das maiores batalhas e achamos que eles querem nos provocar ainda mais – Ketelly explicou.

– Bem, nós iremos ajuda-los apenas por que isso compromete nosso acampamento também, pois saibam que eu não estou me sentindo alegre em fazer isso – Octavian falou.

– Nós sabemos disso – Eu falei.

– Então eu vou com meu acampamento para Manhatan o quanto antes, mas vou precisar que me avisem o tempo certo – Octavian disse.

– Tudo bem, nós avisamos com uma mensagem de Íris – Willian falou.

– Entendo...Íris – Octavian falou com um ar de superioridade.

Então nós fomos nos levantando e Octavian falou:

– Querem comer alguma coisa e descansar antes de irem embora?

– Seria ótimo – Bia Dunter falou.

Então Octavian foi nos levando para o refeitório do acampamento e nós o seguimos sem falar uma palavra com ele.

POV Bia Dunter

Nós estávamos com muita fome, até por que havíamos saído do acampamento meio-sangue cedo para podermos chegar ao meio-dia no acampamento Júpiter.

Quando entramos no refeitório eu pude sentir todos os olhos se voltando para nos acompanhar enquanto nos servíamos.

Depois que nos servimos, nos sentamos em uma mesa que estava vaga, acho que era uma das únicas vagas ali.

– Não param de olhar para a gente, né? – Ketelly falou desconfortável.

– Como diria a Bianca e a Annabela...Estão admirando nossa beleza – Eu brinquei.

– Quem sabe, né? – Alexandre riu.

Nós estávamos comendo em uma completa tranquilidade (ignorando os olhares) até que três garotas muito arrumadas e bonitas chegaram à nossa mesa, uma loira, uma morena e a outra ruiva.

– Oi – A loira cumprimentou.

– Oi – Os três garotos obviamente responderam.

– O que vocês querem? – Scarlet perguntou diretamente, sinceramente eu apoiei a atitude dela.

– Nossa, seja mais simpática, fofa. Essa antipatia acaba com sua beleza – A morena falou.

– OIhem, queridinhas, podem sair daqui por favor? – Eu falei.

– Nós só queríamos ser simpáticas e amorosas, até por que é isso que os filhos e filhas de Vênus tem que fazer – A ruiva dessa vez disse.

– Ah, agora entendi o porquê da atitude, filhas de Afrodite – Ketelly disse.

– Eu não sei o que vocês vieram fazer aqui, mas nós teremos o maior prazer em ajudar – A loira disse olhando diretamente para Connor.

– Olha, até que seria interessante conhecer o acampamento – Connor falou com um sorriso.

– Ah, seria muito interessante – Scarlet falou e depois falou baixinho – Pode ir que depois eu te jogo no mar na volta para casa.

Connor sentiu que estava provocando Scarlet e ficou com um sorrisinho no rosto falando com a loira.

– Bem, eu sinceramente acho que vocês três merecem uma companhia mais agradável – A ruiva disse.

– Bem, se vocês são a companhia agradável eu não sei quem é a companhia agradável de verdade – Ketelly disse, também já ficando irritada, provavelmente por causa de Will.

– Quem são vocês para falar de companhia agradável ou desagradável? – A morena disse.

– Bem, eu sou meia – irmã do Percy Jackson, minha querida – Eu falei.

Imediatamente as três garotas fizeram uma cara com uma mistura de ciúmes, admiração e superiodade.

– Bem, acho que algum dia nós no encontramos novamente – A morena falou para Alexandre.

No mesmo momento, a loira mandou um beijo para Connor e a ruiva para Will e assim elas saíram.

– Nossa, acho que vamos continuar a comer depois vamos... – Alexandre começou, mas eu interrompi.

– Perdi a fome, acho que vou indo para o barco – Eu falei, bem irritada por Alexandre ter dado mole para aquelas garotas.

– Eu também vou, quanto antes sairmos daqui, melhor – Scarlet falou.

– Eu também – Ketelly se levantou.

Assim, nós saímos daquele refeitório, falamos rapidamente com Octavian novamente e fomos para o barco, pois já estávamos cheias daquele acampamento romano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? No próximo cap tem um intervalo e vocês vão saber quais são as próximas duas missões. O próximo cap sai quarta, pessoal. Então beijos e até o próximo :)