Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 13
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Era para eu ter postado ontem, mas não deu, então aqui estou postando hoje! Quero agradecer a todos os comentários de vocês e a Hendrik Chaos que recomendou a fic, valeu mesmo, fico muito feliz! Galera, como estamos em missões, vou dedicar um cap pelo menos para cada missão, ok? Espero que gostem, aproveitem e atá lá embaixo nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/13

POV John Martin

Nós havíamos chegado ao castelo dos egípcios, pois era mais isso do que parecia do que uma grande casa.

– Agora vamos pôr nosso plano em ação – Bruna Hale disse.

– E qual é o plano mesmo? – Eu brinquei tentando ser engraçado, mas todos me olharam com uma cara feia – Tá, tudo bem, vamos começar o plano.

Nós deixamos o barco ali e o amarramos para que não saísse dali.

– Vamos começar todos juntos e se lembrem de uma coisa – Bruna falou – Não chamem atenção.

– Vish, isso vai ser difícil quando se tem o galã Bryan David com a gente – Lena ironizou.

– Olha aqui garota... – Bryan David começou.

– Chega – Niklaus gritou baixo (se é que isso era possível).

– Vamos lá por aquela porta então – Bruna falou e nós começamos a andar disfarçadamente até a porta dos fundos.

No caminho até os fundos nós estranhamos, pois não havia muita guarda montada ali, mas mesmo assim continuamos.

– Muito estranho, mas conseguimos chegar – Lexi comentou.

– Vamos entrando então, não podemos perder tempo aqui – Lena falou abrindo a porta e entrando.

A única coisa que conseguimos fazer foi entrar atrás dela.

Quando entramos, vimos que estávamos em uma pequena cozinha sem ninguém também, mas logo depois que saímos da cozinha, vimos um grande salão e de lá saíram alguns egípcios um tanto furiosos.

– Continuem, como combinamos nós dois vamos ficar aqui – Bruna falou.

– Você tem certeza? São muitos deles – Bryan David disse.

Então nós vimos Niklaus lutando com uma força absurda e derrotando uns três egípcios de uma vez só. Bruna nos olhou com um olhar significativo e eu disse:

– Eu acho que ela tem razão, podemos deixar eles dois cuidarem disso sozinhos.

Então nós (Eu, Lexi, Bryan David e Lena) continuamos a avançar até encontrarmos um quarto com vários desenhos egípcios e hieróglifos.

– Uau – Lexi murmurou.

– Vamos pegar logo esse pergaminho – Lena falou.

Nós vimos então uma caixa dourada bastante enfeitada.

– Acho que encontramos – Eu disse.

Então Lena abriu a caixa, mas então uma voz alta e masculina falou:

– Pensaram que iria ser fácil assim?

– Na verdade, sim – Eu respondi.

– Fica quieto, John – Lexi falou.

Foi então que todos nós fomos atingidos por alguns faraós e mais um grupo de egípcios, inclusive havia sido um deles que havia falado conosco antes.

– Usa seu charme, Bryan – lena gritou.

– Como é? – Bryan David perguntou meio perdido enquanto lutava com adagas contra um faraó.

– Sua mãe era filha de Afrodite que eu sei e você herdou o poder do charme, agora faça alguma coisa descente e nos ajude – Lena gritou.

Pela primeira vez na vida eu vi uma cena daquelas entre aqueles dois, por um momento eles não estavam brigando e sim, tentando se ajudar.

Bryan David usou seu charme e realmente nos ajudou a ganhar uma vantagem, pois enquanto ele distraía alguns egípcios, Lexi foi até a caixa e pegou o pergaminho, pois como ela era filha de Hécate, era uma das únicas que conseguiria pegar o pergaminho sem se machucar por causa da magia.

– Vão para o barco agora, daqui a pouco encontramos vocês – Bryan David gritou para mim e Lexi.

Dessa vez nós não hesitamos e corremos imediatamente de volta para o barco.

POV NIklaus Nikaleson

Eu estava muito preocupado com Bruna, pois durante a nossa luta contra os egípcios, ela havia machucado seu braço, então assim que conseguimos derrotar todos e adiantar o tempo para nossos companheiros nós dois voltamos para o barco e ela própria estava fazendo um curativo em seu braço, já que eu não servia para esse tipo de coisa.

– Você está bem? – Eu perguntei, mas não deixando meu tom meio irritado de lado.

– Você me perguntou isso umas dez vezes já, sem brincadeira – Bruna respondeu – Mas obrigada por se preocupar.

– Eu não sabia que você lutava tão bem com arco e espada – Eu falei.

– Ah, eu treino bastante – Ela respondeu fazendo uma careta que não ficava nada feia nela enquanto fazia o curativo.

– Sabe, e eu nunca pensei que você iria se preocupar comigo – Bruna confessou.

– Não é tanta preocupação, é só... – Eu tentei esconder.

– Me deixe pensar que é preocupação, eu gostei disso – Bruna falou dando uma risadinha e eu também não pude deixar de dar um sorriso.

Então para o meu alívio de não ter que falar mais nada, Lexi e John haviam chegado ao barco.

– Conseguiram? Onde estão o Bryan David e a Lena? – Bruna disparou perguntas.

– Nós pegamos o pergaminho e os dois estão adiantando tempo – Lexi respondeu.

– Ah, mas e agora? – Eu perguntei.

– Nós temos que esperar, mas se eles demorarem muito, nós temos que... – Bruna começou.

Então quando vimos, Bryan David e Lena estavam entrando no barco.

– Vamos andando, por que eles estão vindo – Bryan David avisou.

Eu desamarrei a corda do barco e entrei imediatamente para começar a andar com o barco novamente, finalmente conseguindo cumprir nossa missão. Então lá de dentro eu só pude ouvir John falando:

– Viu? Para que tanta frescura com esse negócio de duplas? Nós todos cumprimos a missão com perfeição.

– No acampamento conversamos sobre isso, até por que a companhia do galã me estressou - Lena falou se retirando, fazendo Bryan David revirar os olhos.

Então eu não dei mais bola para a conversa deles e continuei a orientar o barco, mas ficando satisfeito com o rumo da missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Esse cap ficou pequeno, pois fiz só para a missão, assim eu me organizo melhor. Galera o próximo cap só sai segunda, ok? Pois vai ser o único dia em que irei conseguir postar, beijos e até o próximo cap.