Uma cafeteria diferente escrita por HanielTMUH


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Entao gente, nada melhor do que começar o dia com um bom café certo? Entao pq nao né? Criei essa fic para passar o tempo e ter uma interação melhor entre autor e leitor. O esquema vai estar nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430881/chapter/1

–Finalmente! Minha obra esta completa! – Estava animado! Ia fazer a diferença, ficar mais de 10 anos parado é muito cansativo. Sua cafeteria estava aberta. Agora só precisava de empregados. – Primeiro irei olhar minha cafeteria.

Entrou em sua cafeteria, estava digna de si e para os outros. Uma decoração elegante e moderna estava maravilhado.

–Perfeito, tudo estar perfeito, maravilhoso, agora colocar a placa de “contrata-se”. – Ele foi a janela que dava vista para os estúdios onde os outros animes estão sendo gravados e colocou o cartaz. – Agora irei comprar os manti.... – O sino da porta é ouvido, ele olha e vê uma jovem com longos cabelos loiros entrar era a....

–Muito prazer senhor, sou Ino Yamanaka, a mais gata do anime Naruto e agora sua mais nova gata garçonete. – Diz desfilando chegando perto de Treize o cumprimentando.

–Prazer jovem dama, sou Treize Khushrenada, dono do estabelecimento, desculpe informar mais estou de saída poderia retorn....

–ITAIIIIIII!!! - Arrebentando a porta da cafeteria entra voando um loiro, aterrissando aos pés dos dois, Treize olha um pouco surpreso, Ino solta um baixo “baka”. –Sakura-Chan! Só por que eu imaginei vocês duas como garçonetes? –Ele fica massageando a bochecha onde deveria ter levado um soco. Na loja entra uma jovem de cabelos rosa e olhos esmeraldas com uma cara assassina, um jovem de cabelos morenos medianos presos em pequeno rabo de cabelo alto com uma expressão preguiçosa e os olhos negros e uma jovem de cabelos azulados longos com olhos perolas e sua cara totalmente vermelha.

–Problemático! - O moreno disse bocejando.

–O senhor está bem jovem? –Treize pergunta um pouco preocupado, tudo que menos queria seria uma luta na sua nova cafeteria.

–Fica assim não senhor Khushusjlaksjdasjd – Ino se embolou no nome – Senhor Khush, vazo ruim não quebra cedo.- Naruto sorridente se levanta já estendo a mão para o dono.

–Boa tarde senhor! Eu, Naruto Uzumaki, e meus amigos queremos trabalhar aqui também! –Dizia feliz, alem de trabalhar no estúdio iam trabalhar na cafeteria.

–To fora – Disse Sakura – Trabalhar com a porca e esse baka? É muita lorise pra mim, fui .- Comentou indo embora deixando uma loira brava e um triste.

–ISSO VAI EMBORA SUA TESTUDA! NINGUEM CONSEGUIRIA FAZER PEDIDO LEMBRANDO DE PASSAR A ROUPA SUA TABUA! – Sakura mostra o dedo do meio do lado de fora. – ENFIA NO SEU...!!!

–Ino –san ! –Disse Hinata chamando a atenção dela.

–Humf... E você Shika vai? – Ele estava dormindo encima da mesa –SHIKAMARU! –Disse histérica.

–Não, agora vou dormir em outro lugar, problemática – ele sai. Todos ficam com gotas.

–E você jovem dama? – Ele olha pra Hinata.

–B-bem eu...

–Ela vai! –Ino disse por ela, viu o espanto dela e logo a chamou para um canto. – Olha preciso de uma amiga aqui pra fazer minhas fofocas e você – ela olha pro Naruto que estava tentado equilibrar umas colheres no nariz, fazendo Treize ficar com uma gota. –Vai poder ficar perto do Naruto-baka. - Ela revira os olhos.

– Ficar... perto do.... – Ela olha pra ele. –SIM!!! – Todos olham assustados pelo grito dela que cora como uma pimenta- Qu-que-er dizer....

–Tudo bem meus jovens, noto que vocês possuem uma vontade juvenil exemplar, entretanto estou de saída, não podem.... –Foi interrompido, novamente. Um... “ser” na sua concepção, entrou, ele andava com os pés, mas com os joelhos dobrados ele parecia ter muito sono com grandes olheiras. Ele tinha um pirulito na boca.

– Meu nome é L, aqui vai ter doce? – ele pergunta de uma maneira estranhamente seria.

–Acredito que sim, senhor? – O dono perguntou um pouco desconfiado.

–Quando começo? – Ele perguntou já ficando na frente da caixa registradora.

–Mas... – Novamente alguém entra.

–QUERO TRABALHAR! – Uma menina de estrutura baixa entra , cabelos negros curtos e olhos também negros. –Rukia Kuchiki, a sua disposição.

–Fica na fila pirralha, eu to na frente! – Ino disse fazendo pouco caso dela. – Não é muito jovem? Senhor Khush não quer ser preso por trabalho infantil.

–Me respeita loira de farmácia. –Disse sendo indiferente com ela.

–Fica na sua tampinha!

–Tampinha são seus peitos!

–OQUE??? – Rapidamente Naruto e Hinata seguram Ino. –ME SOLTEM!!! DEIXA EU ENSINAR PRA ESSE PROJETO DE ANAO!! ISSO É RECALQUE DOS MEUS LINDOS SEIOS!

–Ino! Acalme-se mulher. – Naruto tentava acalma-la.

–SENHORES!! –Treize chama atenção de todos no recinto. –Olha, vocês todos poderiam – mas uma vez a port.... –DESSA VEZ NÃO! FORA!! – Disse gritando para uma espécie de gato com asas que saiu voando dali. – Naruto certo? – Disse de devagar tentando se acalmar, não é possível, o que há com os personagens de hoje em dia, todos são tão pirados. – Coloque a placa de fechado, por favor.

–Sim senhor – E assim foi feito – Mas alguma coisa?

Treize olhou atentamente para seus supostos empregados, era realmente uma mistura diferente de personalidades. Tinha conseguido uma equipe bem interessante, apesar de malucos e ele via nos olhos deles um certo de brilho de lealdade e isso era algo que dava um valor significativo. Ele suspira “ Espero não estar fazendo um erro”.

–Estão todos contratados – Eles trocam um sorriso de felicidade entre si , menos Ino e Rukia que se olharam com nojo e L que estava em cima da cadeira dando muita atenção ao pirulito. – Voltem amanha teremos uma reunião de funcionários as 8h da manha em ponto. Se chegar atrasado será despedido. – Disse serio olhando todos e parando em especial no loiro que suava um pouco frio. – Algo de errado senhor Uzumaki?

–N-Nada senhor Treize tudo tranquilo – Ele coça a nuca nervoso.

–CEDO EM NARUTO! – Ino enfatizava a hora.

–Agora saiam, preciso resolver negócios de entregas, sacas, preço entre outras coisas. – Todos saem animados de lá. – Espero não ter feito mal negocio.

–E não fez senhor. – Ele toma um susto, achava que todos tinham saído, mas L ainda estava lá – Ah não ser que não tenha doces mesmo, dessa forma você não fez bom negocio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao galera é isso, vai ser essa equipe doida ai.
Olha as vagas(onde querem trabalhar) me mandem no próximo cap, pois lá vai se definido onde quem trabalha onde ai vocé pode me informar onde quer ficar e vai ser da seguinte maneira. Pode me mandar uma personagem ja existente que queira que entre pra trabalhar ou criar uma ficha de personagem a seu gosto.
Ficha
Nome:
Idade:
Especialidade:
Onde quer trabalhar:
Algum dom especial?:
Físico(Imagem ou descrever):
Personalidade:
Algo mais?:

Isso ai =) e me mandem por MP (as fichas quem quiser criar). Por comentario nao!!!!!! e por favor nada de "dom: poder de destruir o universo" Algo light, só vai trabalhar numa cafeteria e brigar muito ^^'. Mas se quiserem já mandar sem problema. O resto do esquema de fic eu falo no proximo cap! FUI e QUERO MUITO REVIEWS!!