Uma cafeteria diferente escrita por HanielTMUH


Capítulo 2
Contratados oficialmente


Notas iniciais do capítulo

Então galera, quanto tempo nao? Você fica sem vida quando encontra um livro bom de ler com 500 paginas. Fiz MERDA NENHUMA na vida só comecei quando acabei ele( dois dias atras). Mas enfim desculpe a demora lindos e o meu recado:
Galera eu não quero que mandem fichas por review. Nao quero ganhar review por ter que mandarem a ficha, quero review pelo meu desenvolvimento com a historia ok? E eu acho que nao deixei isso meio claro por isso quero que mandem a ficha de novo de TODOS, deletei os MPS por que eu quero ser justo, eu sei que vai ser injusto com só mandou por MP mas é que fiquei meio confuso entao... ah... voces entenderam(espero). E quero que me deixem reviews bem bonitos pra mim =).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430881/chapter/2

E mais um dia se passava para Ino, agora estava indo em direção ao seu mais novo local de trabalho, estava curiosa, por que Treize marcou uma reunião assim tão cedo e em pouco tempo, estava realmente muito curiosa pelo motivo. Era impressão sua ou o chão tinha parado?

–Ino-san? - Hinata perguntava um pouco preocupada.

–Ah? Oi Hinata, nem tinha te visto. –Ino levanta seu rosto vendo que Hinata não ficava pra trás mesmo estando parada e ela andando.

–Ino-san, está presa no poste. – Ela disse apontando para um pequeno pedaço da roupa de Ino presa ao posto. – Deixa que eu tiro.

–Obrigado Hina – Agradeça após ser solta. – Estava muito distraída, pensando o porquê de o nosso chefe ter pedido essa reunião tão cedo...

–Também achei muito estranho isso. –Ela fica pensativa – Será que ele desistiu e vai d-demitir todos. Ou talvez queira comunic-car algo...

– Vão ficar paradas ai ou vão continuar a andar? – Rukia dizia analisando as duas meninas a sua frente. – Na boa azulada, como você é amiga dessa sem graça? Deveria ser minha amiga.

–EI!!! Eu sou muito linda e gostosa, você que é uma duende sem sal.

–Prefiro doce. – L aparece atrás de ambas as assustando. – Alguém tem bala?

–Ei L! Fiquei sabendo que você é um detetive certo? –Ino pergunta vendo ele acenar um sim com a cabeça. – Te pago um chocolate por um podre da duende!

–O QUE??!! Eu te pago 3 por um dela.

–EU PAGO 10!!!

–Ino-san, R-Rukia-san – Hinata tentava acalmar a situação.

E assim ficou aquele barraco na rua com Ino e Rukia discutindo Hinata tentando acalmar a situação e L viajando em um mundo de chocolates. Não durou muito para as duas começaram a caírem no tapa. Hinata agora estava desesperada eram muito puxões de cabelos e tapas. E L agora estava em uma arena, onde deliciosas e sexys marshmallows começavam a se banhar em uma piscina de chocolate.

–Francamente. – Uma voz seria e forte foi ouvida por todos, olharam (menos L que babava)para a figura que agora estava ali presente. – Faltando pouco tempo para nossa reunião de funcionários e encontro duas se descabelando – Apontava para Ino que apertava o nariz e puxava a orelha de Rukia enquanto a mesma estava em cima dela puxando o cabelo com uma mão e outra no pescoço da mesma tentando a enforcar. – Uma menina desesperada e .... – Ele pondera suas palavras ao ver L – um “menino especial” em estado catatônico, acho que estava errado em ter contratado os senhores. – Ele caminha em direção a cafeteria que ficava a poucos metros de onde estavam deixando todos com um peso na consciência. Menos L que ainda estava viajando. Ino e Rukia se levantam.

–Acho que começamos da maneira errada. – A morena disse. – Acredito que ele deve ter ficado chateado.

–Verdade, qualquer um ficaria por ver suas mais novas funcionarias brigar no meio da rua, sem falar na primeira impressão que causamos- Ino dizia com peso nas palavras.

–Tem razão. Trégua? -Rukia estendia a mão.

–Trégua, por enquanto, tampinha. – Sorriu de lado.

–Mal pode esperar , Barbie de camelô- Sorriu ao ver o sorriso dela murchar. – Agora como vamos despertar o L-san? – Perguntava pensativa o olhando.

–Tenho u-uma ideia. – Hinata se aproximou dele calmamente e disse perto dele- L-san, um meteoro de doce caiu na cafeteria.

–Meteoro...d-de doce? –Ele sussurrou baixo e ele ficou de pé e começou a caminhar como um zumbi.

–Hinata, você tem certeza que ele esta melhor? –A outra morena perguntou estranhando a reação do colega de trabalho.

–Bom pelo menos ele esta andado...né? – A loira comentou e viu um aceno meio indiferente de Rukia e um neutro de Hinata. – Então vamos bonde, o chefe vai acabar ficando bolado com nosso atraso.

O caminho se seguiu tranquilo Ino e Rukia se controlavam para não dar outra briga, Hinata apenas sorria amarelo continuava a ouvir a conversa delas, apenas dizia o necessário. L apenas andava e sussurrava “Meteoro de doce”. Estavam agora em frente a cafeteria observando que Treize lia uma revista de guerra....

–Uma revista de guerra? Meu deus, gente ele nos contratou para fazermos guerra! – Ino ficou histérica – Meus saltos vão quebrar...

–Chega Ino, tu é muito loira mesmo em, que ser burro... – Ino soltou um ”EI” – Eu pesquisei sobre o Treize-sama, ele foi um guerrilheiro, na verdade um chefe de exercito vamos dizer assim, não me surpreenderia por ele ler a “Make war NOW”. – Rukia comentou.

–Treize foi o comandante da organização “OZ”, eles serviam a Fundação Rom.... – L foi cortado.

–Ta,Ta,Ta, ele era guerrilheiro, malvadão.... Bla,bla,bla. – Ino dizia pouco se importando, já soube o que queria.

–Na verdade ele na virada da serie virou do bem... – Ino rosnou para L e o mesmo pensou – (Ainda estou chateado pelo falso meteoro)

–Finalizando, Hinata... – Ino chamou atenção dela – Vai la e pede desculpa por nós.

–O-O-O QUE?? P-por que eu? – Hinata estava vermelha.

–Você tem uma cara de anjo e a única aqui que ele não pensa ser estranho, alem do mais ninguém resiste a uma gaga, eles nem ouvem e já aceitam. – Ino disse sorridente.

–Ate que em fim algo inteligente Ino. – a morena baixa comentou – Isso mesmo! Vai lá. – Ela dizia empurrando a Hinata pra dentro.

–M-m-m-as... – Hinata tentou contestar.

–Assim mesmo Hinata, vai gaguejando! – Ino abre a porta e Rukia empurra Hinata pra dentro da cafeteria.

–Acredito que isso foi um pouco cruel, se aproveitar do defeito da menina. – L ponderou e olhou para as duas que por um segundo ficaram arrependidas – Porem , ela deve contar que não sou nenhum retardado, esqueçam o que eu disse. – As duas então dão um sorriso vitorioso.

–Pode dizer, sou genial, faço isso com meu pai, sempre da certo, até o momento que ele invade minha mente. – Ino comentou.

–Pelo menos seu pai não fica querendo ceifar sua alma quando faz besteira.... – Rukia tremeu, seu pai não era uma flor que se cheire quando esta bravo. – E você L? E seus pai?

–Não sei, não falo com eles a muito te....

–SAI DA FRENTE’TTEBAYO!!! – Foi tudo que ouviram antes de um Naruto voando colidir com eles.

*******************

–Onde esta o resto dos empregados Hinata? – Treize encarava seriamente Hinata, sentado na cadeira com a postura firme e rígida, as pernas cruzadas, costas eretas e cabeça apoiada nas mãos que estavam sobre a mesa, demonstrava total rigor em postura, olhava de canto para ela( Hinata está ao lado da mesa), esperando uma resposta clara.

–Be-e-em... –Hinata que ainda estava jogada no chão se levanta arruma um pouco o cabelo e tenta manter uma postura firme. – Vi-im pe-e....

–Pedir desculpa em nome dos seus colegas? – Ele adivinhou, surpreendo a moça e olha novamente para frente como se estivesse pensando.

–S-si-m, mas c-co... – Ele a corta de novo.

–Por ter a cara de anjo e gaguejar e ninguém querer ouvir o que uma gaga tem a falar e logo aceitam sem ouvir. – Ele adivinha de novo espantando mais a Hyuuga.

–C-c-como s-sabe? – Perguntou nervosa, o plano tinha ido por água baixo.

–Simples jovem dama, a janela está aberta. – Imediatamente Hinata olha para a porta e vê uma janela bem em cima da vitrine que fica ao lado da mesma e estava realmente aberta. Treize da um pequeno sorriso e completa- E sua amiga loira fala alto. – Hinata bate a mão na cara em sinal de desaprovação. – Não sei o que faço com vocês meus jovens....

SAI DA FRENTE’TTEBAYO!!!! – Os dois presente tomaram um susto.

–Mas o que? – Perguntou surpreso pelo grito lá fora.

–É a vo-z-z de Naruto-kun. – Disse reconhecendo a voz.

Então entra pela porta voando Ino,Rukia,L e Naruto e eles aterrissam na frente dos dois. “Essa porta não vai durar assim” pensou o dono do estabelecimento. A cena de certa forma era cômica, Naruto por cima de todos com cara de besta e Ino com a franja descabelada na cara. Realmente a cena era cômica, eles amontoados e enrolados era engraçado.

–QUAL O SEU PROBLEMA MOLEQUE? DEU PRA VIRAR HOMEM PASSARO? – Rukia gritava furiosa a bunda de L estava em sua cara. – E NEM PENSE EM PEIDAR L ! OU EU CEIFO SUA ALMA!!!

–A culpa não é minha eu não sei voar. – Naruto se defendia enquanto se acomodava em cima dos três.

–NÃO SOU ALMOFADA NARUTO!!! SAI DE CIMA AGORA!!! – Ino gritava louca de raiva, sua roupa amassada e cabelo estragado, que bela maneira de começar o novo trabalho estava a todo custo tentando sair dali. Naruto obedece não querendo ficar perto do furacão loiro. Ao ficar de pé ela tenta arrumar seu cabelo. –COMO PODE NARUTO MEU CABELO ESTAVA DIVINO!!! – Ela estava louca.

–A culpa não é minha Ino. Eu já disse’ttebayo.

–Pode explicar Naruto-san? – Treize perguntou.

–Foi assim...

*FlashBack on*

–Sakura-chan, Sasuke! ME AJUDEM EU TO ATRASADO!!! – Gritava desesperadamente.

–O QUE FOI NARUTO-BAKA? – Sakura estava com raiva, tinha stalkiado(?) Sasuke a manha inteira para tomar café da manhã com ele e agora aparece essa anta estragando tudo.

–Eu to atrasado pro meu primeiro dia de trabalho na cafeteria. –Estava desesperado.

–Acordasse mais cedo dobe. E pra que mais um trabalho? Já não é protagonista do próprio anime? – O moreno diz pouco se importando com seu colega de trabalho.

–Ora teme, eu tinha acordado bem cedo só que o senhor cama ficou me chamando então... E eu preciso ser social, falar com todos, um bom hokage tem ser simpático com todos.

–Quanta estupidez, como pode você ser o protagonista. O anime tinha que ser “Sasuke”. – Diz debochado.

–COMO ASSIM TEME?! QUER TIRAR MINHA FAMA SEU BABACA, TE METO UM RASEGAN NA TUA BUNDA BRANCA! – Apontava o dedo para ele.

–VEM QUE EU TE FAÇO MEU CHIDORE PASSAR POR SUA BOCA ARROMBADA! - Agora ele tinha ido longe. E até agora não tinham notado que Sakura estava ficando furiosa.

–SHANNARO!! – Sakura dá um ponte soco em Naruto o mandando longe pra bem longe. – AGORA VOA ATE LA SEU BAKA! – Gritava loucamente na direção que Naruto voava. Subitamente Sakura fica calma. – Então Sasuke-kun, onde estávamos?

–Louca...

*Flash Back off*

–E foi assim que isso aconteceu. – Disse com um sorriso inocente.

Treize fez a mesma coisa que Hinata anteriormente. “Onde foi que errei? Deveria ter continuado aposentado”. Rukia estava assustada com a idiotisse do rapaz, ele ainda sorria depois de voar quilômetros, L imagina que tipo de do... “L você estava viciado, precisa se tratar” pensou consigo mesmo. Hinata estava neutra, o espanto pelo grau de idiotisse dele se equilibrava com seu amor incondicional por ele, por isso estava neutra.

–Olhem está tudo bem – Queria esquecer que isso tinha acontecido. – Vamos logo começar a reunião cavaleiros e damas. Por favor ,se arrumem. – Assim se retira deixando seus novos empregados mais a vontade para se preparem.

Quando volta do seu escritório que fica nos fundos ele presencia algo estranho, todos estavam bem quietos e calmos. Não se ouvia um barulho. Um pouco desconfiado ele coloca os papeis que estava trazendo nas mãos na mesa.

–Muito bem. – Chama atenção de todos que o olham. – Estou aqui com as vagas de serviço e eu já me decidi onde cada um irá fazer, fiz minhas escolhas a partir das habilidades de cada um, mas se quiserem contestar minha escolha fiquem a vontade. – Ele disse ainda desconfiado, resolver tirar a historia a limpo. – Vocês estão bem?

–Estão sim Treize-sama, apenas disse que se alguém fizer alguma besteira iria arrancar alma deles, rasgar em pedaços e entregar diretamente ao capiroto . – Disse calma e sorrindo.

–Verdade? – Perguntou olhando para eles vendo acenarem com um pouco de medo. – Ok, continuando. Rukia vou começar com você. – Ela olha atenta para ele. – Por ser uma shinigami, e ter fácil controle sobre o medo deles como posso ver... vai ser a gerente, deixará tudo em ordem quando eu não estiver presente e irá trabalhar na hora e lugar necessário, sendo cozinheira ou garçonete ou caixa etc, tambem e está tudo bem? – Ela concorda. – Ino e Naruto, a vez de vocês, serão garçons – Eles sorriem – Por serem ninjas escolhi vocês, Naruto por ser rápido e poder criar vários clones será de grande ajuda, apenas utilize em ultima caso, um Naruto já causa muito problemas. – Disse serio, Naruto fez uma cara emburrada e concordou. – Ino por ser do clã Yamanaka e bastante sociável, quando quer, ser bastante útil para ajudar na escolha dos clientes quando e duvida e agilizar o pedido. – Ela sorri feliz, tinha conseguido o que queria. – L será o caixa, por ser bem inteligente ira ficar responsável por entender os números. Mas nada de roubar doces. – L concorda. – Hinata – Ela olha nervosa.- Será nossa cozinheira, alem de cozinhar bem possui o Byakugan, assim quando algo estiver faltando você poderá rapidamente preparar e também terá preciso controle das porções e dos cortes. –Ela concorda um pouco tímida. – E preciso dizer mas uma coisa, para todos, principalmente para Hinata, a tarde a cafeteria também servira almoço por isso preciso que todos sejam bem atentos aos pedidos e preços, mas isso é somente a tarde por volta do meio-dia e duas e meia. Agora umas pequenas funções extras. Rukia e Hinata, vocês duas fiquem atentas ao estoque caso algo faltar me avisem que mando abastecerem. Naruto, quero que se algo precise se comprado imediatamente mande um clone comprar. L você me ajudara a cuidar das finanças. Ino ficara responsável por ajudar no visual e entretenimento. - Todos concordam impressionados , Treize tinha pensado realmente em tudo. – Ótimo. – Sorri.

–Uma duvida Treize-sama. – Rukia se coloca. – Mas não acha pouco ter apenas um cozinheiro , dos gar.... – ele interrompe ela.

– Eu sei, por isso ainda estou a procura de mais alguns empregados. Isso me faz lembrar, teremos um e apenas um entregador, quero que conheçam, Jake Frost. – Ele aponta para seu lado porem não viram ninguém.

–Acho que o senhor está lelé, tem ninguém ai não Treize. – Naruto fala inocente. Treize olha pro lado e realmente não tinha ninguém, eles suspira.

–Senhor Frost, por favor, se revele. – Ele disse impaciente mais nada. – Ora veja, vai me forçar há apelar...

–Ta bom, chato você em. – Em uma nuvem de neve aparece Jake Frost, com uma cara emburrada e uma roupa bem ridícula de entregador, tinha antenas e ate asas. – Não acredito que você me forçou a aceitar esse trabalho.

–Você não aceitou quando pedi educadamente alem de me mostrar um gesto bem vulgar. Minha mãe não tinha nada com a situação. – Lembrou sorrindo um pouco. – Por você voar e ter o poder do gelo iria conservar bem o alimento e entrega-lo rápido.

–Mas não precisava me chantagear logo com aquilo. –Ele nota os outros estavam segurando o riso. – Vou congelar vocês se não pararem. – Eles continuam segurando o riso. – Sou um guardião poxa , não preciso disso. – Fala se recostando em seu cajado.

–Não precisa ficar assim Jake, era só por hoje, não precisa ficar com esse uniforme. – Ele diz calmante. – Apenas um castigo. – Ele sorri.

–E não preocupe Jake, não vamos contar sobre isso. – L se colocou tentando ajudar um pouco o garoto. – Certo Ino? – Olha para Ino que estava tirando varias fotos dele. Ela sorri amarelo e guarda seu celular rapidamente.

–Certo, claro. Eu não faria isso.

–Por isso você esta lista negra do Papai Noel. – Diz cínico.

–Ele não existe. – Diz certa.

–Então por que sempre ganha carvão no Natal? – Agora usava o sacarsmo.

–Por que o meu pai com... – Ela então nota algo. – Ai como sou burra! Meu pai é alérgico a carvão! – Todos ficam gotas. – Papai Noel retiro todas as ameaças de morte ao senhor.

–Essa loira é muito anta. – Rukia fazia um sinal de total desaprovação.

–R-Rukia-san. –Hinata tentava acalmar.

–Muito bem acho que por hoje basta. – Treize chamava atenção de todos. – Quero todos amanha no mesmo HORARIO!!! Ouviu senhor Naruto – Olhou diretamente para ele.

–S-Sim senhor e tenho uma duvida. Com o que você ameaçou o Jake? – Ele pergunta chamando atenção do restante.

–Hum... quem sabe um dia vocês descobrem. – Enigmático ele solta essa duvida.

–Eu tenho uma duvida. O que vai ter entretenimento? - Ino perguntou.

–Está vendo a Tv grande atrás de vocês? - Eles olham. – Ela irá ter Karaokê e vídeo game e lá fora. – Ele aponta para um campo bem vazio que fica ao lado da cafeteria. – Aquilo vai ser um centro de simulação lá os trogloditas que quiserem quebrar as cabeças vão para lá e brigam em vários ambientes diferentes. Não quero meu lindo estabelecimento quebrado.

–BELEZA VOU MOSTRAR O QUANTO ESTOU FORTE PARA TODO....- Naruto tinha se empolgado ate que Treize o corta.

–Não em horário de trabalho. – Naruto capota.

–Se deu mal loirinho. – Jake ri. – Falando nisso... quanto vamos receber?

E mais uma reunião começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao galera? Cool? Agora explicaçoes. Aqui vai ser assim voces escolhem o proximo cap... KUMA?? Ta nao o proximo, pq vai ser apresentaçao dos personagens escolhidos, o proximo sem ser esse. Vai ser assim voces podem escolher quem entra la e o que fazem... de qualquer universo. Como assim? Simples... EX: Quero que goku e bella(crepusculo) disputem um karaoke. Ex2: Quero que Naruto lute contra Natsu. Ex3: Dean vá na cafeteria e briga por que a torta esta em falta. Ex4: quero que meu personagem bata na Hinata.Etc... QUALQUER COISA DE QUALQUER UNIVERSO , a fic é pra vcs nada melhor do que deixar vcs decidirem como ela vai seguir... claro que ela vai ter um enredo e alguns capitulos eu vou fazer a partir do que eu quero, mas eu realizo o desejo de vcs.

Ps: Coloquei o Jake só pq eu vi recentemente a Origem dos guardiões e achei muito bonitinho a historia e comecei a acreditar nele @-@... é eu sei, sou retardado.
Ps2: Se vc escolher algum personagem que nao esta listados nos programas pode mandar, eu peguei muitos aleatorios lá xD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma cafeteria diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.