Herdeira dos Pettigrew escrita por LiFeltonLynch, MissMalfoy


Capítulo 4
Será a verdade??


Notas iniciais do capítulo

Bem,sei que demoramos a postar.Minha colega,Miss Malfoy 7 está muito ocupada e por isso ela não pôde postar mais cedo,assim como eu.O capítulo não está muito grande,mas espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430873/chapter/4

Jorge subiu as escadas que davam para o seu dormitório da grifinória.Ele estava já caindo de sono,mas antes de se ir deitar ele foi abordado pelo seu irmão gêmeo.

–Então cenoura-Fred falou dando-lhe umas palmadas nas costas.

–O que quer Bichento?-o ruivo questionou sentando-se na sua cama.Olhou para a frente e viu Fred com um sorriso maroto estampado na cara.

–Esteve com a Av,não foi?-ele perguntou rindo-se

–Ela é legal-respondeu Jorge evitando o contato visual com o irmão.

–Oh Merlin,pare com isso.Desembuche Jorge.Eu sei que se passa algo.-Fred disparou se sentado à beira do gêmeo.

–A verdade é que...parece que já a conhecia-murmurou o ruivo.

–Como assim Jorge?

–Parece que...eu e ela somos amigos de longa data.Como se já nos tivéssemos conhecido.Bom,na realidade conhecemo-nos.

–Onde??-perguntou cheio de curiosidade Fred.

–Em sonhos...nos meus sonhos.Ela apareceu certa vez neles.Ela disse que...-Jorge arregalou os olhos ao lembrar-se do que ela havia dito.-Merlin...

–O que ela disse!?-indagou o seu irmão já sem paciência.Ambos detestavam que as pessoas falassem indiretamente,mas agora parecia que Jorge estava fazendo o que exatamente eles odiavam.

–Ela disse que era filha do Pedro!!-murmurou Jorge com uma expressão de choque.

–Que Pedro?

–Pettigrew...-completou o ruivo e Fred esbugalhou os olhos.

–Mas esse não foi o que...

–Praticamente matou os pais do Harry?Sim,foi ele.-interrompeu Jorge.-Olha,não vamos falar disso a ninguém.A Av é uma garota fantástica,ela não tem nada haver com o pai,se é que esse traidor é mesmo o pai dela.Se ela não falou anda dos parentes,deve ser porque não quer.

–Está bem.-concordou Fred indo para a sua cama.Ele se deitou por baixo dos cobertores quentes,pois fazia uma hora que ele já estava de pijama.-Mas se ela se mostrar mais tarde horrível,temos de dizer algo a Harry.

–Está bem-Jorge concordou por sua vez,e logo o seu irmão gêmeo desligou a luz que provinha do seu candeeiro,deixando o dormitório apenas iluminado pelo luar.

Jorge mal conseguia dormir.Seria mesmo verdade que Av,a doce e bonita Av,era filha de,Pedro Pettigrew,o homem que se fez passar por uma ratazana para fugir dos ex-amigos.Ele que matou os pais do melhor amigo de Rony seria mesmo o pai da nova aluna da Grifinória??

Já Av dormia que nem uma pedra.Logo que chegara ao dormitório conheceu Hermione e Gina,duas amigas próximas do lendário Harry Potter,elas eram bastante simpáticas e Avalon só esperava que Harry fosse tão magnífico quanto elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficou bom?
Beijos para todos aqueles que lêem a nossa história!!