Herdeira dos Pettigrew escrita por LiFeltonLynch, MissMalfoy


Capítulo 1
Avalon Pettigrew.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!!Quero reviews,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430873/chapter/1

Um dia normal de Julho.Não muito normal.Dia 31 de julho,o dia em que o pequeno Harry,que agora já não era assim tão pequeno,fazia anos.Como ele conseguira viver sem seus pais,e ser assim tão feliz à mesma?

Avalon se questionava imensas vezes com isso.Perguntava-se de como seria o mundo se ele não tivesse feito o que fez.E com ele,Avalon não se está referindo a Lord Voldemort e sim a seu pai,Pedro Pettigrew.

Porque seu pai tinha de ser assim tão covarde??Se aliou ao lado das Trevas apenas com medo de morrer!A garota havia decidido que se alguma vez tivesse de escolher,ela preferia morrer do que trair seus amigos.

Mas eu ainda não a apresentei bem.Avalon MCcormick Pettigrew é filha de Mary e Pedro Pettigrew,os pais mais irresponsáveis e cruéis de sempre.A mãe,a deixou à família Anderson quando a garota apenas tinha seis anos.Ela lhe tinha dito para esperar e entregar a cartinha que a mãe lhe dera.Quando deu por si,Avalon está vivendo com os Anderson.Depressa a garota ficou amiga do filho de Elizabeth Anderson,Brody.Tornaram-se melhores amigos,e viveram momentos fantásticos um com o outro.

O pai de Brody também nunca estivera presente e Avalon também já se questionara o porquê.Nunca houvera perguntado,pois achava má educação.

Avalon é muito diferente de seu "famoso" pai.Ela tem olhos castanhos e doces e um cabelo ruivo que lhe assenta pelas costas.Transporta sempre um sorriso nos lábios e quem a visse,nunca diria que ela é filha de quem é.

Mas a Av nunca foi para Hogwarts,nada disso.Uma vez que lá iria encontrar o sobrevivente dos Potter,Elizabeth achou melhor que ela e seu filho estudassem em casa.Como os Anderson eram extremamente ricos,não tiveram problema algum em arranjar um professor bruxo decente.

Mas aquilo estava chegando aos limites.Avalon não suportava mais estar escondida há,nove (iria fazer dez) anos naquela casa.Claro que ela saía,mas sempre com uma identidade falsa.

Um dia,ela sabia que iria ter de enfrentar Harry e mais valia o dia chegar de uma vez por todas,do que viver com o peso na consciência para o resto da vida.Sim,Av gastava todo seu tempo a lamentar-se pelo que o pai fizera.Está claro que ela não tinha culpa alguma,mas o sangue dos Pettigrew corria em suas veias.

–Bro,temos de conversar-disse ela a Brody,num belo dia de verão.Brody estava no jardim jogando Quadribol.Quer dizer,o garoto não jogava,apenas PENSAVA que jogava.

–Chute aí.-respondeu ele olhando para todos os lados,à procura de algo.

–Eu esse ano quero ir para Hogwarts.-declarou Av,depois de inspirar ar e expirar umas cinco vezes.Os sons do vento a bater nas folhas das árvores a fazia sentir muito mais confiante e ela acabara por dizer aquilo com firmeza,e era exatamente assim que ela queria.

–Mas você está doida?Está claro que não vamos!-exclamou Brody deixando o pomo de ouro voar para longe,de tão distraído que estava.

–Vamos sim,pelo menos eu vou.Dia 1 de setembro.É quando eles partem.-insistiu Av ainda com mais firmeza.Ela estava disposta a tudo para que Brody concordasse com ela.

–Eu nem me importo,mas minha mãe...quer dizer,ela é quase sua mãe...ela não vai aceitar.-Brody acabara de se sentar em cima da relva verde e brilhante e Avalon imitou-o,sempre de olhos fixos no garoto.

–Você me ajuda?Me ajuda a convencer "nossa" mãe?-questionou e Bro esboçou um sorriso.Os olhos verdes-acastanhados dele também brilharam para ela e Av não pode deixar de sentir uma alegria enorme.

–Ajudo.

Feito.Brody,Avalon já conseguira com que ele concordasse.Agora viria a parte mais difícil:a mãe.

Bro e Av dirigiram-se em passos largos e leves até à cozinha.Elizabeth estava descascando cenouras com sua varinha mágica.

–Querem alguma coisa?-ela perguntou naquele seu tom amável e dócil.Brody apenas ficara olhando para a mãe e por isso,Avalon ganhou coragem e respondeu:

–Eu quero ir para Hogwarts.-o sorriso que decorava a cara da Senhora Anderson foi atingido por um misto de preocupação.Ela parou de descascar as cenouras e pousou sua varinha.Subiu as escadas,e um silêncio profundo pairou sobre a casa.

–Acha que ela ficou zangada?-indagou Avalon dirigindo-se para perto de Brody,que agora comia sapos de chocolate sem fim.

–Ão.Él oi car guma sa-respondeu ele olhando para os cromos que lhe haviam saído.

–Pode repetir?

–Ela foi ao sotão.Eu a vi subindo.

De fato,passado uns cinco minutos,A senhora Anderson voltara a descer com um envelope em sua mão esquerda.Trazia uma expressão de medo no rosto e,não dizendo uma única palavra, entregou a carta para Avalon.

A garota,de forma lenta e a tremer,abriu a carta e começou lendo em voz alta.

"Avalon,quero que leia isto apenas quando sentir uma vontade infinita de ir para Hogwarts.A escola está esperando por você,sempre esteve.Mas devo avisar:você encontrará vários inimigo por aqui.Não só aqueles que não engraçarem consigo mas também aqueles que a ligarem a seu pai.Você será um tema muito cobiçado em Hogwarts,mal ponha lá os pés.

Harry não sabe que Pedro Pettigrew teve uma filha,mas logo que alguém vir você,vai-lhe dizer.Ele irá reagir mal,e você está de certeza absoluta conformada com isso.Você sabe o caminho certo.

Albus Dumbledore"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Quero reviews!:D