War is Coming escrita por AbyssinWonderdead


Capítulo 1
War is Coming


Notas iniciais do capítulo

- Por favor, leia com atenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430850/chapter/1

Então, tem um bom século que não entro aqui para postar um capítulo de All That Drugs. Eu peço perdão por isso, estava pretendendo continuá-la, terminar a trilogia programada sobre essa história bagunçada, mas talvez não seja mais possível. Anyway, sem muita demora, acho que deveria ir direto ao ponto, sou do tipo de pessoa que demora muito para contar tudo, pois fico pensando em uma forma de contornar as coisas... Não que algum de vocês se importe com o que estou para dizer.

Desde o dia em que larguei isso aqui, acho que eu já tinha começado uma nova história, eu acho, não me recordo. Mas então, o tempo passou tão depressa, e esta nova história está completamente terminada, uma saga de cinco livros... Devo dizer que estou imensamente orgulhosa do meu trabalho nesta saga. Estou em processo de revisão do primeiro livro, mas antes, eu já havia começado a postar a história em um website chamado Wattpad, se quiser ler, basta colocar na barra de busca: ARCADIA: O Guardião Sombrio.

Certo, agora que eu meio que fiz a minha propaganda, devo dizer que realmente não retornarei para cá, peço desculpas para aqueles que esperavam um fim para All That Drugs, e devo dizer que você não ficaria feliz em saber o que aconteceu no fim, foi uma vida de altos e baixos, momentos escaços de alegria e imensos momentos de tristeza, até que um dia, esses momentos de tristeza foram eternizados, mas não vale a pena falar sobre isso, certo? 

No momento estou escrevendo o meu segundo livro, ainda não está liberado no Wattpad para que possam ler, também não creio que vá ser uma das minhas melhores histórias, estou levando eternidades para terminar um único capítulo e provavelmente me cansarei antes mesmo de terminar o primeiro livro. (Não tenho tanta certeza quando a isso, então veremos) É uma história alá estilo As Crônicas de Gelo e Fogo, ou se você assiste a série: Game of Thrones. Sim, os capítulos são separados por personagem, narrados através do ponto de vista da personagem. 

Um garoto ingênuo, uma princesa selvagem, um bastardo ambicioso, um rei severo e uma rainha forte...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês vão ler isso, mas fazer o que, né...
— Certo, estou aceitando ideias, já que estou meio empacada com os conflitos do primeiro livro, caso queira expressar sua opinião, caso queira dar uma ideia de conflitos intrigantes... Por favor, deixe nos comentários, ficaria muito feliz em ler.
— Não, eu não estou querendo roubar a ideia de ninguém, por favor, não me interpretem mal.
— Obrigada, beijos

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War is Coming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.