O tributo do mar escrita por Arthur Valdez Eaton Di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430743/chapter/2

Mags, minha mentora esta batendo a porta de meu quarto, para o jantar. 

Quando chego a mesa, fico impressionado, ainda não me acostumei com as guloseimas da capital. Mesmo que no meu distrito as pessoas não passem fome,  comida nem se compara com a da capital.

Chego na capital, e começo a chorar, pois uma enxurrada de lembranças me vem a cabeça. 

Eu nasci na capital, quando tinha 4 anos Quiron apareceu la e me levou para o 4. Não me lembro como ele conseguiu, mas nunca mais vi minha mãe nem meu pai.

Mags tambem passou por isso, mas ela nasceu no 1. Ela é filha de Poseidon tambem.

Meu estilista Bob é um homem alto com a pele azul. seus labios são grossos, e ele esta cheio de tatuagens. 

                                                                         +++

Na hora que Bob termina de me arrumar estou com uma tanga apenas fico constrangido.

                                                                     +++

Os dias vão passando, vou treinando e sei que tenho grandes chances de vencer por causa da minha beleza. Até que tenho um sonho.

Estou em uma floresta, correndo com mags no meu colo e atraz de mim estão duas pessoas. Uma menina com a aparencia de dezete anos, com tranças caindo sob seus ombros, e um menino com perna mecanica que corre muito devagar.

E meu sonho muda, agora vejo Ares de novo ele esta com seu uniforme de pacificador , é alto e musculoso ele diz

- cUIDADO fINICK. 

então acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tributo do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.