Presa em você escrita por Clara Cristiane


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430699/chapter/2

Bem, como continuar algo tão inexplicável?

Eu acordei num quarto de hospital, um hospital que nunca vi em minha vida. Olhei para o meu braço e percebi que não era meu, estava grande e os pelos estavam grossos. Com dificuldades eu me levantei e fui em direção ao banheiro.

Ao olhar no espelho quase tive um ataque. Quem estava no reflexo era Rodrigo! Ou melhor, eu, eu era Rodrigo!

Como isso era possível? Eu me besliquei para ter certeza que não era um sonho. E nem se fosse um sonho, eu nunca imaginaria estar em seu corpo! Como eu volto? Eu sempre pedi ele, mas não ser literalmente ele!

– Rodrigo? Querido, cadê você?

Uma doce voz estava chamando ele, será que era sua mãe?

– Estou aqui. Já vou...

Fiquei surpresa por sua voz ser ainda mais linda do que eu imaginava. Era perfeita.

Quando sai do banheiro me deparei com uma mulher cativante, era mesmo sua mãe. Me lembro que a vi por fotos depois de implorar 1 milhão de vezes por elas... Média estatura, branca igual ao filho, cabelos morenos e volumosos. O que eu não dava para ela ser minha sogra? Até minha alma...

Tá, vamos pular a parte chata de conhecer "minha" mãe, "meu" pai, "meus" cachorros e ir para a "minha" casa. Eu tinha problemas maiores agora.

Depois de verificarem que Rodrigo estava totalmente bem, eu sai numa missão de busca para achar o seu quarto. Eu precisava deitar em uma cama. Passando pela cozinha dei de cara com o seu notebook aparentemente tostado. Foi quando me dei conta que precisava conversar com o Rodrigo de verdade, ele estava com meu corpo!

Revirei seu quarto à procura de seu Iphone, precisava mandar uma mensagem para meu Skype. Merda, não estava logado. O jeito é se conectar com o meu e mandar uma mensagem para o dele.

"Jujuhca27: Você está bem? Meu corpo está bem? Eu perdi algum braço? Responda o quanto antes."

Comecei a me preocupar, não tinha como aquilo estar acontecendo, é contra as leis da física! Eu não podia estar no corpo dele, e nem ele no meu!

Escutei uma voz lá de baixo:

– Rodrigo, vá tomar banho e depois desça para a gente jantar...

Puta que pariu! Problema número 2: Banho!

Vale salientar para quem estivar lendo isso que: estar num corpo que não é seu é muito ruim. Eu não tinha para onde fugir, tive que aceitar o fato de que estava presa ali, e tinha que jogar o jogo conforme as regras...

Meu Deus! O cara tinha uma berinjela no meio das pernas! Como ele anda com essa coisa? Não que eu esteja reclamando da visão, mas como eu não estive perto desse corpo antes? Era perfeito demais...

Depois do meu banho e de "descobertas" o Iphone tinha recebido uma mensagem:

"RoPaz: Juli! Caralho, merda, puta que pariu! Eu estou no seu corpo! Não posso conversar agora, seus pais ainda estão fazendo um Chek-up em você, mas entra lá pelas 21:00? Precisamos conversar."

Olhei para o relógio e constatei que eram 19:50, faltava 01:10. Desci para jantar.

jujuhca27: Está ai?

RoPaz: Sim, estou.

jujuhca27: Como isso tudo está acontecendo?

RoPaz: Não, mas sei que eu estou gostando, você nunca me disse que seu corpo era tão bonito assim!

Foi ai que eu tive outro choque: Ele teve que banhar com meu corpo!

jujuhca27: Não faça nada com ele seu tarado imundo!

RoPaz: Calma, esqueceu que você também está com o meu? O problema aqui não é ninguém fazer algo com o corpo do outro, e sim como vamos sair dessa.

jujuhca27: Tem razão, mas como isso é possível? Eu só me lembro de estar conversando com você ontem, e de repente ouve um estampido e depois eu estava aqui!

RoPaz: Eu também não sei o que ouve, acho que foi a chuva...

jujuhca27: O que a chuva tem a ver? Chuvas não transportam matéria!

RoPaz: Nem parece que essa menina assiste anime... Explicações extra racionais, já pensou nisso? Eu me lembro que antes de acordar aqui em sua cama com um cheiro de queimado vindo do seu note ouve uns raios sinitros...

jujuhca27: Raios sinistros, é essa sua explicação para isso tudo?

RoPaz: Tem melhor? Se tiver avisa, mas de qualquer jeito eu não estou reclamando de estar aqui, se é que você me entende...

jujuhca27: Deixe meu corpo em paz! Eu sou virgem seu otário!

RoPaz: Ops... Acho que alguém está precisando dar uns "rolés" por ai...

jujuhca27: Nem se atreva!

RoPaz: Calma, você sabe que eu sou um cara de boa. Seu corpo estará bem protegido comigo. O que fazemos agora?

jujuhca27: Não sei, você contou para alguém?

RoPaz: Quem acreditaria que aqui é um rapaz, se da sua boca saem palavras doces? Quem?

Ele disse que a minha voz é doce...

jujuhca27: Bem, não dá para resolver isso agora. A primeira coisa que eu vou fazer amanhã é tentar comprar um notebook novo.

RoPaz: Tá doida? Meus pais não deixariam você faltar ao colégio nem fudendo! Eu já estou com 3 faltas assinadas, mais uma e eu sou suspenso!

jujuhca27: Esqueci que você era um grande irresponsável... Então quer dizer que eu tenho que ir para o colégio amanhã, né?

RoPaz: Sim, peça para minha mãe te deixar, diga que ainda não está se sentindo bem. E como eu vou para sua escola?

jujuhca27: Meu pai sempre me deixa lá, não terá problemas. Sente junto dos meus amigos e evite entrar na conversa, diga que está de TPM, eles entenderão. Não quero você arruinando minhas amizades...

RoPaz: Relaxe, tudo vai dar certo. Boa sorte com os manos. Você vai precisar.

Depois disso eu fui dormir. Para o meu deleite seu travesseiro tinha um cheiro tão bom que dormi agradecendo a Deus por estar ali, em compensação acordei xingando o Diabo! Eu estava ferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.