Presa em você escrita por Clara Cristiane


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430699/chapter/1

Aqui estou eu olhando para a tela de um computador...

Morta de paixão pelo cara que está do outro lado da tela. Merda! A conexão caiu! Volta logo, eu preciso falar com ele...

Voltou!

Jujuhca27: Nossa, a internet daqui é uma merda...

RoPaz: Quem mandou usar essa internet de padaria?

Jujuhca27: Haha, engraçadinho... Já viu o vídeo da banda que eu te mandei?

RoPaz: Eu não! Quando eu vi o nome eu fechei! Como você consegue escutar aquilo? É muito ruim, olha esse aqui.

Ele mandou o vídeo da sua banda favorita, como ele é amostrado... O pior não é nem o fato da música ser boa, é que eu só queria que ele viesse aqui e cantasse tudo isso que está na música.

RoPaz: Juli? Está ai? Ou morreu de novo...

Jujuhca27: Estou aqui sim. Estava escutando aquilo que você chama de "obra de arte".

RoPaz: De uma coisa eu sei: é melhor que a sua.

Jujuhca27: Go to hell! You even listen to it!

RoPaz: I don't care. My ears don't deserve that.

Jujuhca27: Rodrigo! Velho, você é muito chato, mas ok, a sua música é boa, eu adimito...

RoPaz: Obrigado. Ei, eu tenho que ir ali resolver uns "negócios" volto mais tarde, ok?

Jujuhca27: Tá certo.... Estou esperando...

É, esse idiota é o amor da minha vida. Não posso fazer nada, apenas esperar que um dia ele goste de mim.

Nos conhecemos pela internet, já faz alguns meses que eu tenho cultivado uma amizade, mas como não se apaixonar por um cara tão sensacional? Alto, jogador de vôlei, branco feito leite, tri-lingue, ótimo gosto musical, ama animes e sempre tem o que conversar. Ou seja, meu príncipe encantado.

Por que ele ainda não percebeu que eu estou disposta a viajar até o fim do mundo para encontrar ele? Que merda!

Não tenho seu celular, só tenho o seu Skype, e eu sei que o que eu estou digitando aqui nesse "blog" está parecendo uma bosta, mas eu estou tentando resumir a parte normal disso tudo.

O que eu quero dizer é: Eu não sou eu. Óbvio, que eu sou eu, mas não é bem assim...

Naquele dia, depois de esperar 2 horas para que ele voltasse do jantar com a família, ele voltou. Por algum milagre divino, estava caindo um toró na minha cidade, e na dele também...

RoPaz: Como vai? Sentiu minha falta?

Jujuhca27: Claro! Você me deixou aqui sozinha enquanto foi se divertir por ai...

RoPaz: Ei! Eu tinha ido jantar com minha família, não tive escolha.

Jujuhca27: Ok, eu te perdoo. Vai fazer o que de bom agora?

RoPaz: Vou assistir o novo episódio de 'One Piece'.

Jujuhca27: Eca... Ainda hoje eu não acredito que você assiste isso. Tem nada melhor não?

RoPaz: Beleza, quer assistir 'Shingeki no Kyojin' comigo?

Jujuhca27: Ok, pode ser...

Mal sabia ele que meu coração estava tendo uma convulsão de tanta adrenalina que estava correndo por minhas veias. Não ousei a dizer que o episódio daquela semana eu já tinha assistido pelo menos umas 3 vezes. Foda-se! A quarta é sempre a melhor...

Jujuhca27: Mano, aqui está um temporal e tanto!

RoPaz: Para mim é comum, aqui chove quase todo dia, por sinal está chovendo.

Jujuhca27: Sortudo, chuva aqui é feito milagre, só ocorre uma vez por ano e olhe lá!

RoPaz: Coitada, já pensou em se mudar para cá?

Jujuhca27: Já, você me acolhe?

RoPaz: Eu que não quero uma menina chata como você aqui em casa!

Jujuhca27: E porque ofereceu?

RoPaz: Repetindo o que eu disse "Já pensou em se mudar para cá?" eu não disse "Quer mudar para cá?". Existe uma grande diferença nisso. Aulas de português, conhece?

Jujuhca27: Engraçadinho... Deus queira que você acabe aqui de algum jeito.

Dito e feito. Essa parte chega a ser tosca, mas é verdade, enquanto a gente debatia sobre algum assunto qualquer, matemática, geometria ou o que quer que fosse, uma descarga elétrica me atingiu.

Como não morri? Não sei, não faço a mínima ideia. Sei que quando acordei estava rodeada de pessoas. Pessoas que me pareciam familiar, mas que eu nunca encontrei. Meu corpo estava pesado, parecia maior... E, o mais esquisito, estavam chamando pelo nome de Rodrigo. Porque estavam chamando ele? Eu que estava passando mal. Ele nem estava ali, eles nem o conheciam, e quem são essas pessoas? Cadê minha mãe?

Eu me deixei levar pelo peso dos meus olhos, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.