Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/8

Apesar de feliz, Alec estava bastante apreensivo ao chegar ao apartamento em Las Vegas. Porém fazia de tudo para que Joshua não notasse.

– Alec! - Uma mulher apareceu. Já era uma senhora, mas sua aparecia era jovem.

– Ah, Meg! - Alec sorriu, indo abraçá-la. - Eu esqueci completamente que você ainda vem aqui uma vez por semana.

– Claro, nunca se sabe quando você ou sua mãe gostariam de voltar. Mas, o que faz aqui?

– Eu vim passar um tempo com o Joshua... - Indicou o garoto, ainda parado perto da porta os olhando.

– Ah, sim... - Analisava Joshua.

– Josh... - Olhou para ele. - Essa é a Meg, ela é quase como da família. Basicamente me criou.

– Alec, sou apenas uma empregada! - Ela riu. - Prazer, querido. Qualquer coisa que precisar pode me pedir.

Alec a olhou, de forma questionadora.

– Agora que você voltou, eu volto também... - Meg.

– Não mesmo! Não precisa... - Alec falou inconformado.

– Precisa, e pronto! Você não vai me convencer do contrário, George!

– George? - Joshua o olhou.

– É meu primeiro nome... - Alec disse baixo, a contragosto.

– Ele simplesmente odeia, nunca deixou que o chamassem assim! - Meg.

– Mesmo assim você sempre me chamou para me irritar.

– Só quando é preciso, como agora. Pelo menos você fica um pouco quieto. Você pode não acreditar, Joshua, mas o Alec é quase impossível às vezes. Bem, vocês têm que descansar, enquanto eu vou comprar algo para vocês comerem. - Saiu.

– Você nunca me disse que seu primeiro nome era George... - Joshua pegava as malas, assim como Alec e o seguia por um grande corredor. Alec fez uma careta ao ouvir seu primeiro nome de novo.

– Você nunca me perguntou. Além do mais eu não gosto, então acho que é desnecessário... -Abriu uma porta, mostrando um grande quarto. - Você vai querer dormir comigo? Tem vários outros quartos no apartamento. - Brincou.

Joshua abriu a boca e fez cara de inconformado, até levando a mão a peito:

– Alec, se você quer se livrar de mim é só falar... Não precisa me expulsar assim, com essas perguntinhas...

Alec riu. Joshua foi até ele e o abraçou, dando um beijou em seu pescoço. O outro bagunçou seu cabelo e os dois riram.

– Você não vai se livrar de mim tão fácil... - Joshua sussurrou, ficando bem próximo dos lábios dele.

– Quem disse que eu quero...?-E o beijou.

Joshua os guiou até a cama, deitando e puxando Alec para si. Os dois ficaram deitados, abraçados. O mais velho descansava a cabeça no peito do outro, ouvindo seu coração batendo calmamente. Enquanto esse olhava para o teto.

– Alec... Eu acho que... - Alec o olhou. Joshua ainda encarava o teto. - Eu acho que estou te amando... Não... Não, eu não acho. - O olhou. - Eu tenho certeza... Eu te amo.

Joshua falava de uma forma sublime. Alec apenas o olhava, a boca entreaberta. Joshua sorriu:

– Não fala nada... - E o puxou para um beijou.

Meg, que havia acabado de chegar passou na frente do quarto e pôde vê-los juntos.Alec de frente para Joshua, entre as pernas dele, o beijando.Ela se distanciou, não ficando surpresa, afinal já sabia de Alec, mas não queria atrapalhá-los.


Alec entrou na cozinha.Meg preparava um lanche.

– Onde está Joshua? - Meg a olhou.

– Acabou dormindo. Ele dorme “bastante” comparado a mim.

– Você nunca foi de dormir muito mesmo...

Alec concordou:

– É... E meu pai...?

– Nunca mais apareceu...

– Hum...

– Esperava encontrá-lo?

– Na verdade é exatamente isso que eu não quero...- Deu um sorriso de lado.

– Joshua não sabe?

– Não ainda... Ele vai saber quando for o momento.

– Se depender de você não vai acontecer nunca...

– É passado...

– Lhe deixou marcas, Alec.Mais do que físicas... Emocionais!

Alec ficou quieto, olhando pra baixo.

– Eu nunca concordei com a conduta de Lisa de não interferir...

– Ele bateria nela... Então por mim tudo bem...

– Tudo bem? Por Deus, Alec! Você é filho dela. Se eu fosse sua mãe eu nem teria o deixado começar. Você nunca mereceu uma coisa dessas!Você sempre foi um ótimo filho...

– Ele nunca gostou de mim... - Sussurrou.

– Isso não é verdade, você sabe... - O olhou. - Você era muito querido quando criança.

– E depois disso? Depois dos meus 12 anos essa casa virou um inferno! - As lágrimas caiam por sua delicada face. Ele limpou o rosto com a manga da blusa vermelha.

– ... Não fale assim...

Alec ficou quieto, as lagrimas ainda caiam, devagar e silenciosamente. Era raro vê-lo chorar, mesmo ele sendo muito sensível, sempre. Meg suspirou:

– Não sei como você ainda a apóia...

– É minha mãe...

– Você fala como se houvesse feito muito... A única coisa que ela fez foi te apoiar uma vez na vida...

– Eu não tenho mais ninguém, Meg... Agora eu tenho o Joshua, mas...

– Como ninguém? Tem a mim, a Lily, o Spencer... Pessoas que te amam e se preocupam com você!

– Vocês têm suas próprias vidas. Não podem estar sempre comigo...

– Alec, querido, as pessoas não podem estar para sempre com você... - Segurou o rosto dele, limpando as lágrimas. - Você tem que crescer, Alec... Olha o seu tamanho, olha a sua idade. Você pode se virar sozinho, você sabe. E quando você precisar você pode procurar a qualquer um de nós... Ou o Joshua. Nós iremos te ajudar.

Alec a olhou e deu um sorriso fraco, mas feliz. Meg sorriu também e se afastou, voltando a seus afazeres.

– Ele é bonito... E parece gostar muito de você... - Meg comentou.

Alec sorriu:

– É... E eu gosto dele... - Suspirou. - O pai dele é totalmente preconceituoso... - Alec fez uma cara de nojo. - Mas a gente se vira.

– Acho que ele vai saber como cuidar de você... Limpa esse rosto e o chame para comer algo.

Alec concordou, indo até o banheiro lavar o rosto e depois para seu quarto. Joshua o olhou assim que ouviu um barulho na porta, tinha um sorriso nos lábios, mas esse apagou rapidamente e ele se levantou, aproximando-se do namorado:

– Aconteceu algo? Por que está com essa cara de choro...? - Falou com preocupação.

– Estou bem, Josh... Não foi nada... - Alec sorriu, deixando ser abraçado pelo outro.

– Tem certeza?

– Sim... Não se preocupa okay? Vamos comer algo... - O puxou para fora do quarto.


A campainha tocava. Alec estava saindo do banho e Meg havia saído. Joshua levantou-se rápido.

– Deixa que eu atenda! - Avisou e correu para a sala.

– Ah... Oi… - Um garoto branco, de cabelos castanhos e olhos azuis, estava parado a porta. -Você dever ser o namorado do Ry…

– É… Sou… - Confirmou, ainda analisando o belo garoto. - Joshua... – Sussurrou.

– Spencer. -Sorriu. - Sou amigo do Ry. Só amigo mesmo, prometo!

– Ah... –Riu. - Eu nem pensei nisso.

– Spencer! - Alec apareceu.

Joshua se afastou da porta, dando espaço para que Spencer entrasse e fosse “atacado” por Alec, o abraçando com força. Joshua apenas os observava.

– Por que você não avisou que ia voltar? - Spencer.

– Foi de “ultima hora”. Como você soube que eu estava aqui?

– Meg avisou. Se não fosse por ela eu ia ficar sem saber!

– Mentira! A gente chegou ontem, não deu tempo de fazer nada ainda.

– Uhum... Sei... - fez uma cara maliciosa e piscou para Joshua.

– Spencer!

– Que foi?

– Pára!-deu uma tapa no braço dele, fazendo um barulho alto.

– Ai, Alec! - Passou a mão pelo braço. - Você pode ser gay e magrelo, mas tem uma mão pesada. Eu sempre te disse isso. Não é pesada, Joshua?

– Não sei de nada... - Joshua riu.

– Bom mesmo!-Alec empinou o nariz, fingindo estar irritado.

– Pode admitir, Joshua... O Alec tem esse jeito quietinho, mas eu sei que ele gosta de aprontar.

– Spencer!

Joshua apenas riu, abraçando Alec:

– É... Eu sei...

Alec ficou um pouco sem jeito, desviando o olhar.

– Ele é tão bonitinho tímido... - Spencer apertou a bochecha dele.

– Porra, você está atacado hoje! O que aconteceu? A Lily voltou? - Alec o olhou.

Spencer corou um pouco. Alec deu um sorriso vitorioso.

– Sabia que era ela! Você ainda não falou?

– Eu não consigo Alec...

Joshua ficou olhando para os dois, sem entender nada.

– Okay... Quem é Lily?

Alec olhou para ele e depois para o amigo:

– Spencer senta ai. Vamos conversar.

Eles se sentaram. E Alec começou a explicar.

– Lily é uma amiga nossa. E vamos dizer que o Spencer é meio apaixonado por ela... Só que ele é idiota e não fala!

– Obrigado pela delicadeza. - Spencer falou com ironia. - Não é tão simples assim... – Olhou Joshua. - Somos tão amigos... Acho que não vale à pena...

– Larga de ser bobo! É a Lily! Não uma garota qualquer.

– Ai que está o problema, Alec!

– Ainda sou a favor de você falar... Não acho que ela ficaria estranha com você...

Ficaram quietos. Joshua ficou os analisando.

– Fala com ela... - Joshua.

– Não consigo... A Lily é tão... Insensível! - Spencer.

– Não sempre... - Alec.

– Geralmente...

– Não seria o caso...

– Eu acho que seria.

– Okay! Chega! Está me irritando! - Joshua falou um pouco mais alto. Ambos o olharam. -Desculpa.

– Tudo bem... Vamos falar de outra coisa. - Spencer abriu um sorriso. Alec assentiu.

Ficaram conversando. Joshua gostara do garoto. Era divertido e legal. Ele sentia certo medo de não ser aceito bem pelos amigos de Alec. Mas, ao menos, tinha começado bem. Sorriu com a idéia e encostou a cabeça no ombro de Alec. Spencer observou os dois. Alec passando a mão pelos cabelos escuros de Joshua. Alec olhou para o amigo, que falou apenas movendo os lábios, sem emitir som:

– Vocês são perfeitos...

Alec sorriu e olhou o namorado. “Quem me dera fossemos...”, pensou consigo mesmo.


– Fiquei curioso para conhecer essa Lily... - Joshua falou, tentando esconder uma certa pontada de ciúme.Não era culpa sua se Alec falava dela com todo o orgulho do mundo.

– Bem, do jeito que ela é você não vai demorar muito a conhecê-la. - Sorriu.

– Por que?

– Sei lá... Eu acho que assim que ela souber que eu voltei, ela vai aparecer fazendo o maior escândalo. - Riu.

Joshua recostou-se na cama. Alec o olhou:

– Que foi?

– Você fala dela com tanto orgulho... - Falou baixinho, sem encará-lo.

– Joshua... - Passou a mão pelo rosto dele. - Não fica com ciúme...

– Fico sim! Você não fala assim de mim!

– Como não? Você já me viu falando de você para alguém?

– Er... Não... - Ficou sem jeito e olhou.

– Então...?

– Desculpa...

– É a mesma coisa que eu falar que você não fala desse jeito de mim. Eu nunca ouvi você falando de mim para os outros...

– Mesmo assim... Ainda estou com ciúme...

Alec passou a mão pelos cabelos e sorriu:

– Quando você a conhecer você vai entender tudo isso... - O beijou. - E vai perceber que não há motivos para ficar com ciúme...

– Espero que sim... - fez bico e o abraçou, mordendo de leve o seu pescoço. - Vamos dormir. - O puxou para entre suas pernas.

Alec concordou, acomodando-se entre as pernas de Joshua e descansando a cabeça em seu peito. Ele estava se sentindo um pouco estranho. Odiava quando ficava naquele desgaste emocional inexplicável. Ele apenas tinha vontade de chorar, nada mais alem disso. Ficava agoniado por nada. Apesar de Joshua amenizar aquilo de maneira considerável, ele ainda acha que havia algo de errado no meio de tudo aquilo. E aquele medo de perder Joshua ainda persistia, mas de agora de maneira diferente. E se Julian aparecesse ou qualquer coisa do gênero? O que aconteceria então? Ele apenas tinha medo de estar se iludindo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.