Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/6

– Senhora Urie! Olá. - Sem temer, Alec foi muito educado ao abrir a porta.

– Eu poderia falar com o Josh?

– Claro - Alec sorriu. - Irei levá-la ao quarto. Ele acordou há pouco.

Grace seguiu Alec até o quarto. Josh estava sentado na cama, quando ouviu alguém batendo na porta.

– Pode entrar!

– Josh, sua mãe quer conversa com você.

– Deixe-a entrar.

Alec deu espaço para que Grace entrasse. Ela entrou e esperou que Alec fechasse a porta, deixando ela e Joshua a sós. Grace fitou o filho por um momento, o qual continuava sentado, esperando que sua mãe começar a falar algo.

– Olá, Josh... - numa voz nervosa, porém firme, Grace tentava começar.

– Olá, mãe.

– Eu vim conversa sobre tudo aquilo, eu quero saber tudo mesmo... - ela seguia para a cama agora, para sentar perto de seu filho - Eu acredito em você.

Joshua a olhou com os olhos arregalados, não acreditava que a sua mãe, aquela que o culpava por tudo até agora, estivesse dizendo que acreditava nele.

– Bom, como eu já disse, e como pode ver... - ele fez um gesto com a mão mostrando o quarto e apontando a porta como se quisesse dizer Ry - Eu realmente gosto o Alec, e vocês dessa vez não conseguiram me impedir de permanecer com ele...

– Eu sei querido, eu acredito agora eu acredito, mas ainda estou boba sabe?

– Você me apoiando, já me deixa feliz. - Joshua levantou-se e deu abraço forte em sua mãe – E o papai?

– Ele não aceita, ele não quer aceitar, ele disse que você continua não sendo filho dele e essas coisas, mas eu falei para ele vir conversa com você, apenas não sei... - Grace deu uma boa olhada nos olhos do filho - Mas eu sei que é muito bom sentir que você está perto de mim de novo... Senti tanta saudade

– É tão bom estar com você também, senti sua falta, quando eu mais precisava você não estava ao meu lado, mas agora... – uma lágrima escorreu dos olhos de Grace.- É tão bom sabe que você esta comigo de novo!

Os dois se abraçaram.

– Você não precisa chorar... - Sussurrou, contendo as lágrimas também.

Grace se afastou, sorrindo, e apertou a bochecha de Joshua:

– Oh, meu bebê está crescendo!

– Mãe! - Joshua passou a mão na bochecha. Mas depois riu junto com a mãe.


– Minha mãe veio me pedir desculpas... - Joshua anunciou durante o almoço.

– Sério? - Alec o olhou surpreso.

– Sério. - Sorriu. - Nós temos o apoio dela agora, Alec!

– Que ótimo! - Lisa. - Estou tão contente por você, Joshua.

– Eu também estou muito feliz... É muito importante para mim, que minha mãe nos apóie...

– Acho que ela entendeu que vocês realmente gostam um do outro.

– Acho que sim. - Alec sorriu. - E seu pai?

– Ai eu já não sei...- Joshua ficou um pouco mais sério. - Acho que ele vai ser bem mais difícil.

– Mesmo assim, querido... - Lisa passou a mão sobre a dele, de maneira carinhosa. Já tinha Joshua como um filho, alguém da família. - Sua mãe já é uma grande vitória. É tão difícil admitir isso a nós mesmos... Mas, no fim, vocês acabam nos vencendo!-Sorriu.

Alec apenas a olhava. Lisa o olhou também e passou a mão por sua bochecha, fazendo Joshua rir e Alec ficar um pouco sem graça:

– Mãe...

– Eu me orgulho de você... - Lisa sussurrou.

– Eu sei disso... - Deu um sorrisinho.

Joshua sorriu, vendo os dois. Ele ficava meio sem jeito de vê-los daquela forma, parecia que ele estava invadido a intimidade da família. Porém eles faziam de tudo para que ele se sentisse da família... No final ele estava começando a achar que realmente era.


– Com o que você sonhou ontem? - Alec perguntou para Joshua. Ele estava sentado no sofá, escrevendo algo. E Joshua estava perto da janela fumando.

– Por quê? - Joshua o olhou.

– Parecia que você não estava tendo um sonho bom... Mas eu não quis te acordar...

Alec tentava não olhar para Joshua, pois achava que ele ia se sentir intimidado pelo gesto. Ouvira-o sussurrando “Julian” no sonho, mas gostaria que ele contasse. Joshua olhou para fora, dando uma longa tragada e depois voltou a olhar Alec. Lembrou-se do sonho, de cada detalhe.

– E sonhei com o Julian. Quando meu pai descobriu sobre nós dois... Acho que fiquei um pouco abalado com aquela conversa... E acabei tendo esse sonho...

Eles ficaram em silêncio. Joshua acabou de fumar e Alec levantou-se, indo deixar o caderno sobre um móvel, ficando de costas para Joshua.

– Você nunca pensou em procurá-lo?

– Para que? Para descobrir que não era nada daquilo? Para sofrer de novo por qualquer coisa que pudesse se colocar no nosso caminho? E além do mais, agora eu tenho você... - Aproximou-se de Alec.

O abraçou pelas costas e o beijou no pescoço.Alec deu uma leve risada, virando para beijá-lo. Joshua o puxou para si, deixando-os basicamente colados. Começou a guiá-lo para o sofá, sem parar de beijá-lo.

– Sua mãe vai demorar…? - Joshua parou, subindo a mão por debaixo da camisa de Ry.

– Vai… - Alec sussurrou em resposta.

Joshua sorriu, fazendo com que Alec sentasse no sofá. Agachou-se na frente dele, começando a desabotoar botão por botão da camisa do mais velho. Inclinou-se para frente, deixando Alec arrepiado ao sentir sua respiração quente dele subindo desde seu umbigo até seu tórax. Joshua afastou a camisa de Alec, para poder envolver o mamilo esquerdo dele com os lábios.

Ry suspirou pesadamente ao sentir a língua de Joshua o provocando daquela forma. Ambos sentiam incomodados com suas calças. Alec sentiu certa pressão imposta por Joshua ao abrir o zíper de sua calça. Levantou os quadris, apenas o suficiente para que sua calça pudesse ser retirada, junto de sua cueca. Logo Ry sentiu a língua de Joshua o percorrer, devagar por toda sua extensão, depois o envolveu até onde podia fazer movimentos calmos e alternados.

– Joshua... Mais... - Alec segurava na ponta do sofá, sentindo certa agonia por Joshua fazer todos os movimentos tão devagar. O provocando tanto.

Ao ouvir Alec o chamando daquela maneira ele começou a fazer movimentos mais rápidos, meio que instantaneamente. Houve um suspiro da parte do outro por causa da mudança brusca. Da mesma forma, Joshua parou. Beijou a boca de Alec longamente, impedindo que esse protestasse.

O mais novo tateou algo no chão, até encontrar. Apertaram cegamente os botões, até escutar a música começar. Missed Me do Dresden Dolls. Ele simplesmente amava aquela música, mas isso não o fez com que perdesse a concentração no que estava fazendo, nem com quem estava fazendo. Alec tentou uma risada, mas não conseguiu, pois Joshua ocupava seus lábios com os dele.

Joshua sentiu uma mão tímida entrando em suas calças, e logo dedos o tocarem gentilmente. Ele ofegou em resposta, jogando a cabeça para trás. Voltou a olhar para Alec e sorriu, retirando a mão do mais novo de dentro de suas calças:

– Quem manda aqui é eu.

Alec tentou responder, mas não houve tempo. Logo ele viu Joshua sem as calças nem a cueca, indo para cima do maior e esfregando-se nele. Alec gemia baixo, e ia se sentindo cada vez mais perto do limite.

– Joshua, por favor...

– O que você quer? - O outro perguntou com malicia, se esfregando com mais força do que antes.

– Que você me coma! - Alec falou pausadamente.

Joshua sorriu. Ele apenas beijou de leve o canto dos lábios do mais novo e colocou as pernas do mesmo em seus ombros e olhou meio apreensivo:

– Tem certeza?

– Absoluta.

Alec respirou fundo, e sentiu um dedo o penetrar. Ele gemeu, porque doía, e porque era bom. Logo ele se acostumou, e outro dedo lhe foi penetrado. Seus quadris começaram a se impulsionar para baixo, tentando mais contato. Sem querer, um dedo de Joshua atingiu um ponto sensível, fazendo o outro gritar e arquear as costas:

– Por Deus, Joshua! Chega disso e me fode! - Ouvir voz de Alec perder seu tom calmo habitual vez Joshua estremecer.

Joshua retirou seus dedos, substituindo-os por seu próprio membro. Os dois ofegaram e Joshua continuou se empurrando para dentro do outro, até se sentir completamente encaixado. Ele retirou-se um pouco de Alec, fazendo-o gemer e apertar as mãos do outro, que seguravam sua cintura.

Não demorou muito e Joshua achou um ritmo compassado, indo e vindo vagarosamente. Seus ombros não agüentavam mais segurar as pernas do outro, então ele deixou que elas caíssem e desmoronou sobre o peito de Alec, ainda o penetrando.

Alec deu um grito e apertou as pernas em volta da cintura de Joshua:

– Aí! Faz de novo!

E Joshua continuou a atacar a próstata de Alec, praticamente o fazendo perder a voz. Ele sabia que pelo menos o quarteirão todo ouvia os gritos de Alec, mas não se importou. Ele gostava de ouvi-los, por isso ia cada vez mais fundo. Os dois gozaram entre gemidos e palavras incoerentes, ambos ao mesmo tempo.

Nenhum dos dois ousou falar. Joshua continuou em cima de Alec, ambos trocando carinhos e segredos silenciosos. Não havia o que falar. Joshua passava a mão pelos cabelos de Alec, o beijando devagar e delicadamente. No rádio as músicas ainda tocavam.Começou uma que fez Joshua parar, levantando um pouco a cabeça.

– Que foi...? - Alec o olhou.

– Escuta... - Indicando o rádio.

Alec resolveu prestar atenção.

“Time is never time all

You can never ever leave without leaving a piece of youth

And our lives are forever changed

We will never be the same

The more you change the less you feel”

–Tonight, Tonight… - Sussurou.

– Believe, believe in me, believe. That life can change, that you're not stuck in vain. We're not the same, we're different…- Joshua começou a cantar.

Alec ficou impressionado com a voz dele.Nunca havia o ouvido cantar antes, mas era simplesmente perfeito.

– Tonight, tonight, so bright, tonight. - Os dois cantaram juntos.

Joshua sorriu. Alec o beijou:

– Você canta tão bem.

– Canto? - Riu levemente.

– Canta. - Sorriu. - É perfeito.

Beijaram-se de novo. Alec descansou a cabeça no ombro dele, apenas prestando atenção na música. Sentia a mão de Joshua deslizar pela pele de suas costas de maneira carinhosa.

– Believe in me as believe in you, tonight… - Joshua sussurrou.

Alec apenas o ficou olhando, Joshua olhava para o alto, de uma maneira distraída. Parecia esquecer que o outro estava lá, mesmo estando deitados juntos, com Alec sobre ele. Mas ele deslizou a mão pelas costas dele.

– Que foi?

– Nada.- Joshua o olhou e sorriu.

– Garotos! - Lisa entrou na sala ligando a luz. - Oh, meu Deus. - Saiu da sala.

– Merda. - Alec levantou-se num salto. Um pouco vermelho e sem jeito.

Joshua levantou-se também, pegando as roupas também:

– Desculpa, eu deveria ter lembrado. Nos distrai.

– Tudo bem, eu também esqueci... - Deu um selinho nele.

– Tudo bem ai? - Lisa.

– Pode vir mãe.

Joshua ficou meio sem jeito:

– Desculpe-nos... – Começou.

Lisa apenas riu:

– Tudo bem... Mas não aqui na sala, não? Imagine se eu chego com visitas. Além do mais, eu não quero ver o corpo do seu namorado, Ry. Guarde-o para você. - Disse com bom humor e atravessou a sala.

Joshua olhou Alec surpreso, que estava com um sorrisinho tímido nos lábios:

– Cara, me dá sua mãe de presente? Divide comigo vai?

Alec riu:

– Hey, você e sua mãe já estão bem!

– Sim, mas nunca que ela ia agir assim!

Alec apenas sorriu, indo em direção as escadas. Joshua ficou olhando para onde Lisa fora, ainda surpresa. Alec tinha tanta sorte naquele ponto. Foi então que se tocou que Alec estava no meio das escadas, correu até lá, o alcançando logo, e o agarrando pela cintura.

– Você não me escapa... - Sussurrou, mordendo a orelha dele.

– Josh... De novo? - Falou rindo.

– Bobo. - Riu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.