Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/13

– Bom dia... - Era a voz de Lily.

Alec sorriu ao reconhecê-la, abriu os olhos e a observou. Ela arrumava o quarto com calma. Lembrou-se que às vezes ela tinha esse estranho costume.

– Como você está se sentindo?

– Você fala como se eu tivesse pegado alguma doença grave...

– Alec estou tentando ser educada!

– Desculpa. Estou bem melhor, obrigado.

– A Meg já vai trazer seu café da manhã, eu disse que você ia acordar às 10...

– E o Joshua?

– Não sei... O namorado é seu...

– Por que você está assim hoje?

– Assim como?

– Hostil...

Lily parou, estava de costas para mim, estivera assim o tempo inteiro.

– Não sei... - Ela virou-se, os olhos já cheios de lágrimas.

Alec sentou-se na cama e abriu os braços, fazendo com que ela fosse até lá e deixasse ser abraçada por ele, deitando a cabeça em seu peito, algumas lágrimas lentas e silenciosas caiam por seu delicado semblante. Ele apenas afagou o bonito cabelo da garota, esperando até que ela falasse algo.

– Não aconteceu nada... É só mais uma daquelas minhas crises sabe? Quando eu fico para baixo, do nada... - Ela passou a mão pelos olhos, delicadamente. - Quem vê acha que não tenho tantos mimos, que ninguém gosta de mim...

– Scarlett, as pessoas podem ter de tudo, mas não são obrigadas a estarem sorrindo sempre. Você sabe.

– É... Desculpa por isso.

– Qual é, Lily? Sou seu melhor amigo, não?

– Claro que é! - Sorriu.

–Não importa o que aconteça. Você sempre poderá contar comigo. Você sabe...

Ela concordou.

– Vamos tomar café, Ross?

–Você falou que nem o Josh.

–Mano, quem é esse?Tô ficando com ciúmes. Tudo é esse tal de Josh!Vai dá Ross!

Ele riu. O jeito que ela falava era o mais engraçado. Os dois foram para sala de jantar.


– Você acha que Alec vai gostar da idéia? - Joshua olhava para Spencer.

– Acho que sim... Quando a Lily falou, ele ficou animado de certa maneira... - Spencer. - Ele falava bastante no assunto quando éramos mais novos... Não acho que ele tenha mudado tanto a ponto de não gostar mais da idéia... Só acho que ele a deixou um pouco de lado.

– É... Talvez.

– Hum... Sabemos que com o Jon podemos contar... E... Joshua que foi?

– Spencer... É que tudo isso, envolve outras coisas... Envolve Alec e eu, o nosso relacionamento... Se acabarmos... Isso atrapalha tudo...

–Joshua... Não pensa nisso... Sei lá, vocês se dão também bem... É até estranho pensar nisso.

– É...- Ele crispou os lábios. Não gostava nada de tocar no assunto, mas não podia esperar que ficasse com Alec para sempre. –Só que... Pode acontecer. Não sei por parte do Alec, mas por minha eu vou ficar estranho se acabar, pelo menos no inicio.

– Por que você está pensando nisso tudo agora?

Joshua o olhou:

– Não faço a mínima idéia. - E caiu na risada, Spencer fez o mesmo. - Nunca fui preocupado com essas coisas... Mas com o Alec... Sei lá...

 – Acho que é porque você gosta realmente dele.

– Pode ser...

– Então? Vamos arriscar?

– Vamos! - Sorriu. - Você fala com o Jon. Eu converso com a Lily.

– O pai dela pode nos ajudar. Ele conhece muitas pessoas importantes.

– Não tenho dúvidas que ela é quem mais vai querer cooperar...

– Também não, gosto da maneira com a qual ela se empenha nas coisas...

– É... Acho que já podemos ir... -Olhou o relógio. - Alec já acordou, e deve estar se perguntando de onde eu fui...


– Oi, Alec...- Joshua deu um beijo em sua bochecha. - Melhor?

– Estou. - Bebeu um grande gole de água. - Onde você estava?

– Sai um pouco com o Spencer, fomos conversar...

Alec deu um leve sorriso. Foi em direção a sala.

– A Lily estava aqui até agora... Ela estava um pouco deprimida...

Joshua sentou-se do lado dele:

– Por quê?

– Não faço idéia, mas a Lily tem umas crises dessas às vezes... Sempre foi assim, num momento sorrindo, dois segundos depois chorando...

– Quem vê acha que ela não é assim...

– Ela diz que não teria que ser, porque ela sempre teve tudo o que quis. Tipo, depois que a mãe dela morreu ficou apenas ela e o pai, porque a irmã dela foi cedo para a Europa. O Julian, apesar de ser irmão apenas por parte de mãe, vinha às vezes e ficava um bom tempo, porque o pai da Lily sempre o tratou bem. Amor e atenção não faltaram. E mimo menos ainda... Mesmo assim, é um direito dela. Ela não precisa estar sorrindo sempre.

– Ela é estranha…

Alec sorriu de leve:

– Eu a chamava de Sally... Ela sempre foi estranha mesmo.

– Sally? The Nightmare Before Christmas?

– É. -Sorriu mais. - Combinava com ela… - Ele olhou a TV. - O Julian vai embora esse fim de semana...

Joshua não falou nada, achava que aquele assunto não devia ser trato entre eles, agora que estava tudo “resolvido”.Alec o olhou.

– Desculpa... Você não gosta...

– Já passou... - Joshua sussurrou em resposta. - Não quero que ocorram discussões entre nós por causa desse assunto. Já foi. E veja, eu ainda sou seu! - Abriu os braços e sorriu.

Alec deu uma leve risada:

– Você não é minha propriedade...

– Não me importo de ser... - Joshua o beijou.

– Então... Agora você é minha propriedade, Urie! - O beijou lenta e delicada.

– Sou desde a 1ª vez…

– Você não era meloso desse jeito...

– Ah, vai dizer que não gosta! Eu sempre fui sim.

– Está mais agora... É verdade, eu gosto.

– Eu sei... - Sorriu e voltou a beijá-lo.


– Lily? - Alec abriu a porta do quarto da garota.

Era um grande quarto lilás, com vários bichinhos num canto e mais um monte de coisa. Parecia mais o quarto de uma menininha do que de uma garota de 18 anos. Alec olhou para cama, Lily estava deitada, olhando entediada para a TV. Spencer estava sentado numa poltrona, a olhando de forma séria.

– Alec! - Ela falou sorrindo pra ele. - Entra! - Ajeitou-se na cama. - Hey, Joshua!

Alec entrou, sendo seguido por Joshua.

– Para você! - Joshua estendeu um cachorrinho de pelúcia para ela.

Os olhos claros de Lily brilharam, ela pegou o cachorrinho das mãos dele como se fosse de verdade e qualquer indelicadeza fosse machucá-lo. Sorriu para ele.

– Joshua... É lindo... Obrigada! - Ela se levantou, colocando o cachorro na cama e o abraçando com força. -Você viu que lindo o seu namorado é? - Olhou para Alec.

– É, eu sei... -Alec sorriu.

Lily pegou o cachorrinho e foi até onde ficavam os outros bichinhos, tirando o Luk do lado do Tigrão e colocando seu novo bichinho.

– Olha como eles são lindos!

– Lily, deita de novo, você não está bem... - Spencer falou sério.

– Alec... - Ela o olhou de maneira suplicante. - Fala para ele que eu já estou melhor. Foi só um susto...

Naquela manhã Lily desmaiara, por causa de um ataque aritmético. Porém havia sido apenas um susto, mesmo assim o medico pedira para que ela ficasse em repouso. A porta do quarto abriu e um homem apareceu. Ele tinha cabelos castanhos e olhos claros.

– Mas já está de pé? - Sorriu para Lily.

– Pai! - Lily sorriu.

– A mocinha não devia estar descansando. - A abraçou.

– Eu disse para ela... - Spencer levantou-se.

– Eu já estou bem... -Lily fechou os olhos com força, apoiando-se na parede. - Certo, nem tanto, vou deitar mais um pouco... –Foi até a cama. - Mas sabe, eu estou melhor mesmo...

– Claro.- O pai concordou. - Alec, Spencer… E…? - Olhou Joshua com um sorriso.

– É o Joshua, namorado do Alec! - Sorriu.

Joshua ficou um pouco sem graça, por Lily ser tão direta. Mas tudo que viu foi o pai dela sorrindo.

– Adam. - Ele estendeu a mão para Joshua. - Prazer em conhecê-lo.

– O prazer é meu...- Joshua sorriu, ainda sem jeito.

– Scarlett, o Julian já foi?

–Não. Ele vai daqui a pouco.

– Tenho que falar com ele. - Começou a ir à direção da porta

– Paiiii!

– Oi? - A olhou.

– Pede para alguém preparar lanches para nós? Estou com fome. O Spen também deve estar ele passou o dia inteiro comigo...

– Claro.

Adam saiu do quarto. Spencer sentou-se na ponta da cama e a Lily apoiou a cabeça no colo dele.

– Adam já sabe de vocês? - Alec perguntou enquanto ele e Joshua sentavam-se nos confortáveis puffs que havia ali.

– Claro... - Lily fechando os olhos. – Cara, estou realmente com fome...

– Você só tem comido besteiras, o médico disse... - Spencer começou.

– Spencer, chega, certo? Os médicos dizem a mesma coisa há 13 anos, isso nunca mudou minha arritmia.

Spencer contraiu o lábio em reprovação.

– A culpa não é minha se só tenho vontade de comer besteira. - Lily falou de forma infantil. - Quando eu estava na Inglaterra eu comia direitinho, agora me deixa comer calorias em paz. Melhor isso do que ser anoréxica...

– Scarlett, pelo amor de Deus! – Spencer há olhou um pouco estressado.

– Vocês são chatos!

– Vocês? - Joshua franziu o cenho. - O que eu fiz?

– Não, não você!O Ross e o Smith. Dois frescos.

– Você é mimada. - Alec.

– Sou mesmo, nunca disse que não!Olha, a Gabrielle foi para Europa cedo, o Julian é meio-irmão. É, sou quase filha única. Claro que sempre tem um Alec!

– Alec, chamou você de intrometido! - Spencer.

– Eu não deixava! - Joshua.

– Tudo bem, eu sei que ela não vive sem mim! - Alec sorriu de forma convencida.

– Ross, te fode! - Lily jogou uma almofada nele.

– Ai, Lily!-Levou a mão à cabeça. - Depois dessa vou até ver porque o lanche está demorando. - Levantou-se e saiu do quarto.

– Vocês realmente poderiam ser irmãos... Nunca vi pessoas tão mimadas e birrentas. - Joshua.

– É, o Alec sabe ser chato... - Spencer.

– E você não? - Lily falou com desdém.

– Por que os ataques hoje?

– Para ver se você me esquece um pouco, você estava enchendo...

– Você tem mesmo certeza de que o Alec não pode ser seu irmão?-Joshua arqueou as sobrancelhas. -Vocês falam igualzinho.

– Temos sim. - Ela sorriu.

– Lily...

– Oi...

– Tem chiclete?

– Chiclete?

– É assim eu evito fumar...

– Tem sim, mas você vai ter que buscar na cozinha, porque, na verdade, eu não tenho aqui no quarto.

– Tudo bem. - Ele também saiu do quarto.

Joshua ia virando o corredor quando percebeu Julian e Alec. Foi rápido, Julian dando um beijo em Alec, e Alec tentando claramente o empurrar e se afastar. Joshua sentiu-se pronto a ir até lá bater em Julian, não importava que o outro fosse mais alto. Ele havia tentando beijar o Alec, seu Alec.

– Que porra você pensa que está fazendo? - Alec disse bravo, mantendo uma distancia considerável do outro.

– Estava te beijando, oras. - Julian falou como se fosse algo normal. - O Joshua tem sorte...

– Que? – Pareceu um pouco confuso.

– De ter você como namorado, Ross. Você gosta dele. Acabou de provar isso agora.

– Não tenha dúvidas que gosto!

– Não tenho mais. - Virou-se para se afastar.

– Você fez isso... Só para testar? - Alec falou num tom mais calmo.

– Sim... -Julian. - Queria ter certeza de que você vale a pena para ele. Porque, Ross, ele gosta de você... Acho que se não gostasse não teria feito metade do que fez. Eu disse que já não havia mais motivos para preocupações, pois cada um tem sua vida, e não era minha intenção interferir. É verdade. Eu apenas queria saber se você estava altura dele... Você superou minhas expectativas. Eu devia saber, já que a Lily gosta tanto de você.

Julian entrou em um quarto e Alec ficou paro, encostado na parede.

– Alec...- Joshua resolveu aparecer.

Alec ajeitou a franja e olhou o namorado, forçando um sorriso.

– Oi...

– Está tudo bem...?

– Claro. - Parou de sorrir, sabia que estava artificial demais. - Por que não estaria?

– Não sei só te achei estranho...

– Eu estou bem...

Joshua se aproximou e o abraçou. Alec engoliu um choro sem motivo.

– Eu te amo... - Sussurrou.

– Eu também... - Joshua sussurrou em resposta. - Mas acho que o corredor da casa dos Muller não é o local mais apropriado para confissões amorosas...

Alec sorriu, concordando. Os dois desceram as escadas, de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.