Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/1

Morava na Rua 14, numa grande e bela casa, no numero 185.
Era tudo que sabia sobre ele. Joshua gostava de observá-lo. Toda tarde ele aparecia, sentava-se numa mesa perto da janela e pedia algo para beber. Isso costumava variar. Tirando isso era tudo igual: a mesa, o horário (entre as 16h00min e às 16h30min), algum livro e sozinho. Ficava por cerca de meia hora e depois sumia, aparecendo apenas na tarde seguinte.
Joshua descobrira onde o garoto morava numa tarde que ele passava pelo local e o viu entrar. Ele devia ser novo, talvez mais do que Joshua, pelo menos era o que parecia. Os cabelos castanhos, a pele branca, os olhos num tom amendoado e a boca… Perfeita. Sua voz era simplesmente envolvente, apesar de ser ouvida tão pouco.
Joshua sabia de tudo isso e podia observá-lo todo dia porque aquele café era de seu pai, ele o ajudava todas as tardes, ou quase todas.
Aquela tarde estava tudo igual. Ele chegou às 16h15min. Sentou-se e esperou que Joshua fosse atendê-lo, o que logo aconteceu.
– Boa tarde, vai ser o que hoje? - Joshua perguntou.
– Boa tarde. - Levantou seu olhar para Joshua, geralmente o fazia, mas nunca reparara no garoto que o atendia. Aquela era a primeira vez. E surpreendera-se ao ver como ele era bonito.

– Ah… Pode ser um chocolate quente.
Joshua anotou e se afastou, ficou no balcão aguardando o pedido do garoto bonito. Era apenas isso, um garoto bonito, que não conseguia apenas ler enquanto esperava o seu pedido. Ele queria ficar observando Joshua.
– Aqui está… - Joshua colocou a xícara sobre a mesa.
– Obrigado.
Joshua sorriu e voltou-se para começar a se afastar, mas foi detido por aquela voz:
– Hey, eu nem sei seu nome.
– Que? - Joshua virou-se surpreso.
– Eu estava pensando. Venho aqui quase todas as tardes há quase três meses e nós nunca trocamos mais palavras do que as necessárias. Eu ao menos queria saber o seu nome. Se não houver problema.
– Não tem. - Sorriu. - Joshua Urie.
– Alec Ross.
Os dois deram um aperto de mão.
– Muito prazer. - Joshua sorriu e voltou para o balcão.
Alec sorriu e tomou um gole de seu chocolate observando o belo rapaz se afastar novamente, pensou consigo mesmo que no dia seguinte as coisas iriam começar a serem diferentes.

Chegado o exato horário das 4:30 PM, Alec se levantou, pegou o guardanapo aonde escrevera o número de seu telefone e antes de sair o entregou a Joshua.
–Espero que me ligue.
Sorrindo Alec saiu da cafeteria deixando Joshua com uma cara de bobo atrás do balcão segurando o tal guardanapo. Realmente depois daquele dia tudo ia ser diferente.
Sem coragem de ligar para Alec no mesmo dia, sem ao menos conhecê-lo direito, resolveu aguardar o dia seguinte, para ver a reação de Alec.

No mesmo horário de sempre, Alec entrou com o seu jeito de sempre na cafeteria, mas dessa vez deu uma pequena olhada em Joshua antes de se sentar no lugar de sempre. (Joshua não havia reparado que Alec havia chego). Cinco minutos depois Joshua virou-se para aonde Alec sempre sentava e levou um susto de vê-lo lá, pois não havia o visto chegar.
– Err... Olá Alec, o que será hoje? – Perguntou Joshua como sempre.
– Olá Joshua, hoje irei querer um Milk-shake para dois, por favor. – disse Alec calmamente.
– Claro, é pra já!
Joshua virou-se e voltou ao balcão esperando para ir levar o pedido de Alec, mas começou a se questionar se ele tinha namorada, ou alguma amiga ia aparecer naquele dia, pois pedira milk-shake para dois... Joshua começou a ficar desanimado de tentar começar alguma coisa com Alec.
– Aqui está o seu pedido, bom apetite!
– Joshua espere, quero que você sente-se e tome comigo o milk-shake, pois pedi para nós.
– Hã?! Ah, nem posso, estou trabalhando... Lamento.
– Que trabalhando uns minutinhos de folga agora não vão causar prejuízo, qualquer coisa eu me entendo com o seu pai.
– Ah, já que você insiste...
Joshua se sentou, suas pernas estavam tremendo e o seu coração batia acelerado, pois não estava acreditando naquilo.
– Por que não me ligou ontem? – perguntou Alec
– Eeerrr… Estava muito cansado quando cheguei em casa.
– Ok, tudo bem.–disse Alec meio triste.– Mas bom, podemos nós conhecer melhor agora, não?!
– Claro, pode me perguntar tudo o que estiver interessado, se responder também!
– Okay! Hmmm, Quantos anos você tem?
– 19 e você? – Joshua reperguntou.
– 19 também. –disse Alec sorrindo.
Ficaram um longo tempo conversando, falando de suas vidas.
Joshua voltou para casa, muito feliz aquele dia, pois tinha falado com o amor de sua vida. Não conseguiu nem dormir direito, ficou só pensando na conversa que tiveram, nas risadas doces de Alec, nos olhos de Alec quando o encarava... Joshua estava mais do que apaixonado, estava diferente.

No dia seguinte Joshua esperou Alec entrar pela porta da cafeteria para poder falar novamente com ele e sentir seu doce perfume. Mas algo estava diferente naquele dia, pois pela primeira vez em 3 meses, Alec não entrou na cafeteria no horário de sempre, invés disso bateu na janela, chamando Joshua para fora. Joshua sem hesitar, saiu correndo para fora e sem pensar, pulou nos braços de Alec dando um forte abraço nele, quase que chorando de emoção, quando Alec tirou do bolso uma carta e entregou a Joshua.
– É para você, abra apenas à noite.
Mas antes mesmo de Alec ir embora, Joshua disse sem noção, com medo de nunca mais vê-lo novamente:
– Alec, seja o que for, não me deixe, pois eu estou apaixonado por você!
Alec escutou as palavras de Joshua saindo de sua boca como doces borboletas e sentiu algo estranho em si, mas ele apenas sorriu para Joshua e foi embora.
Joshua ansiou para poder chegar logo em casa. Queria saber logo do que se tratava a carta. Poderia tê-la aberto logo que Alec havia ido, mas não o fez. Quis seguir o pedido dele. Quando finalmente chegou em casa, correu para o seu quarto, com a carta já meio amassada na mão, de tanto que a apertava, abriu apressadamente e começou a ler:

“Querido Joshua,

Ficarei um tempo fora da cidade, por conta de uns problemas de família, espero que você não me deixe em vão e que quando eu voltar não se lembre mais de mim, você a pessoa mais doce que passou por minha vida aqui na cidade durante esses cinco meses de estadia, quero que dure para sempre o que venho sentindo toda vez que lhe vejo, pois eu sempre estarei com você!
Estou apaixonado por você, Joshua, desde a primeira vez em que lhe vi, e sei que isso não é em vão, então não esqueça dos seus e dos meus sentimentos, esperarei por você assim como acredito que você esperara por mim.
Nunca me esqueça, nunca me deixe. Estarei sempre com você, pois agora aprisionado em mim está seu coração.
Te amo!
Seu querido
Alec."


Ao ler as minuciosas palavras que Alec gravara tão bem em tinta azul, Joshua começou a chorar, não acreditando no que estava escrito, pois estava muito feliz, lágrimas de felicidade caiam sem parar de seus olhos, enquanto lia e relia, sem parar, cada parágrafo da carta de Alec. Joshua guardaria junto com o guardanapo que Alec o deu na primeira vez em que se falaram, agora estava acreditando sinceramente em seus sentimentos pelo Alec, pois agora sabia que Alec também sentia o mesmo por ele.
Não conseguiu entender como poderia ter ficado tão apaixonado por Alec daquela forma, estava sendo tudo tão rápido, mas ele sabia que estavam sendo verdadeiros um com o outro.

Tudo em sua vida não fazia mais sentido, já havia se passado 3 meses desde que Alec partira.Joshua estava começando a acreditar que deveria esquecer Alec, pois aquelas lindas palavras poderiam ter sido apenas alguma besteira a mais, talvez Alec gostasse de fazer isso.Porém ele estava errado, porque, naquela tarde, Alec apareceu, trazendo consigo um pequeno presente:
– Ahhh! Eu sabia que você não ia me deixar. – saiu Joshua em direção a Alec abraçando fortemente, com um grande sorriso no rosto, ele não estava acreditando que realmente Alec fosse sincero.
– Ah! Olá Joshua, eu lhe avisei que voltaria, pois eu nunca poderia te deixar. Mas vamos nos sentar, tenho muito que falar com você.Mas antes, tome, é para você.– disse Alec em seu tom calmo de sempre.
– Ah! Obrigado... – disse Joshua sem pensar que pessoas poderiam estar escutando e até mesmo seu pai – Owww que lindo, eu e você!
Joshua havia ganhado um lindo ursinho de pelúcia escrito eu te amo, e mais uma foto dos dois, que Alec tirou no dia em que tomaram o milk-shake juntos.
Durante muitas horas os dois ficaram conversando sem parar, Joshua não se importou que pudesse estar no trabalho, pois o que ele mais queria era estar as sós com Alec, em algum lugar muito longe dali.
– O que você achou da carta que te deixei? – perguntou Alec, depois de falar sobre o que fizera fora da cidade esse tempo todo.
– Eu fiquei surpreso... E feliz... Eu não esperava que... Que tivéssemos sentimentos recíprocos. -Tentava escolher as palavras. - Mas depois todo esse tempo eu cheguei a acreditar que talvez não fosse verdade.
– Entendo... - Alec falou. - Eu também ficaria confuso. Realmente me desculpe.
– Você não tem que se desculpar. - Joshua corou. - Você estava ocupado, a culpa não é sua.
Alec deu uma leve risada. Foi mais para a ponta da cadeira que ocupava e sussurrou apenas para Joshua:
– Você pode sair hoje?
Joshua sorriu:
– Sim.
– Posso te pegar à que horas? - Alec encostou-se na cadeira, feliz.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.