Really? escrita por NanaCookies


Capítulo 7
Cap. n sei o número!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!!! Taí um cap. Novinho para vcs! To pensando em fazer uma nova fic Naxi. O que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430631/chapter/7

Naty

Acordei porcausa da luz do sol que vinha pela janela. Cobri meus olhos e levantei. Quando dei uns dois passos, escutei uma barulheira lá embaixo. Desci de pijama mesmo e quando olhei para a sala, lá estavam:minha mãe, meu pai, Lara e Diego!

–Mãe, Pai, Lara, Diego!!!! -gritei enquanto corria para abraçá-los. Os dois me abraçaram e afagaram meu cabelo.

–Meu amor! -disse minha mãe. Nos separamos e sorri de orelha a orelha.

–Lara, Di!! -fui até Lara e a abracei. Depois abracei Diego também.

–Senti tantas saudades! -falei já chorando.

–Támbem, Naty! Explicaram tudo para a gente e já entendemos. -Lara disse.

–Sim, sua mãe era daqui então ela explicou melhor como funciona. -papai falou. Sorri.

–O Diego teve um pequeno ataque, mas já tá bem. -mamãe riu.

–É claro! Pensei que minha namorada estava sendo mantida presa para sempre na Turquia! -Diego se explicou. -Mas, agora sei que eles são legais e que você vai voltar com agente!

–Ã... Então, Diego... Não é Bem assim. Eu vou ficar aqui e me casar com o Maxi. -falei. Ele abriu a boca e ficou me encarando. Olhei para baixo, amava Diego e queria mais que tudo ficar com ele, mas não dava.

–Mas... E agente?

–Di, eu...

–Naty! Já acordou? -Maxi descia as escadas. -Percebo que já viu a surpresa!

–Voceeee! -disse, corri até ele e o abracei. Ele tinha trazido minha família para cá, só porque disse que estava com saudades! Maxi com certeza era o melhor amigo que eu poderia ter!

–Naty! -olhei para trás. Diego estava com lágrimas no rosto. -Eu te amo!

–Quem é esse, Naty? -Maxi me perguntou, parecia um pouco irritado.

–É meu namorado. -respondi. Ele pareceu meio triste. -Diego, eu também te amo. Mas, não sei... Estou bem aqui e parece ser meu lugar. Quer dizer, amo vocês todos, mas não posso ir. -minha mãe assentiu como se entendesse, Lara e papai também.

–Tchau, Naty. -Diego abriu a porta com força e foi embora. Tentei me segurar, mas não deu. Comecei a chorar e Maxi mabraçou para me consolar.

–Maxi, acho que Naty precisa conversar com alguém que entenda isso. Vamos, Naty. -Lara disse, subimos para meu quarto.

–Naty, o que você acha do Maxi?

–Ai, Lara, ele é tudo. Ele é sabe me divertir nas horas que estou para baixo, ele me faz esquecer de todos os problemas quando está perto de mim, ele me faz sentir especial só quando me dá um soriso. Não dá para descrever como ele é importante para mim.

–Amiga, por tudo isso que você disse e pelo que vi há pouco tempo, tenho que te perguntar uma coisa.

–O que?

–Você ama o Maxi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e dêem sugestões!