Really? escrita por NanaCookies


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!! Mals pelo atraso, arranjei um tempinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430631/chapter/5

Maxi

-Nathalia! -gritou minha mãe, assim que Nathalia desceu as escadas. Ela era... Linda! 

-Oi... -Nathalia falou um pouco sem graça, enquanto minha mãe a abraçava.

-Nathalia, que linda você é! Bem vinda à familia! -falou minha mãe sorridente.

-Eu sou Germán, ela é Angeles e esse é Maximiliano. -meu pai indicou cada um assim que Nathalia se sentou com a gente. Ela estava do meu lado e deu um lindo soriso para mim.

-Me chamem de Naty, por favor. -falou ela. Sorri e disse:

-E pode me chamar de Maxi! -ela sorriu também.

-Agora sim! A familia está completa! Vilu!!! -mamãe chamou Vilu, que trouxe a comida. Naty entortou o nariz ao ver os pratos.

-Entaoooo... Vocês tem hambúrguer? -ela perguntou. Ri baixinho.

-Hambúrguer? -meu pai perguntou incrédulo.

-Sim! E batata frita! -continuou Naty. Minha mãe riu simpática e meu pai arregalou os olhos.

-Não comemos isso aqui, Naty. -minha mãe explicou. Ela fez cara de Cruz credo e voltou a encarar a comida.

-E vocês comem esse treco? -assentimos. Ela deu de ombros.

-Podemos começar? -meu pai perguntou. Começamos a comer. A cada garfada, Naty fazia uma careta. Me segurava Muito para não rir.

-Então, Maxi! Fala alguma coisa! -Naty pediu.

-Ããã... Isso tudo é muito estranho.

-Eu sei, né? Tipo, essas comidas estranhas e eu tar me casando com um cara que nem conheço!

-É, bem isso! -falei. Ela sorriu para mim. 

-Sei que parece estranho, crianças. Mas olha no que deu o meu casamento com Germán! Eu achei o amor da minha vida em um casamento arranjado! -mamãe e papai deram se as mãos. 

Naty estava fazendo umas Mini catapultas com as colheres e com os molhos. Acidentalmente, uma foi "ativada" e o molho foi parar na cara do meu pai. 

-Ai! Desculpa, senhor Germán! -Naty disse. Comecei a rir descontroladamente e minha mãe ria também, com o guardanapo na boca. Meu pai olhou para a testa suja e limpou.

-Tudo bem, Naty. Tudo bem. Bem eu vou me retirar. -papai se levantou e foi para o banheiro.

-Eu vou descansar da viagem! -mamãe me deu um beijo na testa e abraçou Naty. 

-Então... -ela começou a dizer.

-Você ganhou meu respeito! Meu pai não passa por constrangimento assim há muitos anos!

-Sério? Isso não foi nada!

-Não foi nada? Foi demais! -ela riu lindamente e depois ficou séria.

-O que foi? -perguntei.

-Sua mãe talvez tenha razão. Talvez esse casamento não seja tão ruim assim.

-Támbem acho que não. -sorrimos um para o outro.

-Agora, toma essa budega estranha! -Naty me empurrou o prato dela.

-Quem disse que eu gosto, hein? -rimos.

-Vamos deixar aí?

-Partiu! -subimos correndo e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!