Really? escrita por NanaCookies


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430631/chapter/3

Naty

Acordei em uma cama, bem macia de casal. Me levantei e corri para a janela. Estava em um lugar totalmente desconhecido.

-Merda! Não foi um sonho! -corri para a porta. Abri ela com cautela e me vi numa casa enorme! Muito bonita, com decorações BEM exóticas.

-Turquia! -pensei alto. Desci a escadaria e tentei abrir a porta. Estava trancada.

-Aí, Vilu, ele disse que a noiva do Maxi estava no quarto, dormindo. -3 meninas, da minha idade mais ou menos, apareceram o nada.

-Sério isso, Cam... -elas me viram. 

-Ei!! É você! -uma morena apontou para mim.

-Você é a noiva do Maxi? -uma ruiva perguntou.

-Ã... Eu acho que sim. -respondi.

-Eu sou Violetta! Mas me chame e Vilu! -uma de californiana falou.

-Francesca, mas prefiro Fran! -a morena disse.

-Meu nome é Camila, mas meu apelido é Cami! -falou a ruiva. Sorri timidamente e disse:

-Sou Nathalia, mas Naty é melhor. -elas sorriram empolgadas e me abraçaram. Recuei um pouco.

-Foi mals. É que eu fui seqüestrada lá de B.A e trazida para cá. -falei. Eles esbugalharam os olhos.

-Ai, que horror! Só para se casar com Maxi? -Fran perguntou. Assenti.

-É, tem um troço de dívida e sei lá o que mais. -falei. Eles me olharam tristes. Nesse segundo, a porta se abriu. As meninas foram para o outro cômodo correndo e eu fiquei lá com cara de tacho.

-Nathalia! Já acordou? -um dos jamantas perguntou.

-Já! Depois de terem me drogado, mas já me acostumei, sabe? Virou rotina. -percebi que as meninas espiavam sorrindo.

-Nathalia, o seu noivo vai chegar daqui a pouco. Camila vai te ajudar a se arrumar. -Cami atravessou a sala e segurou minha mão, me levando até o quarto. Assim que ela fechou a porta, perguntou:

-Você ficou louca?

-Não!

-Você não pode falar assim com os jamantas! -ri.

-Posso sim! Eles me drogaram!

-Tá!... Você tem coragem. -sorri junto com ela. -Agora vou te arrumar!

1h depois, estava de banho tomado, vestida como uma turca e maquiada também.

-Ai! Você está linda! -Cami bateu palmas. Não pode discordar. Estava com m vestido curto, de manga fluflada, com uma estampa Bem turca. Uma sapatilha fofa e várias jóias.

-Vamos descer! -Cami falou. Dei a mão para ela e descemos as escadas. Tinham 3 pessoas na sala. Uma loira, Muito linda, um moreno, bem galã e um jovem bem atraente. Devia ser Maxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Vai ser NAXI direto!!!! Comentem!!