Really? escrita por NanaCookies


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vlw pelos coments!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430631/chapter/2

Maxi

Eu estava numa viagem familiar, meus pais iam me dar uma noticia séria. Minha familia era muito poderosa, no mundo todo. Era praticamente dona da  Turquia. 

-Maxi, meu filho. Sente se. -minha mãe, Angeles disse. Me sentei na frente dela e de papai.

-Filho, temos uma coisa para te contar. Angeles. -meu pai disse.

-Maxi, você vai se casar! -minha mãe falou animada. Tipo, o que?

-Ã??

-Sim, filho. Lembra que eu não ia me casar com sua mãe? Eu ia casar com Aisha Vidal. Ela fugiu para a América e lá se casou e teve uma filha. Sua familia ficou em divida com a nossa, então a filha de Aisha se casará com você.

-Mas vocês nem me perguntaram nada! -gritei. Eles acham que podem pintar e bordar na minha vida! Poxa, eu que sou o dono dela!! 

-Filho, calma! Nathalia completa 18 anos hoje, é linda, inteligente... -minha mãe tentou me acalmar. Me levantei da mesa com raiva e gritei:

-Não, Não e Não!!!! Deixem EU cuidar da MINHA Vida! -saí da sala e fui pro meu quarto. Merda! Eu não ia deixar isso acontecer!

-Filho. Esse comportamento não foi o adequado,  volte para a mesa e vamos conversar entre adultos. -meu pai falou. Saco! Apenas ignorei. 

-Maxmiliano Mustafa! Você vai se casar com essa menina e pronto! É a sua cultura, sua tradição! É o certo a fazer...

-Eu sei o que é o certo a fazer para mim, pai! Para de interferir na minha vida!

-Ok, Maxi. Voltaremos para a Turquia hoje e você conhecerá sua noiva. -meu pai disse e saiu da porta do meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!