Really? escrita por NanaCookies


Capítulo 18
O dia


Notas iniciais do capítulo

Penultimoooo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430631/chapter/18

Naty se encarava no espelho. As madrinhas arrumando o longo vestido branco de renda. Vilu, Angie, Fran e Cami ajeitavam a grinalda, o véu, a maquiagem e o auto estima.
–Naty, você é a noiva mias linda que já vi. -Angie dizia sorrindo.
–Ei!! Nao era eu!
–Nada ver sempre fui eu!
–Calem a boca, óbvio que era eu!
–Ignore essas bobas, Naty! Você é a mais linda! -ela sussurrou a ultima parte. Naty só suspirou e continuou a se encarar no espelho.
Estava se casando com Maxi, o amor de sua vida, sua pessoa favorita, seu tudo, mas nao estava feliz. Estava, na verdade, radiante, mas seu pai nao poderia leva-lá no altar e sua mae nao estaria lá sorrindo e dando apoio. Ele nao conseguiram vôo. E assim, nao veriam o casamento da única filha.
Naty deixou escorrer uma lagrima.
–O que foi, filha? -Naty ouviu uma voz muito conhecida, virou rapidamente e deu de cara com a mae. Toda linda e de cabelo solto.
–Mae! -elas se abraçaram rindo e chorando ao mesmo tempo. Logo todas se juntaram ao abraço, gritando e borrando a maquiagem.
–Vixe, parecem a noiva cadáver assim. Nem tentem borrar a minha! -Diego disse divertido. Sim, Diego se assumiu, saiu do armário. Ele disse que era gay, e a familia toda o aceitou. Diego agora era o BFF gay de Naty.

–Naty, Naty, Naty!
–Que foi sombra?
–Ih, eu hein! Tá se achando a diva agora, né? A poderosa!
–Aff, fala logo, Di!
–Ok, quando você vai se casar? -Naty cuspiu a água que bebia.
–O que?
–Ah, a Vilu e a Fran já se casaram meu bem! Só falta você, viu? Odeio se boy magia, mas tá na hora!
–Diegooo!!!
–O que foi! Seu maravilhoso "bofe de ouro" já está cansando! Você nem dá chance, tadinho!
–Diego, você sabe que eu...
–Nao me interessa, já passou do momento! Você tem 25 anos!
–E...
–E que já deveria estar com um rubi no dedo, tonta.
–Você nao entende Eduardo! -Nat chamava Diego de Eduardo porcausa do filme Nárnia, o menino moreno se chama Eduardo que lembrava muito Diego e havia saído do armário o filme (muahahahahaha, brincs tah gente)
–Vou começar a te chamar de noviça rebelde, sua bruxa azeda.
–Tá, Diego. Tchau, tá. Roda o assunto.
–Você nao quer se casar, usar véu e grinalda... Vestido bolo, saltão!
–Nao! Muito menos véu e grinalda né, Suler Clichê! Mereço isso!
–Chata! Vai morrer velha, gorda, feia, sozinha, cheia de gatos e flores mortas.

Lá estava Naty de véu e grinalda, saltão. Sem vestido bolo, mas com uma cauda do tamanho da igreja.
–Di, Cala a Boca! -Cami gritou.
–To brincando gente! Aff, ô estresse! Ai, Naty, você está um arraso!!
–Obrigada meu Best! -Naty riu enquanto o abraçava.
–Bom, vim avisar que... Está na hora, gente!!! Vamos, fora! -as madrinhas saíam correndo deixando só Naty e a mae.
–Mae, To tão nervosa!
–Que isso filha, vai dar tudo certo, vai ser lindo!
–Estou tendo uma crise de nervosismo e nao consigo para de soltar pum. -riu. As duas gargalharam.
–É, Naty! Percebi!- Aidah tampou o nariz e balançou a mão como se afastasse o cheiro. -Estou super orgulhosa de você, filha. Minha menininha já está se casando! -continuou dizendo com a mão ainda em cima do naiz, fazendo a voz sair totalmente anasalada. Provocando outra crise de risos e Naty.
–Vem cá, sua Boba! -elas se abraçaram de novo. Retocaram o make e o arrumara de novo o cabelo.
–Pronta?
–Sim!
–Feliz?
–Dã!
–Ok, Entao. Vou indo, daqui há pouco você vai! -a mae saiu deixando a filha sozinha na sala. Naty sentou no banquinho e lembrou do tão esperado SIM.

O casal, depois de 6 anos já morando juntos em Istambul, estava de férias na Disney. O sonho de Naty, que iria se realizar há 6 anos atrás, mas foi interrompido por dois jamantas que a doparam e seqüestraram. Coisas básicas da vida.
Era noite, e o castelo da Cinderela brilhava como as estrelas. Naty olhava totalmente admirada para o castelo que fez maior parte de sua infância.
–É simplesmente perfeito, Maxi!
–Fico feliz de ter realizado seu grande sonho! Ir para a encantada Disney, terra dos sonhos e...
–Nao era o meu maior sonho, sabia?
–Nao?!
–Nao, meu maior sonhos era encontrar meu amor verdadeiro e eterno. Eu já havia desistido que realmente existia, nunca estive tão errada. Olha onde e com Quem estou agora? -os dois sorriram e se beijaram, profundamente. As pessoas em volta começaram a bater palmas.
–Acho que é agora.
–Aora o que? -Naty perguntou olhando o namorado que se ajoelhava enquanto tirava uma caixinha de veludo do bolso.
–Maxi?
–Nathalia Vidal, case-se comigo?
–Max...
–Prometo te fazer sentir-se a garota mais especial e amada do mundo, porque você já me faz sentir isso pelo simples fato de estar perto de mim. Nathalia, você é minha pessoa favorita, você é meu mundo. Meu tudo, quero ficar para sempre com você, pelo resto de minha vida. Casamento nao significa problemas e brigas. Significa o amor, o nosso amor. Nao agüento mais passar um dia sem ser inteiramente seu e só seu. Te Amo, Naty! Casa comigo? -Maxi disse tudo, num minuto só. A menina deu um longo suspiro, um sorriso e lagrimas começaram a cair por sua face.
–Claro que sim, Tonto! -ela se ajoelhou a altura dele, segurou suas mãos e o beijou. Todos em volta comemoraram, gritaram, se abraçaram. Os noivos começaram a rir e se abraçarem. Assim, foi, o grande Sim de Naty. Em frente ao castelo da gata borralheira...

Todos esperavam animados pela noiva. A história do casal era a mais louca que já tinham ouvido. Maxi Entao, estava mais nervoso que a noiva.
–Será que ela vem? Ela estava nervosa e há um tempo nao queria saber de casamento.
–Claro que sim, Maxi. Está lá dentro louca para virar sua mulher. -German disse acalmando o filho. -Maxi respirava fundo e toda hora olhava para o horário. Entao, se acalmou quando a musica começou a tocar.
As madrinhas entraram sorrindo e saltitando. Logo Angie entrou junto com Aisha. E Entao, quando todos os convidados olharam para trás na expectativa... A noiva apareceu. Maxi nao conseguia para de olhar para ela. Estava tão bela, radiante, perfeita. Ela sorriu e pegou o braço do pai. Andando lentamente, eles chegaram ao altar. Naty chegava a brilhar por dentro e por fora. Maxi pegou suas mãos delicadamente e as massageou. Naty riu baixinho ao perceber quanto gel tinha no cabelo dele, estava todo seboso e estranho. Mas o que importava era o brilho do olhar dele. O olhar só para ela.
A cerimonia começou.
...
–Nathalia Vi...
–Pode me chamar de Naty! -ela disse no automático e aí percebeu a burrada. Maxi riu e o cara das cerimonias a olhou serio e Entao continuou.
–Nathalia Vidal, aceita Maximiliano com seu futuro marido?
–Sim, obvio!
–Maximiliano Abdul, aceita Nathalia como sua futura esposa?
–Sim, para sempre!
–Pode beijar a n... -os recém casados já se beijavam apaixonados. Todos bateram palmas e os pombinhos saíram de mãos dadas para o imenso jardim florido. Naty parou para jogar o buque de flores silvestres e quam pegou foi Cami! Logo ela puxou Brodway para um beijão e todos bateram palmas e riram. Naty voltou a correr com Maxi e acabou tropeçado na gigante cauda do vestido e caiu de cara nas centenas de girassóis. Maxi se jogou junto gargalhando alto. Ela conseguiu sentar com dificuldade e deu um tapinha na cabeça dele.
–Sou sua mulher! Me respeite, homem! -ela disse com cara de zangada e os dois começaram a ter uma louca crise de risos juntos. Os dois começaram a imitar gente casada sem perceber já eram um deles.
–Qual é o jantar, mulher?
–Aff, a época do machismo já acabou seu preguiçoso! Levante a pança e vá!
–Nao quero você falando com eles!
–Você nao manda em mim! Eu nao agüento mais esta vida! -riram que nem dois doidos.
Juntos, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?