Really? escrita por NanaCookies


Capítulo 17
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaa!!!!! Podem me matar! Estou há + d 1 mês sem postar!! Desculpa mesmo, juro q amanha eu posto. Juro de dedinhos, ok? Beijão e desculpas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430631/chapter/17

Maxi

–E aí, Naty? -perguntei.

–E aí o que, moleque?

–Agente podia sabe, depois desse rolo TODO, nos casarmos...

–OI? -ela berrou com os olhos arregalados.

–Ahhhh, agente já passou por tanta coisa! -falei descontraído, ela revirou os olhos.

–Maximiliano, Esquece! Depois disso tudo quero é distancia de um vestido branco!

–Tá. Quem sabe um dia... -rimos. De repente ela ficou séria e desviou o olhar do meu.

–Maxi, eu nao vou com vocês.

–O que? -perguntei. Como assim? Depois de tudo essa história, nao vamos ter um final feliz?

–Maxi, essa é minha casa! Nao posso simplesmente me mudar para a Turquia com vocês!

–Mas, isso tudo, para a gente se separar?

–Eu AMO você. Vamos continuar juntos, só que longe. -nao consegui olhar diretamente para ela.

–Você sabe que nao dá certo.

–Aff, você é rico! Pode vir aqui todo fim de semana.

–Naty... -soltei a minha mão dela.

–Fica aqui, comigo. -ela disse decisa.

–Que?

–Se muda para cá.

–Agora que descobri tudo isso sobre minha familia? A Vilu, o Diego, mamãe papai, meus pais verdadeiros. -ela se manteve quieta olhando para baixo. Suspirei e virei de lado, com os braços cruzados.

Estávamos indo para a casa de Naty. A idéia era ela falar com os pais, talvez ficar alguns dias e ir com a gente. Nao deixar ela lá e partirmos sem ela.

–Chegamos. -o taxista disse. Naty saiu sem dizer nada e fui atrás, depois de pagar a viagem.

–Entao, é isso. -ela disse na porta ainda.

–É. -disse baixo.

–Foi bom. -ela sorriu chorando.

–Foi. -a abracei e dei um beijinho em sua testa.

–Sério? -ela perguntou irônica. Assim, ela me deu um beijão. Conssenti, óbvio.

–Chaham, Naty? -nos viramos e vimos a mae de Naty nos olhando com uma careta.

–Mae! -a mae de Naty riu e as duas se abraçaram.

–Sentimos sua falta! -ela disse sorrindo.

–Eu tambem, mas foi tudo bem, está tido bem. Depois te conto tudo.

–Ok, vai ficar alguns dias ou veio pegar a mala?

–Nao, mae. Eu vou ficar. -a mae de Naty olhou para ela chocada.

–Ah, nao vai mesmo! Isso tá parecendo uma novela mexicana! Chega de drama! Vocês vão terminar juntos! Pelo amor de Deus!

–Mae...

–Que o que! Te proíbo de ficar Aqui, Nathalia Vidal! Essa É sua casa, mas Nao o seu Lar. O seu lar é aonde o Maxi tiver. Ele e essa familia louquinha. Falando p, nisso, Maxi, me dá o WhatsApp da sua mae! Ela me contou todos esses barracos por telefone!

Ignorando a ultima parte, a mae de Naty deu um ensinamento bem legal e filosófico. Naty olhou para mim e abriu um sorriso grande.

–Tem razao, mae. -ela disse me encarando. Deu um sorriso maior ainda que o dela e a abracei forte. -Eu te amo, seu bobo!

–Eu te amo mais que tudo! -disse e assim demos um selinho demorado.

–Chega de língua! Naty, pega suas coisas! Maxi, quer um chá, queridinho?

–Quero sim! Tem de morango?

–Você sabe que sim!! -entrei na casa abraçado com Naty que sorria sem parar, assim como eu.

Resolvemos ficar alguns dias, para a Naty ficar com os pais, os amigos. Liguei para minha mae e Bilu, contei as coisas e daqui há uma semana iríamos para casa.

ᎦᎦᎦ

–Pronta?

–Sim! Vamos? -Assim, fomos para o vôo. Naty acenou para os pais e Lara. Elas se acertaram, assim como toda minha familia.

Qumado voltássemos, eu e Naty compraríamos um bom apartamento na cidade para nós dois. Assim, teríamos mais privacidade, né? E na cidade, seria mais como a casa de Naty, assim nao seria uma grande difrença. E tambem seria bom termos um canto só nosso. Iria começar a trabalhar e ela tambem, assim começaríamos a criar nossa vida juntos.

Por mais que tudo isso foi louco, passaria por tudo mil vezes mais, se fosse para ficar com Naty. Ela é o que me deixa vivo, completo. Nunca pensei que falaria isso, afinal, o plano era casar com alguém que nao amava nem conhecia, mas estou indo para minha casa com a mulher perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas denovooooo!!!!! 😣