Really? escrita por NanaCookies


Capítulo 14
O codigo secreto


Notas iniciais do capítulo

tentei postar 2 vezes e nao foi. agora consegui! bjks e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430631/chapter/14

Parte 1 do plano: fugir de casa e pegar um avião para o Brasil, concluída.

Parte 2: encontrar Naty e conquistá-lá e por fim, poder ser feliz, em andamento.

–Alô? -perguntei, estava saindo o aeroporto.

–Maximiliano Mustafa. É uma honra falar com você.

–Quem é?

–Diego Jar Ail.

–Eu não To lembrado de você, Diego.

–Sim, não nos conhecemos por esse nome. Você me conheceu por Diego, namorado de Naty.

–Diego? Você sabe onde ela está?

–sim, aqui comigo. Porque?

–Ahhh, vocês estão juntos?

–Mas é claro, sabia que aquilo era só maluquice da cabeça dela. E bem, ela nem se lembra mais daquilo.

–Ok, ela está bem?

–Sim, porque não? Ela está no páis dela, com sua família, seus amigos e seu namorado. -deixei rolar uma lagrima. Não seria nada mais que egoísmo querer tirar Naty de sua vida perfeita, para uma realidade nada legal? Ela estava bem sem mim, o certo era deixar ela assim.

–Então, diga que... Não, não diga nada. Obrigada, tchau.

–Tchau. -assim que ele foi desligar, ouvi uns ruídos estranhos. Batuques seguidos, parecia o código que eu e Naty criamos. Me lembrei da cena, como se fosse um filme. Era muito bom termos algo só nosso.

Tentei decifrar o código. Depois de um tempo com lápis e papel, descobri o que seria: S.O.S, elzdro fns, Eoe. Find me. Nty. Será que..? Não, Naty estava bem, com ele. Com ELE. Dei meia volta, voltei pro aeroporto e fui procurar o próximo vôo de volta.

–Qual é o próximo vôo para Turquia? -perguntei para a moça, quando ela ia me responder, meu celular começou a tocar.

–Maxi? -Alô, quem é?

–A mãe da Naty, Ayla.

–Ah, oi! Como vai? -Maxi, você sabe da Naty?

–sim, ela está com o namorado, Deigo. Não é?

–Ela sumiu desde ontem e eu não sei o que houve!

–Olha, a Naty nem se lembra mais de mim, ela está com outro cara e eu não tenho nada a ver com essa história.

–Maxi, Fomos obrigados a ficarmos calados sobre isso, senão matariam Naty. Por isso todos nos falamos isso do coma.

–Quem fez isso om vocês?

–Não sei. Um tal de Jar Ali. Não sei se ele pegou Naty, porque ficamos calados. Foi o trato!

–Jar Ali?

–Sim, ele que mandou jogarem o dardo, o medico é dele. Ele o contratou só para fingir isso. Não sei porque! Já acionei a policia, mas eles não fazem nada. Estou muito preocupada! Todos nós.

–Perai! Depois te ligo. -peguei o papel do código e sentei numa mesa.

S.O.S, elzdro fns, Eoe, fnd me, Nty

Ajuda, elzodro fins, 303, me encontre, Naty

Pesqueisei ruas com as inicias de Elzdr fns e encontrei Elzodro Fins. 303 era o número da casa! Pesquisei Jar Ali e descobri que ele era um dos inimigos comerciais de meu pai. A família de Diego era relacionada com a minha. Como ele sabia meu número? E porque ele me ligou. Peguei minhas coisas e fui direto para esse lugar. Algo estava acontecendo com Naty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, please