Code iron- a rebelião de ferro escrita por deadzilla


Capítulo 4
Nos somos...


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora a minha vida anda uma bagunça, mais deixa pra la, fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430623/chapter/4

Já estava quase anoitecendo quando tony finalmente chega ao armazém antes de entrar ele checa que não foi seguido e entra, la dentro ele encontra os membros da resistência que estavam conversando entre si ele se aproxima e fala:

–vocês viram o zero por ai?

–ele esta no escritório. Respondeu ohgi apontando para a sala atras dele, tony então decidiu ir até perto dos knightmares que estava estacionados ali e sair da armadura e chama a atenção de um homem de cavanhaque que estava passando:

–ai o do cavanhaque.

–meu nome é tamaki. Respondeu o homem com um tom de irritação.

–ta bom, eu tenho uma missão importante pra você tá afim?

–sim,senho! Respondeu tamaki com muita alegria enquanto batia continência, tony estende a mão e entrega a ele uma latinha e um pano e fala:

–da uma encerada na armadura pra mim. Tamaki ficou sem reação enquanto tony ia para o escritório, ele abre a porta e la dentro encontra lelouch que estava sentado numa cadeira frente a uma grande mesa e no sofá ao lado estava C.C que brincava com o capacete do zero tony se aproxima da mesa e fala:

–muito bem, o que aprendemos hoje?

–vai me dar algum sermão stark? Tony vai até a janela levanta um pouco a persiana olha para fora e responde:

–foi mal essa parada de sermão não é muito a minha praia, mais pelo menos a sua mancada nos deu rendeu um grupo.

–sim, agora eu entendo que liderar terroristas aleatoriamente é totalmente inútil, agora com esse grupo podemos finalmente concretizar nossos objetivos. Tony se vira para o lelouch com uma expressão de serio e fala:

–quais são os seus reais objetivos lelouch lamperouge? Ou deveria te chamar de lelouch vi britannia. Lelouch se assusta ao ouvir o seu verdadeiro nome.

–mais como você descobriu o meu nome?

–não foi difícil, foi só cruzar informações sobre você e a sua irmã, mais isso não vem ao caso. Enquanto tony falava lelouch pensava:

–agora que ele sabe quem eu sou talvez se eu usar o geass. Ele mergulha em seus pensamentos até que tony chama sua atenção:

–me responda garoto qual o seu real objetivo e dependendo da resposta a nossa sociedade acaba aqui. Ao terminar de falar ele saca do bolso um óculos escuro e coloca, lelouch sabia que isso o impediria de usar o poder do geass pois precisava de contato visual direto então ele decidiu abrir o jogo:

–tudo bem stark a verdade é que eu quero descobrir quem foi o assassino da minha mãe e construir um mundo melhor para minha irmã. Tony cruza os braços e fala com um tom serio:

–você quer se vingar de britannia pelo que aconteceu a sua mãe e irmã e eu quero me vingar pelo que eles fizeram aos inocentes... Ele estende a mão e continua a falar... parece que temos o mesmo objetivos garoto. Lelouch sorri e aperta a mão dele e fala:

–sim temos.

–só mais uma coisa garoto, construir um mundo melhor as vezes significa destruir o mundo anterior, e isso cria inimigos.

–eu entendo, mais por nunnally eu não me importo de quantos inimigo eu vou acumular deis de que ela possa viver em um mundo melhor. Respondeu lelouch, de repente ouviram uma batida na porta C.C se levanta e vai abrir enquanto lelouch colocava o capacete, na porta estava kallen com uma caixa de pizza C.C pega a pizza e fala:

–entre eles estão te esperando. Kallen entrou e viu zero sentado na messa e tony sentado no sofá, ela se aproxima da mesa e fala:

–queria falar comigo zero?

–sim, senhorita kozuki nessa caixa esta o uniforme da nossa equipe distribua para todos por favor.

–sim senhor.

As horas passaram rapidamente tony e lelouch continuavam a discutir sobre o que fazer enquanto o resto da equipe discutia sobre o que estava acontecendo:

–eu não acredito que ele me fez limpar aquela armadura. Reclamou tamaki.

–cai entre nos isso foi a coisa mais importante que você faz ultimamente. Brincou kallen.

–pessoal, falando serio vocês acham mesmo que devemos confiar neles? Perguntou ohgi, todos se calaram por alguns segundos até que kallen quebrou o silencio:

–eu acho que sim pois com a ajuda deles fizemos mais do que todo sem eles.

–eu não confio muito no homem de ferro ele não japonês mais sim um britannia. Falou um homem jovem com cabelos azulados, kallen toma a palavra mais uma vez:

–sugiyama, eu sei que ele não é japonês mais metade de mim também não e vocês me aceitaram, então acho que deveríamos dar a ele um voto de confiança. Todos pensaram no que acabaram de ouvir e ohgi decide quebrar o silencio:

–tudo bem kallen vamos confiar nele. Cansado de tanta discussão tamaki liga a TV e vê um telejornal e a repórter falava:

–estou em frente ao hotel e centro de convenções de kawaguchiko onde um grupo de terroristas chamados frente de libertação japonesa tomou o prédio...

–ei pessoal venham ver isso. Todos se aproximaram para assistir, dentro do escritório zero e tony estavam vendo a mesma reportagem até que passaram o vídeo dos reféns lelouch e kallen reconheceram seus amigos que estavam entre os reféns, tony se vira para ele e fala:

–ai garoto vamos intervir ou assistir?

–tudo bem stark, pode me conseguir as plantas do prédio?

–jarvis é a sua deixa. o monitor na parede liga e mostra a uma serie de plantas e esquemas do local, no lado de fora kallen pensava no pessoal da escola que estavam entre os reféns:

–o que eu devo fazer? Sera que zero e tony me ajudaria a salvar o pessoal? Ela se levanta vai até o escritório mais antes que ela pudesse bater na porta ela abre e era tony:

–posso ajudar? Ela toma coragem e fala:

–b..bem eu gostaria de falar com vocês sobre... antes que ela pudesse terminar de falar zero a interrompe:

–senhorita kozuki por favor chame todos tenho algo importante a dizer.

–sim, senhor. Rapidamente todo se reuniram frente ao escritório zero e tony estavam frente ao grupo e zero começa a falar:

–muito bem, senhor ohgi o que nos somos?

–ah bem uma resistência.

–errado nos somos aliados da justiça e temos que mostrar isso ao mundo.

–o que você que dizer? Perguntou tamaki.

–senhor stark pode fazer as honras. Tony toma a frente e fala:

–bem pessoal vamos salvar alguns reféns.

–o que? Perguntaram todos.

(horas mais tarde)

já era noite e o exercito de britannia cercou o prédio e dentro da fortaleza móvel cornelia e sua guarda pessoal tentavam bolar uma estrategia para salvar os reféns, eles discutiam até que um soldado entra e chama atenção de todos:

–vossa alteza trago uma mensagem importante.

–fale. Respondeu ela.

–zero foi avistado senhora. Todo na sala se surpreenderam.

–onde ele esta? Perguntou ele com um tom serio.

–bem aqui. Respondeu o soldado apontando para o monitor que mostrava uma van com uma pequena plataforma em cima onde estavam zero e a esquerda o homem de ferro, ao ver isso cornelia fala:

–rápido aos knightmers e dalton me de a chave do seu gloucester já que o meu esta passando por reparos.

–mais minha senhor ainda não esta totalmente recuperada da ultima... antes que ele pudesse terminar ela olha seriamente e repete:

–a chave do seu gloucester.

–sim vossa alteza. Ele entrega a chave e ela se retira.

No lado de fora a van foi cercada sutherland e soldados, tony da uma olha em volta e comenta:

–acha mesmo que ela vai vir?

–eu conheço bem cornelia ela não perderia essa chance de nos prender por nada. Respondeu lelouch com um sorriso por baixo do capacete, assim que ele termina de falar 3 gloucester param bem em frente a eles e a escotilha do que estava no meio se abre e cornelia sai e fala:

–parece que nos encontramos novamente homem de ferro e zero, vocês são membros da frente de libertação japonesa?

–acredite agente não faz parte disso. Respondeu tony, cornelia levantou a mão e todos os soldados e knightmares apontaram para a van e ela falou:

–então agora podemos resolver nosso assuntos pendentes. Antes que ela pudesse dar o sinal para atirar zero fala:

–cornelia estamos aqui para lhe dar uma escolha.

–o que?

–prefere vingar clovis... começou zero.

–...ou ter euphemia de volta. Completou tony, ela estava em uma encruzilhada ela queria muito vingar o irmão mais euphemia era a pessoa mais importante para ela, ao perceber que ela estava em duvida tony lembrou do que lelouch avia dito.

(flashback)

dentro da sala de reunião tony e lelouch conversavam:

–muito bem garoto tem alguma ideia de como a gente vai fazer pra passar pelo exercito de britannia? Lelouch sorriu e respondeu:

–não se preocupe, eu sei um jeito de convencer cornelia a nos deixar passar. Tony faz uma cara de descrença e pergunta:

–como?

–eles ainda não entraram no prédio por um motivo, euphemia deve estar entre os reféns e ela é o ponto fraco de cornelia pois ambas são muito próximas e por isso que ela nos deixara passar.

(normal)

–tudo bem deixe os passar. Sem questionar eles abriram passagem e a van avançou em direção ao prédio, no lado de dentro a noticia da chegada de zero já avia se espalhado e eles o deixaram passar enquanto se aproximavam lelouch fala para tony:

–quando entrarmos eles provavelmente não te deixaram prosseguir então deixarei a parte dos reféns com você.

–sim, deixarei o comunicador aberto assim que tudo estiver pronto vou te avisar. A van parou na entrada principal zero, tony e seu grupo desceram e foram recebidos por 5 soldados e um deles disse:

–zero nosso comandante deseja velo.

–sim entendo. Ele segue o soldado enquanto tony apenas observa ele entrar no elevador assim que as portas se fecharam ele olhou para os 4 soldados restantes e peguntou:

–enquanto a nos vamos ficar aqui fora?

–vocês não tem permissão de ent... antes que ele pude se terminar a frase os 4 soldados foram mortos ao mesmo tempo pelos dardo de ombro do homem de ferro, ele se vira para o grupo e fala:

–muito bem já sabem o que fazer. Eles adentraram o prédio, enquanto isso não muito longe dali o esquadrão especial se preparava pra começar a operação de retomada do prédio, suzaku estava sentado dentro do cockpit do lancelot enquanto recebia as instruções:

–muito bem você deve seguir pelo túnel e destruir o alicerce e abrir caminho para o grupo resgatar os reféns entendido?

–sim cecil-san, mais e se o homem de ferro resolver intervir? Nesse instante lloyd toma o microfone e responde:

–é uma pena mais você tem ordens para eliminá-lo, mais por isso que o seu rifle uma carga de munição pulso eletro magnético isso vai incapacita lo sem destruí-lo.

–sim, estou pronto. Eles abaixaram o lancelot no túnel e ele entro em posição de lançamento.

No lado de dentro 3 soldados estavam vigiando os reféns quando uma menina sem querer o chamou de eleven isso os irritou e eles decidiram punir a garota mais antes que eles pudesse fazer algo alguém chama a atenção deles:

–pare com isso. Os soldados olham e vem uma garota de cabelos rosas.

–quem é você? Perguntou um deles.

–sou euphemia li britannia e exijo falar com seu comandante. Todos na sala ficaram surpresos com a revelação nesse instante eles ouvem um batida na porta um dos soldados se aproxima e abre a porta e um som abafado é ouvido e soldado cai antes que pudessem fazer algo os outro 2 também são acertados, os reféns olha para a porta e vem 2 homens vestidos de preto e usando mascara entra seguidos pelo homem de ferro que fala:

–muito bem que quiser viver sigam os meus amigos. Sem questionar eles começaram a seguir os homens de preto, quando euphemia estava prestes a sair da sala quando foi impedida um dos homens, tony se vira para ela e fala:

–você não, você vem comigo.

No andar mais alto zero conversava com o comandante quando recebe uma mensagem de tony pelo comunicador:

–tudo pronto e estou subindo. Ao fim da mensagem lelouch sorri e fala para o comandante:

–desculpe comandante mais nossa conversa esta encerrada.

–o que? Perguntou o comandante

–o meu pessoal já assumiu o controle do prédio. O comandante se enfurece e parte pra cima do zero com a espada.

–morra. Disse zero usando o geass.

Dentro do elevador estavam tony e euphemia que estavam e silencio até que ela resolveu quebrar o silencio:

–poderia pelo menos dizer pra onde esta me levando?

–digamos que tem alguém que quer bate um papo com você. Assim que ele termina de falar o elevador para e as portas se abrem e eles saem vão até o fim do corredor quando adentram a sala vem os corpos do soldados que cometeram suicido, euphemia se controla para não vomitar quando olha para perto da janela vê zero que fala:

–é um prazer conhece la vice governadora euphemia.

–então você é zero aquele que matou clovis?

–sim sou eu.

Logo abaixo nos tuneis suzaku avançava enquanto era atacado por um canhão que foi montado para defender o túnel ele saca o rifle e atira destruindo o obstaculo e prossegue.

No lado de dentro zero e euphemia continuavam sua conversando:

–por qual motivo matou o meu irmão?

–pelo mesmo motivo que estou pensando em matar você, ambos são descendentes do imperador. Ao terminar de falar ele aponta a pistola para ela quando eles sentem um pequeno tremor, tony se aproxima e fala:

–zero pelos meu sensores tem um knightmare se aproximando pelos tuneis provavelmente ele vai tentar nos acertar.

–hum entendo, por favor homem de ferro leve a senhorita euphemia em segurança.

–tudo bem. Tony e euphemia se retiram enquanto lelouch continuava a observar o horizonte, uma pequena explosão levanta a onda e dela sai o lancelot que atira nas nos alicerces e o prédio começa a afundar dentro do lancelot suzaku procurava por sinais de zero foi quando ele viu o homem de ferro que avia decolado do topo do prédio ele mira e fala:

–pessoal estou com homem de ferro na mira.

–esta esperando o que suzaku-kun atire!! gritou lloyd, suzaku estava preste a disparar quando usou a mira viu que ele carregava alguém e falou:

–espera um pouco aquela é... foi quando ele abaixou o rifle logo em seguida o prédio todo explodiu e veio totalmente a baixo, todos observaram a cena em pavor pois pensavam que os reféns ainda estavam la principalmente cornelia que grita:

–EUPHIE!!!

–vossa majestade olhe. Disse guilford apontando para algo que se aproximava rapidamente, cornelia rapidamente reconheceu o que era e ordenou:

–todos as unidades em posição... todos os knightmare apontaram para o homem de ferro... prepara fo..

–PAREM!!! antes que ela pudesse dar a ordem foi interrompida por suzaku que se aproximava o mais rápido que o lancelot conseguia:

–ele esta carregando a vice governadora. Assim que termina de falar para o lancelot a alguns metros do gloucester de cornelia, logo em seguida o homem de ferro pousa suavemente entre os dois e coloca euphemia no chão, rapidamente cornelia desce de seu knightmare e abraça sua irma:

–euphie eu pensei que avia perdido você.

–eu estou bem irmã graças ao senhor homem de ferro. Ela respondeu apontando para tony que apenas observava a cena, nesse instante suzaku pergunta:

–onde estão todos os reféns?

–não se preocupe estão todos a salvo. Respondeu apontando para alguns botes que saiam da fumaça da demolição, sem perder tempo os soldados e os knightmares cercaram tony e guilford fala:

–minha senhora o que devemos fazer?

–deixem ele partir guilford.

–mas...

–esta questionado a sua princesa? Perguntou ele com um olhar serio.

–não senhora.

Tony se prepara para partir mais antes fala com um tom de ironia:

–engraçado achei que alguém tinha dito que não teria piedade de mim. Isso deixa cornelia furiosa e ela fala:

–é melhor ir logo antes que eu perca a paciência. Por baixo do capacete tony sorri e fala:

–sabe que você fica mais bonita quanto tá nervosa?

–o que? Foi o que passou pela mente de todos que estava ali, o rosto de cornelia fica vermelho de vergonha e ela grita:

–ORA SEU!!!! ao ver que ela estava realmente nervosa ele liga os propulsores e fala:

–essa é a minha deixa. E voa o mais rápido que pode.

–esse homem ainda vai me pagar por me fazer passar por essa humilhação. Falou cornelia enquanto via o homem de ferro voar para longe, logo em seguida um telão ligou e mostrou zero que começou a fala:

–cidadães de britannia não se preocupem os reféns foram salvos... a imagem mostrava os botes com os reféns... a imagem mostra zero e algumas luzes acendem e mostram algumas pessoas com mascaras atrás dele que continuava a falar: a partir de agora tema-nos ou sigam-nos! A partir de agora seremos conhecidos como os vingadores!..nesse instante o homem de ferro pousa ao lado de zero e todos que assistiam ficaram muito impressionados.

–vingadores? Uma nome um tanto engraçado pra um grupo terrorista. Comentou lloyd.

–nos somos aliados de todos os que não podem se defender sejam elevens ou britannias, a frente de libertação japonesa fez reféns e matou inocentes, por isso nos decidimos vingar los, o príncipe matou elevens inocentes e eu o matei para vingá-los, então todos os que comentem crimes contra a justiça saibam ela sera vingada por nos os vingadores!!! assim que ele terminou de falar a imagem apagou e todos ficaram se perguntando que eram eles e o que eles queriam.

No palácio imperial de britannia na sala do trono o imperador assistiu a todo discurso do zero e assim que terminou ele pensou:

–primeiro o surgimento do homem de ferro agora os vingadores me parece que as sombras do velho mundo estão retornando, esta na hora de acelerar os meus planos.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem vocês já sabem né façam suas criticas falem o que acharam legal e o que deve ser melhorado todos os comentários são importantes para eu poder melhorar a historia, bem no mais nada mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code iron- a rebelião de ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.