Code iron- a rebelião de ferro escrita por deadzilla


Capítulo 3
O demônio de armadura


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo espero que gostem, só uma coisa aqui vai uma pequena lista de armas que serão usadas pelo homem de ferro daqui pra frente.
lança granadas da coxa:
http://www.haraldbelker.com/mobile/images/overlays/weap4.jpg
lazer nas luvas:
http://img.photobucket.com/albums/v257/koko27/Other%20GIFS/ironmanlaser3d.gif
mini míssil:
http://www.majhost.com/gallery/cericneesh/Armor/iron_man_shoot_-_copy.jpg
agora fiquem com o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430623/chapter/3

Palácio do governo geral da área 11,a recém eleita governadora Cornelia Li Britannia acabara de chegar a sua sala e la estavam 3 homens altos que usavam roupas militares ao vela um deles falou:

–princesa Cornelia. Todos na sala se curvaram.

–sim, me mostrem o que eu quero ver. Ela se senta e observa o monitor, um dos homens se aproxima da tela e começa a falar:

–bem nas ultimas semanas os grupos terroristas tem causado muitos problemas para o governo geral, mais em especial 2 elementos tem sido o centro de tudo isso, o primeiro é o assassino do príncipe Clóvis que é conhecido como zero e o outro usa uma especie de armadura de combate avançada os elevens o chamam de homem de ferro apesar de que as tropas deram outro apelido a ele.

–e qual seria? Perguntou ela enquanto observou as imagem do homem de ferro em diversas batalhas.

–bem os soldados o chamam de o demônio de armadura minha senhora. Ela olha para o homem e com um tom de ironia fala:

–demônio de armadura?

–sim, pois todos que o enfrentaram acabaram sendo mortos. Respondeu o homem suando frio por causa do olhar de desaprovação de cornelia que fala:

–que seja, o mais importante agora é saber qual é o padrão de ataque deles?

–bem geralmente eles tendem a atacam nos guetos.

–entendo. ela sorri já tendo um plano em mente.



(nos guetos)

tony caminhava tranquilamente pelas ruas em quanto pensava nos últimos dias deis do aparecimento da garota de cabelos verdes que tinha algum vinculo com lelouch até o fato dele ter descoberto a verdadeira desessencia do jovem, ele continuou perdido em seus pensamentos até chegar ao velho armazém abandonado que era sua base/casa ele dentro avia alguns contêineres, monitores e um sofá velho ele se aproxima do sofá e fala:

–jarvis esta ai? Assim que ele acaba de falar os monitores modernos ligam e uma voz o responde:

–ao seu dispor senhor. Tony se aproxima de sua armadura que estava coberta com um pano preto e o retira enquanto fala:

–quais são as noticias dos nossos amigos de britannia?

–bem senhor, a única movimentação envolvendo o senhor é da policia que investiga o roubo de tecnologia do porto. Tony olha para os contêineres e enquanto decide se senta numa poltrona e responde:

–tudo bem jarvis eles não vão achar os sutherlands perdidos, alem disso liga a TV pra mim. O monitor muda de imagem e vai para uma TV local que exibia um tele jornal mostrando a chegada da governadora e vice-governadora da área 11 quando ele viu a imagem da princesa euphemia ele pensou:

–pera ai essa ai não é a garota do outro dia?

(departamento de tecnologia de britannia)



as coisa no departamento estavam calmas os estagiários lustravam o lancelot e lloyd trabalhava em alguns dados do knightmare enquanto suzaku e cecile conversavam.

–cecile-san eu não sei se sou realmente a pessoa certa para o lancelot. Ela se espanta com a pergunta:

–como assim suzaku-kun? Você foi o melhor piloto que tivemos até hoje.

–é que eu já enfrentei o homem de ferro duas vezes e fui derrotado em ambas. Falou ele enquanto fechava as mãos com raiva, ela toca seu ombro e responde:

–não se culpe pelas derrotas em shinjuko.



(flashback)

alguns dias antes no velho estadio de shinjuko suzaku acabara de intervir na luta de 4 sutherlands que ele avia derrotado facilmente pois o lancelot era muito mais moderno que os velhos sutherlands, a situação parecia controlada até que um dos pilotos falou:

–se afastem eu usarei a granada de caos. Ele retira de traz do knightmare uma especie de cilindro e arremessa na direção de suzaku que se coloca em posição de defesa ativando os escudo no maximo, o cilindro abre preparando para disparar mais algo o atinge e ele é destruindo em pleno ar ao mesmo tempo o knightmare que avia lançado a granada foi atingido com um tipo de mini míssil que o eletrocutou forçando seu desligamento.

–o que? Foi um pensamento unanime na quele momento, todos olharam na direção de onde veio o disparo e vira o homem de ferro que estava sentado na arquibancada.

–o homem de ferro! Gritou um dos pilotos virando o knightmare na direção dele e disparando um dos arpoes que rapidamente tony usa os propulsores para saltar foi quando o piloto dispara o segundo arpão, tony desvia e agarra o cabo e voa em direção ao chão nisso o segundo knightmare vem em sua direção vindo da esquerda segurando uma lança, ele usa a força para gira o outro e faze lo colidir com seu atacante ambos tombam e tony levanta o braço e um pequeno míssil sai de seu antebraço e atinge os dois knightmares explodindo, todos ficaram impressionados com o que acaram de ver, tony se vira para os outro 2 e fala:

–e ai tem mais alguém? Suzaku decidiu intervir e chamou a atenção falando:

–homem de ferro, eu serei o seu oponente. Ao terminar de falar ele se posiciona e ativa as espadas de MVS que mudam de cinza pra avermelhado, tony se coloca em posição de ataque e reponde:

–todo bem garoto quer uma revanche então vamo nessa. O lancelot sai em disparada usando toda potencia dos patins e o homem de ficar parado e mira os repulsores e atira 3 vezes, o lancelot desvia do primeiro e do segundo e é obrigado a salta para desviar do terceiro, o homem de ferro aproveita o momento e usa os propulsores em força máxima para interceptá-lo mais o lancelot faz um movimento horizontal com uma das espadas que o faz recuar enquanto o lacelot caia o homem de ferro atira com os dois repulsores em potencia máxima e atinge os escudos do lancelot e o fazem bater com força no chão levantando uma pequena nuvem de fumaça, dentro do robô suzaku pensava em quanto levantava:

–droga ele mais rápido do que eu previa. Ele olha e vê o que tony vinha em sua direção, ele usa os dois arpoes do quadril na tentativa de acerta lo mais ele era rápido de mais então ele prepara as espadas, o homem de ferro pousa em alta velocidade e derrapa então o lancelot faz um ataque com as espadas e ele usa o propulsor para saltar do golpe e ficar entre as pernas do lancelor então ele estica os braços e ativa os lasers e corta as duas pernas e depois rola no chão e o lancelot cai de cara, enquanto isso os outros que assistiam o combate não podiam acreditar no que acabara de ver principalmente lloyd que gritava histérico:

–não meu precioso lancelot!!! jeremiah que teve seu sutherland avariado durante a batalha contra os outros por isso não conseguia intervir mais ele pensava:

–ele derrotou três shutherlands e um o knightmare de sétima geração rapidamente, ele não é humano mais sim um demônio.

Dentro do lancelot suzaku tentava levantar o knightmare a todo custo mais sem as pernas o máximo que ele poderia fazer era se arrastar ele levanta a cabeça do knightmare e vê o homem de ferro que se aproximava e na quele momento ele sentiu o medo tomar conta dele pois sabia a morte inevitável se aproximava, o homem de ferro para a dois metros dele aponta o repulsor e fala:

–fim de jogo garoto eu venci. E começa a carregar o repulsor.

–por favor pare! Veio um grito feminino de traz dele que se vira e vê uma garota de cabelos rosas que correu e se pós frente ao lancelot:

–yuffie saia daqui ou ele pode te machucar.

–senhor eu peço por favor não machuque suzaku, em vez disso pode me levar como refém.

–e você é? Pegunto ele fazendo pouco caso da garota que cola uma mão frente ao peito e responde com orgulho:

–euphemia li britannia terceira princesa do império de britannia. Ambos se encaram por alguns segundos até que o homem de ferro quebra o silencio:

–foi mal princesinha mais eu não gosto dessa parada de reféns. Ele se vira e caminha enquanto liga os propulsores então ela chama sua atenção:

–obrigada por isso senhor homem de ferro. Ele parte sem responder.



(normal)



–obrigado cecil-san. Respondeu suzaku com um sorriso, enquanto isso llyod assitia e re assistia as batalhas do lancelot com o homem de ferro enquanto pensava:

–essa armadura é uma obra de arte. Então ele se levanta e chama a atenção de todos:

–pessoal preparem tudo. Ninguém entendeu nada então cecil perguntou:

–o que foi senhor llyod? Ele olha para ela arruma o óculos e responde:

–nos vamos caçar e capturar o homem de ferro. Todos se surpreende com a resposta e suzaku pergunta:

–mais por que não vamos simplesmente destruí-lo? Llyod abraça suzaku e o leva para mais perto do computador e que tinha algumas imagens do homem de ferro e responde:

–suzaku-kun eu não sei que construiu essa armadura mais é uma obra de arte e eu gostaria de estuda la entendeu.

–sim, mais como faremos isso? peguntou suzaku um pouco nervoso com a atitude de llyod.

–não se preocupe, eu tenho um plano.



(armazém)



algumas horas passaram e tony acabou pegando no sono até que o som do celular tocando o acordou, mesmo sonolento ele pega o celular que estava na mesa que ficava ao lado do sofá e atende:

–ai lelouch acho bom ser algo importante, eu estava muito ocupado. Mais a voz do outro lado do telefone não era de quem ele esperava.

–stark eu preciso da sua ajuda. Ele rapidamente reconheceu.

–C.C o que você quer?

–ligue a TV agora. Sem questionar ele ligou a TV e viu o noticiário onde uma mulher falava:

–o exercito britannia liderado pela governadora Cornelia Li Britannia começa uma operação no gueto de saitama contra uma célula terrorista. Enquanto ela falava as imagens de knighmares e tropas cercando o gueto era mostrada então ele responde:

–deixa eu adivinhar ele decidiu intervir?

–sim e nos sabemos que isso é uma armadilha. Tony se levanta enquanto fala:

–tudo bem me encontre no armazém agora.

–sim. E a ligação caiu, tony se aproxima da armadura e pergunta:

–jarvis quanto tempo de voo até saitama?

–nas condições atuais um acesso pelo seria impossível senhor.

–entendo, tem alguma rota alternativa? Ele olha para o monitor com um mapa da região.

–existe algumas galerias de esgoto e uma linha de metro abandonada. Ao ouvir isso tony teve uma ideia, ele pega o telefone e faz uma ligação.

–alo, vermelhinha...



(saitama horas mais tarde)

os terroristas que estavam sendo ajudados por lelouch avião sido derrotados e ele não sabia o que fazer.

–eu fui derrotado como isso foi acontecer. Ele se amaldiçoava até que a uma ordem o trouce de volta a ralidade.

–todos os pilotos mostrem seus rostos agora.

–droga o que vou fazer agora, se eu me mostrar minha identidade sera revelada o que eu faço.

–você abra a sua escotilha. Falou o piloto do gloucester que estava a frente, ele estava desesperado não avia saída dessa situação era o fim, a não ser se integrar estava preste a abrir a escotilha até que um dos soldados chamou a atenção de todos:

–é o homem de ferro, ele foi localizado. Lelouch não acreditou no que ouviu, Nos monitores principais todos dentro da fortaleza móvel mostrava a imagem do homem de ferro de braços cruzados na beirada de um prédio ao ver isso cornelia sorri e fala:

–finalmente ele resolveu aparecer.

–minha senhora quais são as ordens? Perguntou um homem alto com roupas de militar.

–mandem as unidades 3 e 5 atrás dele. Os soldados repassaram a ordem e as unidades de sutherland começaram a disparar e marchar em direção a ele.

Tony liga o canal de radio e fala:

–c.c. Estão todos prontos.

–sim tony. Respondeu ela, os knightmares se aproximavam enquanto ele falava:

–só mais um pouco, e.....agora! Gritou ele.

Alguns explosivos detonaram no subterrâneo em pontos estratégicos fazendo o chão ceder e alguns knightemares caírem e a maioria deles são destruídos ou inutilizados.

–muito bem o resto é com você vermelhinha.

–sim. Kallen saiu do buraco com mais 5 sutherlands atacando o exercito britanniano destruindo grande parte da infantaria de blindados, os outros sutherland começaram um contra ataque destruindo 2 dos terroristas.

–kallen recue para posição entrem os prédios. Falou tony.

–entendi. Ela e o seu grupo recuaram para entre um bando de prédios destruídos sendo seguido por 8 britannianos.

–ougi manda vê. Falou tony pelo radio.

–sim,agora vamos acabar com a raça deles!

O grupo liderado por ougi estava escondido entre os prédios e fizeram um corredor de tiros massacrando os inimigos.

A guarda pessoal de cornelia entra em ação e vai para posição dos prédios, ao ver isso tony fala:

–a onde acha que vão. Ele aperta um botão no antebraço e ativa a bomba que estava dentro de um dos prédios que desmorona e obstruem a passagem, dentro da fortaleza a cornelia se levanta do trono e começa a sair da sala.

–minha senhora onde vai? Perguntou um homem forte com uma cicatriz no rosto.

–vou ao campo de batalha dalto, para matar o homem de ferro.

No campo de batalha tony observava tudo de cima de um prédio até que um som o chama atenção ele se vira e vê um gloucester que era diferente dos outros ele tinha dois chifre roxo com detalhes dourados e uma capa e tinha uma lança e uma metralhadora, o knightmare aponta a lança e um voz feminina começa a falar:

–homem de ferro eu Cornelia Li Britannia vou acabar com você pessoalmente.

–isso é realmente necessário? Não podemos resolver de outro jeito? Perguntou ele com ironia, isso deixou cornelia irritada e ela decidiu responder a altura:

–tudo bem, se curve e admita a derrota e talvez eu te deixe viver. Por baixo do capacete tony sorri e fala:

–eu faria isso mais to com um problemas na articulação do joelho, tem alguma lata de olho sobrando? Cornelia perde a pacienta e dispara com a metralhadora, tony ativa o escudo para a defesa e fala:

–tudo bem se é assim que você quer vamos dançar. Ambos vão em direção um do outro.



(área leste do gueto)

lelouch abandonou o knightmare e correu por entre os prédios do gueto até que se depara com um sutherland preto que abriu seu cockpit revelando C.C que olha pra ele que e fala:

–lelouch nos viemos salvar você.

–onde esta o stark?

–ele esta lutando com um inimigo no momento.

–entendo vamos temos que ordenar a retira agora.



(de volta a luta)

cornelia parte em velocidade máxima em direção ao tony usa os repulsores e ela desvia e lança os arpoes sem tempo para desvia ele é acetado em cheio e é arremessado alguns metros e cai de joelho, ela vai em direção a ele e fala:

–acabou homem de ferro! Ela usa a lança para tentar perfurar a armadura, tony ativa o escudo de energia do braço esquerdo para bloquear o ataque.

–senhor escudos em 25%. tony desvia a lança expondo a articulação do braço do knightmere ele aproveita para atirar e destruir o braço forçando cornelia a recuar tony se levanta e fala:

–tudo bem agora é pra vale. Sem perder tempo ela faz algun disparos com a metralhadora e ele usa os propulsores para saltar e atira, ela usa os patins para recuar até a beirada do prédio.

–bem onde eu queria. Pensou tony que ativa o lançador de granadas da coxa que dispara forçando ela a saltar para o prédio ao lado, vendo a chance perfeita para atacar tony usa os repulsores mais uma vez e destrói a perna esquerda, ela cai no telhado do e rola até a beira do prédio e fica de lado, tony pousa perto e o knightmare que aponta a metralhadora para ele e dispara, ele usa o lazere da luva e corta o braço do knightmare inutilizado ele, dentro do knightmare cornelia percebe que a ejeção foi danificada na queda então não avia modo de fujir dali então ela sai da cabine se arrastando e tentou se levantar mais foi impedida pela dor na perna que estava machucada graças a queda então ficou escorada frente no peito de seu knightmare, tony fica a frente com ela, ele ergue a palma da mão deixando a alguns centímetros do rosto de cornelia, ele sorri e fala:

–bem, se curve e admita a derrota e talvez eu te deixe viver.

–nunca! Eu prefiro morrer a me render a alguém como você. Tony começou a carregar o repulsor ela fecha os olhos esperando a morte, ele abaixa a mão e desiste de mata la.

–olha só acabou a minha munição, bem deixa pra la. Ela se assusta com o que ele disse e fala:

–isso é mentira, porque decidiu me poupar? Tony faz uma expressão seria olha nos olhos dela e responde:

–já morreu gente de mais por um dia. Assim que terminou de falar ele começou a caminhar para a beirada do prédio, então ela chama sua atenção:

–se fosse o contrario eu não hesitaria em matar você.

–pelo visto isso é o que nos diferencia.

–não espere gratidão da minha parte na próxima vez.

–nossa você uma mulher de personalidade forte gosto disso, bem agente se vê. Ao terminar de falar ele salta e ativa os propulsores e se retira do campo de baralha, alguns segundos depois a guada pessoal de cornelia chega ate o local onde ela esta.

–minha senhora esta muito ferida? Perguntou um dos soldados.

–um pouco, e os rebeldes?

–eles bateram em retirada.

–entendo, ordenem a todos que recuem já chega por hoje.

–sim, senhora.

Enquanto cornelia era levada para enfermaria pensava no que tinha acabado de acontecer e no único homem que a derrotou em um campo de batalha que apesar de irritante lhe causava um certo fascínio.

Tony voava em direção a base pensado na que mulher que ele deixou viva e porque não a matou pois ela tentou mata lo e alem disso é um das princesas de britannia. Nesse momento ambos sorriram e pensaram a mesma frase:

–mal posso esperar o nosso próximo encontro.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam para que eu possa melhorar a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code iron- a rebelião de ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.