Sempre com você escrita por NynaGMalfoy, Emeraude


Capítulo 8
Capítulo 8: Melhores amigos?


Notas iniciais do capítulo

Olá, perdoem-nos pela demora, mas como disse, escrevemos em conjunto, então até que a gente acerte os detalhes, demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430530/chapter/8

POV Harry

Fui para a enfermaria e encontrei com Hermione rindo de alguma brincadeira do Rony, nenhum dos dois me notou entrar e isso me deixou irritado. Enfim, decidi ignorar essa parte da minha consciência, quando olhei para um canto vi Gina acordando e sorrindo para mim, decidi assim ir ao seu encontro.

– Gina, como esta? – pergunto.

– Estou melhor, obrigada Harry! – diz sorrindo e me abraçando

Senti a sensação de que alguém estava me olhando e quando olhei na direção vi os olhos da Mi com uma expressão não muito boa e me pareceu, algo que acho ridículo, que ela estava prestes a chorar. Não sei explicar mesmo, mas quando a vi me soltei na hora da Gina que me olhou sem entender. Claro fiquei muito desconcertado.

– Harry, não te vimos entrar. Veio ver minha irmã, por quê? – Rony me perguntou ainda perto da MINHA , ops, perto da Hermione que me fuzilou com os olhos e Gina me olhando sorrindo, sorrindo?como sair dessa agora? Pensa Harry, pensa! – e decidi arriscar uma resposta.

– Bom Rony, você bem sabe que desde que a Mione foi petrificada eu a visito e voltei aqui para vê-la – vi Hermione sorrir, o que me acalmou e me lembrei da Gina – e claro, como eu tirei a Gina da câmara e vi que ela não estava bem, decidi vê-la também – na hora vi Gina sorrindo, Rony como sempre alheio a tudo isso.

– Hum, ta. Gina volte a descansar eu vou comer alguma coisa, volto depois para ver as duas. – disse o Rony, sorrindo muito para Hermione

Ela sorriu assentindo e Gina voltou a se deitar e apagar imediatamente, Rony me chamou para ir junto mas recusei. Quando ele saiu, abracei Mione com todas as minhas forças, agora mais calmo por ela ter acordado, sentindo seu abraço e seu cheiro – Harry pare de pensar assim sua amiga, AMIGA – voltei minha atenção a ela.

– Você esta bem? Nenhum efeito colateral? – perguntei apreensivo a fazendo rir.

– Não Harry. Tudo bem. – disse me soltando – Harry... Mione? – me perguntou com a sobrancelha levantada

– ÉÉÉÉ... – idiota, como eu pude a chamar pelo apelido? Idiota – Pois é, eu sei lá, inventei nas férias. Não gostou né? Desculpa – digo desconcertado e com certeza vermelho

– Não, não é isso. Eu amei, muito fofo, só foi uma surpresa. – ela disse sorrindo me fazendo sorrir junto – Então você me visitou todos os dias? – realmente ela gosta de me ver vermelho

Começo a rir, mas a respondo. – Eu prometi quando te vi daquele jeito, foi minha culpa, você vivia me dizendo para largar aquele diário e eu não te ouvi e olha a confusão. Então eu prometi para você que não te deixaria, que viria todos os dias e descobriria quem estava fazendo isso – disse olhando para os pés, só que uma certa força estava me dominando a falar mais, então a olhei nos olhos e a vi querendo chorar e sorrir apertando minha mão com força. E eu falei – Mi eu não sei o que seria de mim sem você, sabe disso. Já era para ter morrido se você não tivesse aparecido na minha vida. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.- me senti confuso pelo que disse, então acrescentei – Você é minha melhor amiga.

Ela me abraçou e disse em meio ao abraço que eu era seu melhor amigo também e estávamos tão bem assim. - Melhores amigos se comportam assim? Sentem o que sinto por ela? Por que não sei dizer o que sinto por ela, isso é um fato – pensei

Ela me soltou e me deu um tapa leve no ombro, doeu, doeu muito, mas não ia dizer pra ela. Sorrimos um para o outro e minha curiosidade falou mais alto e tive que perguntar porque aquilo me deixou irritado:

– Mi o que o Rony e você estavam conversando?

– Ahhh Harry é Mi, Mione. Muito fofo. – ela disse rindo – Bom, ele estava me contando que veio aqui me ver também, todos os dias. Vê que amigos maravilhosos eu tenho. E estávamos brincando, porque a Gina parecia que tinha dormido e ele estava te esperando, achou que você iria ver a Madame Pomfrey. Fiquei tão preocupada com você, quando ele me disse o que aconteceu. E acho que devia se deitar e deixar Madame Pomfrey te examinar. Venha deite-se ao meu lado, assim conversamos e você me conta tudo direitinho. – Ela disse me dando espaço na sua maca e assim me deitei ao seu lado e ficamos conversando.

Madame Pomfrey me examinou e deixou que eu ficasse com Mione, ela sabia que éramos melhores amigos e que devia contar tudo o que tinha acontecido desde o “acidente” da Mi. E assim passamos a noite na enfermaria.

Era bom ter Hermione de volta ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.