Sempre com você escrita por NynaGMalfoy, Emeraude


Capítulo 4
Capítulo 4: Passar dos tempos


Notas iniciais do capítulo

----- Juro solenemente que não irei fazer nada de bom -------

Hey peoples, estavam com saudades? Pois eu estava! kkk

Quero pedir perdão pela demora, mais esse capitulo foi o mais difícil de escrever, pois é um resumo do primeiro ano em Hogwarts.

Tenho também algo para contar, mais isso só nas notas finais! ENTÃO LEIAM É UMA ORDEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430530/chapter/4

POV Narrador

Hermione foi escolhida pelo chapéu seletor para estar na casa da Grifinória e foi muito bem recebida pelos colegas. Apesar de ter que estar na mesma casa dos meninos bagunceiros, ela se sentia feliz. As pessoas de sua casa a tratavam bem, não a apelidaram de coisas ruins, como sempre acontecia quando morava na Londres Trouxa. Logo aprendeu que pessoas não mágicas são chamadas de trouxas. O que a deixava mal era não ter amigos, todos estavam em grupos e ela sempre sozinha, na companhia apenas de seus amados livros. Um dia ela chegou a escutar o Rony falando mal dela, por ela ser disciplinada em excesso, ficou triste, pois ate então os únicos que mexiam com ela eram os alunos da casa Sonserina, que viviam a chamando de “Sangue-ruim”, pois era filha de trouxas.

Naquele mesmo dia, Harry e Rony a salvaram de um trasgo gigante, pois estava chorando no banheiro feminino e não ouviu o toque de recolher. Sendo assim ela decidiu colocar a culpa dos estragos nela mesma, pois eles haviam cuidado dela. E desde estão se tornou amiga deles.

Com o tempo a amizade deles ia crescendo e ambos iam se dando bem, claro que ela era mais amiga do Harry, mas o Rony também era uma boa pessoa. No entanto algumas coisas começaram a ficar estranhas no castelo. Harry sabia que um de seus professores – Severo Snape, professor de poções – o odiava e era aliado de Você-sabe-quem (Voldemort), os três começaram a investigar o que estava acontecendo. Descobriram que Dumbledore escondeu uma pedra em Hogwarts, a pedra Filosofal – que tornava a quem bebia seu elixir imortal – ao mesmo tempo já sabendo que Snape utilizaria a poção em Voldemort para que ele pudesse voltar a vida.

Os três descobriram onde era a entrada do túnel e foram atrás de Snape, queriam achar a pedra antes dele. Hermione com seu talento em ser a sabe-tudo mostrou aos meninos como passar pelo primeiro obstáculo, ajudando o Rony, pois este não conseguiu se livrar tão fácil. Por sua vez no segundo obstáculo Rony quem liderou, pois entendia tudo de xadrez-bruxo, quando foram para o ultimo obstáculo Hermione mostrou a Harry o que fazer para que ele chegasse até a pedra. Com Rony ferido no jogo ela tinha que voltar e cuidar dele, mesmo estando desesperada para estar com Harry e cuidar dele, algo que ela mesmo não entendeu.

Hermione com um pouco de dificuldade levou Rony para fora e foram para a enfermaria. Enviaram uma carta para Dumbledore, pedindo para ele voltar para escola o mais rápido possível, pois Harry corria perigo.

Foram horas angustiantes para Hermione que não via a hora de se encontrar com seu amigo, cuidar dele e saber que ele estava bem.

Quando o garoto apareceu em seu campo de visão, ela não sabia o que fazia, se chorava, se batia nele por demorar tanto, mas mesmo assim correu junto ao Rony e ambos o abraçaram felizes por tudo ter dado certo.

O ano havia terminado, cada um foi para sua respectiva casa, com seus respectivos parentes. Hermione e Rony felizes, Harry nem tanto. Teria que aturar o verão inteiro seus tios e seu primo infernizando-lhe a vida, com perguntas idiotas e estressantes.

Logo, tudo iniciaria novamente, mas dessa vez com menos ansiedade e nervosismos, o segundo ano os esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeeeeeee estava procurando uns videos do nosso amado HP e me deparei com esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3Fp-fX7AvGc que conta a história da nossa amada J.K.Rowling! Assistam vale a pena!
bjos da Nyna =D

—------------ Mal feito, Feito ---------------