Sempre com você escrita por NynaGMalfoy, Emeraude


Capítulo 1
Capítulo 1: O início de tudo parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy peoples...EUu sou a Nyna e estou postando o primeiro capitulo da mina história com a linda da Amanda. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430530/chapter/1

1 de Junho de 2000

Como estou cansada desses idiotas!

Hermione passeava pelas ruas de Londres, pois estava à procura de um presente perfeito para o aniversário de casamento de seus pais, os quais se chamavam Bob e Lauren Granger. Ao virar uma rua se depara com um grupo de meninos e meninas que vivem caçoando de seu jeito, na escola é considerada aberração e por isso não tem amigos. E era justamente o que o grupinho estava gritava “Aberração, Aberração..." Hermione sai correndo, chorando, mas quando chega em casa finge que nada aconteceu, como sempre fez, para não preocupar os pais que ela tanto ama.

Hoje era para ser um dia normal, como sempre foi, estava de férias, não precisava ir à escola e iria ajudar a mãe a cuidar da casa, já que seus pais trabalhavam em tempo integral (com exceção à suas férias, pois sua mãe trabalhava meio período, para poder ficar com ela). Mas ao chegar em casa ouve vozes vindo da sala de jantar, seus pais estavam conversando sobre algo sério pelo jeito que as vozes estavam tensas. Decidiu ver o que acontecia.

–Pai? Mãe? Esta tudo bem? – Hermione entrava de fininho pela sala de jantar.

–Sim, é claro filha. Só estamos tentando entender algumas coisas. – Bob remexia-se desconfortavelmente na cadeira.

–Filha, você conhece alguma escola chamada Hogwarts? - Lauren carinhosamente questiona a filha.

–Não mamãe, eu não conheço, por quê? - Hermione aproxima-se mais da mãe.

–Porque você recebeu hoje esta carta de lá. – Lauren entregou-lhe a carta no mesmo momento que pronunciou as palavras.

Ao pegar a carta, Hermione abriu e começou a ler, ficou com os olhos arregalados, seus pais ficaram preocupados com a expressão em seu rosto. Quando terminou de ler mostrou o conteúdo para eles.

–Eu fui convidada para estudar numa escola de magia e bruxaria! E a carta diz que esta escola é a melhor do mundo. – Hermione sorria de orelha à orelha.

–Mi o que você esta dizendo, exatamente? – Lauren continuava confusa em relação à carta.

–Mãe pelo que a carta diz, eu... Eu sou uma bruxa! – Respondeu lendo a ultima frase da carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do primeiro capitulo. E comentem o que acharam, ficaríamos muito felizes!xoxo