Metamorfose escrita por debora_carvalho


Capítulo 25
Metamorfose - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43053/chapter/25

 

Metamorfose – Parte II
 
Narrado por Henry Tudor
 
 
- Oh minha querida... Agradeço por tê-la trazido para mim! – Aro dizia com alegria e entusiasmo para Jane que ficou a frente enquanto eu e Felix permanecemos atrás junto com Perola. – Eu sempre soube que você nunca falharia! – Aro era o mais maléfico de todos os Volture, ele ainda conseguia encontrar humor em meio o terror e a vida degradante que nós vivíamos. A pegou em seus braços e beijou seus lábios como se o desejo a mantesse fiel a seus caprichos.
- Sim meu senhor! – Jane sussurrou feliz por ser tão mimada por Aro, por ser sua favorita. – Sua criação está de volta á seu dispor. – Diferente de tudo o que eu não senti por tanto tempo foi o receio de como as palavras de Jane saíram sombrias. Perola ficara sob minha hipnose e não poderia reagir, ela deveria ter fugido, deveria ter me esquecido e não persistido nessa loucura. Os Cullen logo estarão aqui, porem será tarde de mais.
- Claro que devemos dar os créditos á Felix! – Aro deu alguns passos observando nossas faces. – Afinal essa conquista precisa de uma base. – Irônico e depravado. – E quanto a você... Henry... Tenho que parabenizá-lo! Nossa Perola quase o fez nos trair, mas vejo que continua firme em suas decisões e a trouxe para nós como prometeu. – Engoli seco com as palavras de Aro. Eu deveria saber que de alguma forma eu já estava perdido e trouxe Perola para minha ruína. – Saiba meu jovem... Que desde o dia em que aceitou fazer parte da mesma natureza que a dela a conseguiu desde antes que ela nascesse. Os dois me trarão o que realmente quero.
- Sim!... – As palavras se hesitaram em minha garganta – Mi lorde.
- Diga-me Henry... Do que ela é capaz? – Limpei a garganta preocupado com minhas próximas palavras. – Vamos criança, diga o que ela fez com você!
- Ela... – Fui pausado por ele novamente. Aro pediu silêncio e deixou que seus olhos caíssem em Jane.
- Minha querida, quero que arrume o melhor aposento do Castelo Volture para nossa nova hospede... E certifique-se que Henry estará com ela. – Jane curvou sua fronte e obedeceu. – Felix vá com ela. Quero ter uma conversa particular com Henry. – Jane e Felix saíram do salão e as portas foram fechadas. Dessa vez eu teria que enfrentar o interrogatório irônico de Aro que com certeza eu daria respostas falhas ás suas perguntas perfeitas:
- Henry... Onde estávamos?... Ah sim! Quero que me conte... Do que Perola é capaz?
- Ela é mais forte do que todos nós... Seu dom é o oposto do meu... Se eu toco e restauro, ela suga e mata. – Minhas palavras pareciam uma piada para Aro, ele gargalhou maravilhado com o que eu dizia.
- Dr. Brown tinha razão! – Aro se aproximou de Perola e tocou seus cabelos a observando enquanto meus olhos queimavam. – Ela é tão forte quanto seu ciúme por ela... Isso por que ainda possui a inútil forma humana... Como vampira seria invencível. Mas conte-me mais Henry... Pelo jeito usou o “dom” e a colocou sobre hipnose para que pudesse trazê-la, os Cullen lhe trouxeram muitos problemas?
- Não! Apenas Edward Cullen que descobriu a verdade... Eu não sei o que houve, mas ela conseguiu quebrar meus bloqueios e Edward tentou alertá-la lendo minha mente.
- Até então conseguiu enganar os Cullen e á ela para que á trouxesse de volta para nós. – Aro sorriu com malicia. – Conte me Henry, conseguiu tocá-la?
- Não! – Exclamou de cabeça baixa, logo que á levantei vi Aro rir com satisfação.
- Sei que ela teria o matado... Independente das formas que ela usaria.
- Porem ela tem um ponto fraco... – O sorriso de Aro se desmanchou e seu lado sombrio não o deixou feliz.
- E o que seria?
- Perola fica vulnerável quando toma sangue humano. Seu dom deixa de existir quando á sangue de outro humano em suas veias... Mas logo após um mês os poderes se renovam cada vez mais fortes e incorruptíveis.
- Henry... Diga-me... A verdade: O que ela fez a você?
- Eu a ataquei em frente à mansão dos Cullen quando a vi pela primeira vez, então vi do que ela era capaz quando cravei meus dentes em sua pele... Foi quando passei esse tempo junto á eles tentando fazer com que ela viesse até mim.
- Entendo o que quer dizer. – Aro exclamou. – E entendo que ela abriu mão de tudo para estar aqui com você... Até da própria vida. – Aro fazia perguntas em que ele mesmo conseguia as respostas fieis em verdade. Antes de tudo, antes dela me envolver em sua vida, de me fazer amá-la me mantive frio á conquistando sem saber que fui conquistado e se eu sentia dor nesses segundos era por ela não ter fugido, me fazendo amargar em remorso em que ela não seria e eu menos ainda. Jane foi anunciada por um de nossos membros e Aro deixou que entrasse:
- Diga Jane!
- O aposento está pronto!
- Ótimo! – Aro bateu palmas uma vez – Jane leve Perola e a vista para que eu possa lhe dizer. – Jane endureceu seu rosto e amargura, o ciúme por Aro queimava suas veias, sem questionar obedeceu levando Perola para fora do salão. Meus olhos se fechavam e voltavam á se abrir quando via minha Perola dar passos falsos sem reação, diferente de todas as pessoas que trouxe para minha hipnose, desta vez sofri por ela. – Henry se terminar de cumprir as minhas ordens darei o que tanto quer. – Aro segurou meus ombros mostrando satisfação sendo que em mim só encontrava arrependimento. – Lhe darei Perola como a prometi desde que saiu do útero de Rosálie... Será o mais novo líder Volture comigo, Caius e Marcus, ocupará o lugar de Carlisle... É claro que tudo tem seu preço e eu cumprirei minha palavra desde o começo... Apenas faça com que ela venha á conceber uma criatura fiel a genética de vocês.
 
 
Fomos aos aposentos que Jane se encarregou de preparar para eu e Perola. O ambiente era luxuoso e com a decoração de quarto do século XVI. A cortina azul marinho com talhas douradas deixava o ambiente mais escuro, a cama era longa e tinha um mosqueteiro como um véu. Era simples porem o mais disputado por todos os membros Volture. Perola já não usava o mesmo jeans de quando a tirei de Forks, em seu corpo se moldava um vestido preto que aparentava ser um traje nupcial antigo que a deixou completamente bela.
- Jane quero que saía... – Aro deu suas ordens. Jane obedeceu contrariada e bateu a porta quando á fechou. – Henry, ela pode nos ouvir?
- Não! – Indaguei.
- Não quero que a tire da hipnose por enquanto... Mas quero que ela tenha consciência de que vai ouvir tudo o que eu lhe disser. – Fui até ela e toquei seu rosto olhando fixamente em seus olhos. Virei seu corpo para a direção de Aro.
- Traga – a para mais perto de meus olhos. – Obedeci e fui para a direção da porta. – Não Henry... Quero que fique e ouça o que vou dizer para ela. – Permaneci imóvel enquanto Aro se aproximou dela a rodeando com suas filosofias vãs.
- Perola... – Ele pausava enquanto a media com os olhos e tocava seus cabelos. – Sua mãe lhe deu um belo nome, que no fundo tenho que concordar com usa escolha, você é muito valiosa e jamais haverá outra como você... É rara para sua família, para nós e para Henry. – Eu não conseguia encará-la. Apenas seus olhos reagiam. – Você é mais importante do que qualquer coisa que exista para nós. Mas quero que saiba sua verdade... Quero que saiba quem você realmente é... E principalmente o que queremos de você! – Ele continuou – Nós sabemos que Henry ocultou muitas partes da verdade sobre nós... E quero lhe contar desde o começo. – Aro conseguia ser irônico e não fazia forças pra isso, minha vontade era de arrancá-la de sua face, embora fosse impossível sair desse lugar – Você foi criada para destruir qualquer coisa sem qualquer consentimento de piedade, sem amor, sem compaixão, sem sentimentos... Como Henry foi criado. Ele já não tinha sentimentos quando o transformei em vampiro e quando ele aceitou a passar pela experiência... Ah... A experiência... Nós não o obrigamos á ser um vampiro com a genética mudada, ele aceitou passar pela metamorfose por almejar se vingar de seus pais e de Edward... – Aro tocou seu rosto com o dedo indicador – Quem você realmente ama... – Senti meus olhos clarearem, minha cólera crescia e como eu queria acabar com Aro naquele momento – Henry sofreu sim! A metamorfose era mais forte do que ele poderia imaginar. Mas ele gostou... Ele é como Narciso da mitologia... E você foi o reflexo que ele procurou até a morte... A verdade é que quando Henry apareceu na sua vida ele fechou todas as feridas que Edward deixou em você e isso fazia parte de seu plano. Desde o começo ele sabia que você viria até ele e você se apaixonou como muitas antes de morrer graças ao dom dele. A musica que ele soou depois do ataque em sua mente foi umas das ações do “dom”... até que um dia ele a fez o amar mais do que a si mesma e quando partiu enganou os Cullen enquanto trabalhava em sua mente com o típico chamado “encanto”... Um aderente do dom que você tem sem ser vampira que tem atacado a muitos como Edward Cullen, o lobo Seth e o próprio Henry... – Era torturante ouvir Aro, ele queria acabar com tudo ao meu redor, ele queria acabar comigo, queria fazer com que Perola se arrependesse de sua decisão. – Ah minha querida... A vida não é justa com ninguém, nem ao menos conosco... Henry se apaixonou por você... Você despertou o que nós congelamos nele quando passou a ser um Volture... Você fez com que ele á amasse desesperadamente... Ele a ama com loucura e a eternidade nunca foi o suficiente... Se lembra dessa frase... Você despertou amor nele quando colocou seus olhos nele. Graças a esse amor, Henry tentou nos trair... Ele tentou esquecer que nós viríamos até ele e que a tiraríamos dele se piedade, então Caius mandou que Felix viesse junto com os outros membros do nosso clã para fazê-lo cumprir sua missão... Sabe... Aqueles garotos que montaram aquele cenário hipnótico musical enganando á você e qualquer humano insignificante que não seria capaz de descobrir de onde vinha o sucesso rápido e inexplicado de uma banda de rock que ninguém nunca ouvir falar. É claro minha querida... Eu não poderia esquecer desse ultimo detalhe... Creio que não ouviu Edward quando ele lhe alertou, Henry planejou lhe dar a noite de amor que você almejava em conhecer e por trás disso cumpriria a minha ordem de conceber uma criança fiel a genética de vocês... Entenda que a única que pode tudo entre nós é você! E que conosco será tão poderosa quanto qualquer coisa que já conheceu. Mas eu não poderia deixar de lhe contar a verdade: Henry á ama e mesmo que seu amor por ele seja pura ironia... Você foi feita pra ele... E ficaram juntos pra sempre! – Meu corpo tremeu com sua palavra final e suas gargalhadas sombrias...
Porem...

Mais cruel do que qualquer coisa dita naquele lugar, foi ver os olhos mais lindos que procurei por tanto tempo... reagirem com poucas lagrimas. Eu queria morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.