Metamorfose escrita por debora_carvalho


Capítulo 12
Impacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43053/chapter/12

 

 O Impacto

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Outubro...
 

 

 

 

 

Novembro...

 

 

 

 

 

Dezembro...

 

 

 

 

Janeiro...

 
 

 

 

 

- Perola precisamos conversar! – Rosálie me encarava com toda a família a minha frente.

 

- O que eu fiz de errado? – Perguntei sem entender o que eles queriam comigo. Rosálie se sentou ao lado de Emmett enquanto Carlisle e Esme permaneciam em silêncio em Jasper e Alice.

 

- Perola você não fez nada de errado, mas todos perceberam que em quatro meses você tem piorado... – Emmett tentou me explicar enquanto eu permanecia sem reações.

 

- Como piorando? – Exclamei. – Eu estou aqui com vocês, sou uma boa aluna, não dou problemas, sou uma ótima filha...

 

- Você é tudo isso meu anjo... – Emmett continuou. – Mas falta algo mais o que se perdeu...

 

- O que?!

 

- Sua alegria! – Seus olhos dourados estavam temerosos. – Você perdeu a vida que existia em você!

 

- Só sou eu! Eu estou bem! Eu prometi que ficaria tudo bem...

 

- Mas não esta! – Droga, Emmett queria ser um pai de verdade, estava igual á Mike. – Todos nós pensamos que você precisa de um tempo com seus outros pais... Com Mike, Jessica...

 

- Não! Eu não vou embora daqui!

- Perola você não está nos dando outra opção... – Rosálie tentou – Você não está feliz, você se isolou de tudo e de todos... Onde estão seus amigos? Nem Reneesme você quer por perto.

 

- Eu nunca proibi Reneesme de ficar perto de mim.

 

- Não! Mas se afastou dela! – Rosálie estava tão desesperada que suas palavras não me convenciam.

 

- Perola, volte para casa de Mike! Fique por lá pelo menos até terminar o segundo ano... Então você volta e decidi o que é melhor... – Emmett tentou argumentar.

 

- Não! – Gritei irritada com todos eles. – Não vão me obrigar...

- Perola...

 

- Droga! Não quero! Não vão me abandonar de novo... – Eu estava furiosa e desesperada, eu não poderia partir... Eu nunca partiria de Forks.

 

- Ótimo! – Emmett gritou. – Ótimo! – Ele continuava assustando a todos nós. – Grita! Bate! Xinga... Mas volte a viver.

 

- Não me deixem! – Choraminguei encarando todos os olhares.

 

- Então volte para nós... – Emmett conseguiu chegar ao oco que existia dentro de mim, seu olhar de adolescente brincalhão se tornou de um anjo paterno e cheio de ansiedade para me proteger. – Droga como eu te amo garota! – Emmett me arrancou do chão com seu abraço de urso, ele se sentou no sofá ao lado de Rosálie que chorava sangue ao ver minhas crises de choro, foi à primeira vez que senti consolo depois de tanto tempo...

A dor se acumulou a cada abrir- e -fechar de olhos pude ver e recordar aquela noite linda e com um monstruoso dia seguinte. Eu sabia que ele iria embora e que o vazio viria e seu lugar... Que Bella foi sua escolha e que estavam recuperando o tempo perdido e apagando todas as duvidas em uma romântica lua – de – mel.

 

Ele foi embora, mas minha família não poderia me deixar nem que eu fingisse uma felicidade que não existia.

 

- Perola, ligue para Reneesme, é sexta a noite... Saía, divirta-se. – Emmett sussurrou em meu ouvido. – Amanhã é outro dia...

 

- Não... – Tentei relutar.

 

- Tente Perola! Nós tentaremos lutar com você...

 

- Tudo bem! – Emmett beijou minha testa e ficamos ali por um bom tempo enquanto todos voltavam a se ocupar.

 

Emmett era um ótimo pai e Rose uma mãe maravilhosa que estava com dificuldades para me compreender, mas tão amável e cuidadosa como nunca á senti antes. Pela primeira vez senti o laço familiar aparecer com força entre nós. Eu não estava feliz, mas prometi lutar... Por eles.

 

Subi pro meu quarto, corri até a escrivaninha e peguei meu celular, disquei o numero, chamou até que ouvi uma voz do outro lado:

 

- Pronto!

 

- Oi Reneesme sou eu... Perola!

 

- Ah oi... – Sua voz estava seca e sarcástica. – O que você quer?

 

- Quero saber como você está! – Tentei parecer legal mais estava difícil de me engolir.

 

- Ótima! – Ela respondeu nada empolgada.

 

- E Jake?

 

- Ótimo também! – Reneesme deveria estar me considerando a pior pessoa do mundo por me envolver entre seus pais e ser o motivo deles estarem viajando pela Europa em quase cinco meses.

 

- E Seth?! – Eu precisava falar com ela e qualquer coisa que despertasse seu interesse era lucro.

 

- Seth foi viajar! Está em Miami!

- Uau! – Disse surpresa – Ele abandonou a chuva.

 

- Sim! Decidiu tirar férias dessa vida de lobisomem. – Reneesme se animou um pouco. Ganhei alguns pontos pelo jeito.

 

- Então Nessie... Eu estava pensando se você quer sair hoje? O que acha de comer no restaurante italiano em Port. Angeles?

 

- Eu vou a um show de rock em seguida vou comer com Jake se você não se importar pode ir...

 

- Não! – A interrompi. – Acha que consigo o ingresso em cima da hora?

 

- Claro! Leah desistiu de ir então pego o ingresso com Jake!

- Certo prima! Você vem me buscar?

- Vou sim Perola! As oito!

 

- Eu espero! – Foi minha única resposta. Coloquei botas, um jeans e um “body” que parecia um corpete espartilho preto. E os cabelos soltos. Me olhei no espelho e vi uma vampira, passei batom e um gloss vermelho pra que minha face pálida e desanimada não espantasse ninguém. Fui até a geladeira na cozinha e encontrei um pequeno frasco de sangue, a dieta era deprimente, mas pelo menos um pouco eu teria que tomar.

 

Todos pareciam felizes em me ver reagindo, Reneesme veio me encontrar e pareceu feliz em me ver... Percebi que ela estava fabulosa e mais madura do que antes. Fomos pro carro de Jacob que também me tratou muito bem, ficamos conversando no caminho sobre nossa programação.

 

- O que teremos além do show? – Perguntei.

 

- Bom... O show eu tenho certeza que vai ser o melhor... – Jacob estava empolgado – Com uma banda de rock dessa, não tem quem não resista.

 

- Como se chamam? – Indaguei.

 

- “The Tudors”

 

- Serio? – Reneesme riu – E o que eles têm de tão especial?

 

- Tem sido a banda de rock mais quente do momento!

 

- Não podem ser tão bons assim! – Duvidei. Não era da minha natureza gostar de rock.

 

- São Perola! Eles têm algo que te hipnotiza que te domina, que te vicia...

 

- Ou, Ou, Ou... A única que te vicia aqui sou eu! – Reneesme brincou com ele vendo que sua empolgação estava sobressaltada.

 

- Claro amor! Sempre! – Ele a elogiou. – Mas você vai se surpreender Perola!

 

- Tudo bem! Quando chegar a hora você vai rever os seus conceitos.

 

- Vamos ver! – Não vimos os minutos passarem e Port. Angeles estava turbulenta por conta desse show. Quando chegava uma novidade todos pareciam respirar aquilo por semanas.

 

Como em todos os shows sempre tinha atrasos, amarrotado de gente, Jake entregou os ingressos e o VIP. Os camarotes eram confortáveis e nos acomodamos para a grande surpresa.

Musica no Youtube:

 http://www.youtube.com/watch?v=TlUWTPQB2RI

Diferente de tudo o que já, a abertura do show foi com um clássico “Bach” em seguida a entrada do rock paulera. Estava tudo escuro, os gritos aumentaram quando uma voz contagiou todo o ambiente.

Meu corpo tremeu!
Eu nunca ouvi algo tão extraordinário e tão encantador como aquela voz, parecia um cristal em brasas.
A letra era perfeita na primeira musica de abertura.
  
 
 
Eu quero...
Eu empresto...
Eu vivo...
Eu perco...
Eu rezo...
Estou confuso...
Vou te encontrar...
 
 
 
 
Uma vez que você ta aqui você nunca vai embora
Uma vez que você ta aqui você nunca vai embora
Eu caio para sair do frio
Um pedaço de mim que eu não posso segurar
Amo você como perco você mais
Eu quebro a aparência dessa porta aberta
Me pegue como eu me levo para longe
Oh me pegue como eu me levo para longe
Oh me pegue como eu me levo para longe
 
 
 
Eu quero...
Eu empresto...
Eu vivo...
Eu perco...
Eu rezo...
Estou confuso...
Vou te encontrar...
 
 

 

As luzes eram fracas e a fumaça não nos deixava ver. O publico pirou quando viu o vocalista da banda manejando a guitarra. Usava uma regata branca exibindo seus músculos perfeitos, um jeans despojado e all’star nos pés.

Cabelos curtos e negros, incrivelmente pálido, os olhos tão intensos e azuis como os meus. As pessoas se batiam, gritavam e se sacudiam com a apresentação dele. As garotas jogavam calcinhas, sutiãs para que ele pegasse.

 

Uma calcinha preta voou em suas mãos e com um sorriso extraordinário ele agradeceu. O resto da banda era como ele – lindos e misteriosos – foi o que mais me chamou atenção.

 

O vocalista tinha algo que fez com que sua banda crescesse em pouco tempo.

 

Percebemos que sua voz mudava de estagio quando cantava, o boato de que era tudo playback assombrava a banda, pra que comprovasse a verdade comprovava cantando acústico e ao vivo.

 

As outras musicas mostraram esse fato.

 

Reneesme gritou em meu ouvido por causa do barulho dizendo:

 

- Não são humanos!

 

- O que? – Não tinha entendido.

 

- Não são humanos! – Observei novamente e nada poderia ter outra explicação além dessa

 

Musica no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Og4neqKPaU8

 
Esta noite o céu acima
Me lembra de você amor
Andando através do inverno
Quando todas as estrelas brilham
O anjo na escada
Irá lhe dizer que eu estava lá
Sob o alpendre em frente a luz
Em uma noite misteriosa
 
Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através de minhas cortinas
Gostaria de saber o que poderia acontecer se eu deixasse tudo isso para trás
Com o vento soprando as minhas costas?
Talvez eu pudesse te desligar de minha mente
Desta vez
 
 
As luzes de neon dos bares
E faróis dos carros
Teriam iniciado a sinfonia
Dentro de mim
As coisas eu deixaria para trás
Teriam derretido em minha mente
E agora há uma pureza dentro de mim
 
 
Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através de minhas cortinas
Gostaria de saber o que poderia acontecer se eu deixasse tudo isso para trás
Com o vento soprando as minhas costas?
Talvez eu pudesse te desligar de minha mente
Desta vez (2X)
 
 
 

As recordações voltaram como um furacão devastando tudo o que encontrará em mim. .

Eu queria sair dali correndo embora fosse inútil. Eu não poderia nem se quer pronunciar a palavra que destruiria todas as minhas tentativas. Eu me sentia uma dependente química dentro de um bar observando varias garrafas de uísque 12 anos.

 

Jake e Reneesme estavam me olhando e qualquer expressão minha me denunciava. Tentei não pensar em nada e deixei que meus olhos voltassem á banda. O vocalista estava tocando aquela musica destruindo minha distração... Até seus olhos se encontraram com os meus... Estavam fixos e parecia ter descoberto todos os meus segredos, minhas angustias e medos.

 

A sensação de solidão parecia anestesiada com aquele instante. O que todos cegavam apenas nós dois podíamos ver. Ele me chamava, eu podia ouvir sua voz sussurrar meu nome como se tivesse em meu ouvido o soprando devagar.

 

Foi como um impacto... Eu me perdi naqueles olhos e não sei se conseguiria voltar.

 

- Vamos embora Perola! – Reneesme gritou. – Vai ficar muito confuso o transito depois que acabar. – Voltei à realidade. Jake puxou nós duas e fomos pra fora. Olhei pra trás e fui seguida por sua face assim como o fiz...

 

Se algum dia eu pudesse vê-lo outra vez... Eu teria o previsto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.