Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 13
Descobertas e Plano de Fuga-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpe pela demora pra postar mas é que estava dificil pra nós 3,e eu a MissCris estou em epóca de prova e aqui é muito rigoroso mas aqui estou eu para postar um novissimo capitulo,e a parte 2 pode sair amanhã já que essa semana estou livre :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/13

No ultimo capitulo...

Nos havíamos sentado, tínhamos desistido, até quando vejo duas meninas sentadas em um banco de costas, uma era loira e a outra morena.

–Dick? Que tal a gente ir pedir informação aquelas garotas? -Eu falei apontando para as garotas.

–Vamos nessa, quem sabe elas não sabem onde é a saída -Nós nos levantamos e fomos em direção as meninas.

Chegando do lá eu digo:

–Olá,será que poderiam nos dar inform...-Eu mal consegui acabar a frase quando vi o rosto das meninas,elas eram...

Capitulo de Hoje...

Elas eram a Cris e a Mari!!

Como é que elas podiam estar aqui,se afinal elas nem existem??Elas só existem nos meus sonhos e nos de Dick...ou não!

–Oi Star! -falou a Cris sorrindo calmamente.

–PARA!!para,para,para!!Isso é só um sonho,só um sonho,logo você vai acordar,você vai!!Força Star!Elas não existem. -falei alto pra mim mesma,coloquei as mãos na cabeça,olhei pra baixo,apertei meus olhos na tentativa de acordar.

–Ta louca é Star?Até parece que a gente não se conhece -falou Mari revirando os olhos -Isso não é um sonho.

–É sim!!Vocês só existem na minha mente,nunca vi vocês,NUNCA! -eu sei que isso não era real,era um sonho.

–Star eu sei que isso é real pois também estou aqui...ou não? -Dick estava tão confuso quanto eu,era estranho mesmo,eu e ele tivemos os mesmos sonhos,conhecemos elas,eu estava andando pela escola e vim parar aqui!Será que pode ser real?Já sei...

–Me Provem!Provem que é real! -eu disse olhando pra todos em minha volta,estava seria.

–Star,esse lugar não tem saida,a não ser que você acredite e nos liberte,se belisque e veja que aqui é real. -Mari disse,ela também estava seria,será que eu devia acreditar nelas?Então eu o fiz...e senti dor,esse mundo era completamente real!

–Como...como pode?Como assim libertar vocês? -Mari havia falado algo em relação a libertar.

–Bom é assim...nos ano de 2009 nós ficamos após a aula aqui na escola,então achamos uma passagem secreta,um tunel,que veio parar aqui e então estamos aqui desde aquele dia -Falou Cris.

–Então,mas por que não voltaram pelo tunel? -disse Dick curiosamente.

–É que não dava,uma vez que você entra aqui por aquele túnel,você só podera voltar se alguém vir te ajudar,e foi pra isso que trazemos vocês aqui! -Completou Mari com um pequeno sorriso em seus labios rosas.

–Vocês vão nos ajudar?? -Cris fez a cara do gatinho do shrek.

–Ta bom,não temos escolha mesmo... -eu disse desanimada.

–O que temos que fazer? -Dick perguntou.

–Vocês terão que pegar a chave da porta do tunel,mas pra isso terão que convencer o guardião do tunel,mas antes terão que descobrir qual das pessoas é o verdadeiro guardião converse com as pessoas e só quando tiver certeza de quem for você ira falar as palavras que te levara pro julgamento,",ETREBIL SON,ATLVO ED EVEL EM",esse mundo prega peças tomem cuidado,não pensem que esse guardião será legal ou mal-Falou Mari -Venham,me sigam.

Ela começou a andar pelos largos corredores,nós a seguimos,Cris parecia frustrada com aquilo só não entendi bem o por que.

Ela abriu uma porta,parecia ser um gremio estudantil.Antes de entrarmos Mari disse "As aparencias enganam" e saiu.Cris fitava um garoto de cabelos loiros e olhos verdes dentro da sala,ela parecia saber de algo.

–Olá? -perguntei olhando esperançosa pra ele,será ele o guardião?

–Ah mais uns pra me encher a paciencia... -ele bufou -o que querem??

–Eles são os escolhidos,Estelar e Dick,eles que foram meus escolhidos para me libertar e libertar Mari -falou Cris.Logo ela saiu.

–Vocês terão que ficar aqui até encontrarem a saida,mas enquanto estão aqui o tempo lá fora não passara,quando sairem daqui vão ir pro mesmo lugar onde entraram -explicou o garoto -Eu me chamo Awit(se pronuncia Éuit) e vou ser um ajudante na sua jornada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem,prometo que continuo essa semana,eu tive que postar rapido desculpem pelo pequeno capitulo ^^

Kisses Doces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.