Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 12
Brigas & Supresas


Notas iniciais do capítulo

Hello, faz tempo que não posto né? Demoramos muito? Desculpem, enfim, um capitulo novinho e bem legal, feito por mim e pela Miss Cris, espero que gostem!
Até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/12

Pov. Star

O Dick e a Lunna haviam faltado, o que era estranho, nenhum dos dois ligou pra mim, e acabaram perdendo um teste nas primeiras aulas. Era o intervalo, meu objetivo era sentar sozinha, ler um livro e voltar pra sala. Simples não? Não! Até seria se a Rachel não tivesse entrado no meu caminho. Tentei passar mas, ela me barrou de novo.

– O que quer Rachel? Me deixa passar, por favor. - forcei as boas maneiras, até porque não iria armar um barraco se é isso que ela pensa.

– Ah, sem a idiota da sua amiguinha protetora e do seu namoradinho você fica indefesa né?

– Cale-se e me deixe passar! - falei irritada e ela simplesmente deixou. Andei um pouco, mas uma das amiguinhas delas me derrubaram com tudo o chão.

– Isso, é porque eu te odeio, Estelar. - depois disso senti algo gelado me molhar, aquelazinha jogou refrigerante em mim. Refrigerante! Eu fiquei paralisada no lugar, totalmente em choque. - Eu disse, sem seus amiguinhos, você perde essa pose, você está sozinha.

– Quem disse que ela está sozinha, sua cobra roxa! - falou alguém, era a voz da Lunna e o Dick estava atrás.

– Star, tá tudo bem? - Dick me chamou me perguntando. Eu ainda estava em choque. Como?

– Ah, a diversão acabou. - lamentou Rachel.

– Ainda não, sua piranha! Quem você acha que é pra tratar a Star desse jeito?! - a Lunna estava bem alterada.

– Ah Lunna, por favor. Pare com seu teatro e assuma logo. Seja a verdadeira Lunna, e pergunte se essas pessoas ainda ficaram ao seu lado. Pergunte a sua amiguinha...

– Cala a boca Rachel, você não é NADA pra falar de mim!

– Ah é. E você por acaso é algo? Seus pais te abandonam, sua amiga não conhece seu verdadeiro lado. Humm, acho que você é pior que eu.

– Cala a sua boca!

– Ah Lunna, tudo isso só porque você não quer que...- a Rachel não conseguiu terminar porque a Lunna avançou pra cima dela.

As duas começaram a lutar, se estapear e meu choque só aumentava. Eu olhei para o lado, vi Dick, ele estava sorrindo, por que? Ele dizia:

–Vai Lunna, acaba com essa vaca! -Nossa, Dick falando isso?Ele estava rindo sem parar da surra que a Rachel tava levando da Lunna, confesso que estava um pouco feliz com a Rachel apanhando, ela estava experimentando do próprio veneno. Eu estava sentada no chão apenas vendo a Lunna arrancar cabelos da Rachel, parecia que ela ia ficar careca de tantos cabelos que haviam na mão da Lunna. Dick estava vendo tudo como eu, até que percebe meu estado de choque e me ajuda a levantar.

–D-Dick? P-Por f-favor,faz elas p-pararem -Eu estava gaguejando, estava nervosa, lagrimas já começavam a surgir em meus olhos, mas eu não podia chorar, eu não queria, quando choro pareço ser fraca, e ser fraca é uma coisa que não quero ser mais.

–Calma Star! -ele tentava me confortar, mas nada adiantava, vou fazer elas pararem,oh se vou. A Rachel pode até apanhar,mas a Lunna, ah a Lunna eu não deixo aquela vadia encostar um dedo na minha amiga, se a Rachel machucou a Lunna ela vai é se ver comigo! Eu ia entrar no meio das duas, mas Dick me segurou e eu logo me soltei, eu estava com muita raiva da Rachel, não sei de onde surgiu tanta força.

–PARA RACHEL!QUE CARAMBA! SE VOCÊ MACHUCOU A LUNNA VOCÊ ESTA É FERRADA! -eu estava com tanta raiva da Rachel que não aguentei e explodi.

–Uiii que meda! Você precisa de sua amiguinha pra se defender e elas precisa de você. Você não é mulher,pois mulheres tem atitude sabem se defender! -Rachel falou tentando me humilhar, mas eu tinha a resposta perfeita pra ela.

–É mesmo? Sabe,mulheres que são mulheres não se rebaixam, não "tentam" humilhar os outros pra conseguir se levantar,ai você vem dizer que EU é que não sou mulher? Querida sua inveja bate em mim e volta pra sua criancice, já que podemos notar que você é uma! -Eu terminei de falar a frase,estavam todos perto de nós de boca aberta,inclusive a Raevaca.

–Olha aqui,tanto você quando seu namoradinho babaca são... -nem deixei ela terminar a frase e dei um tapa na cara dela, ficou a marca dos meus dedos no rosto dela, estava até alto o lugar onde bati, o nariz e boca dela saiam sangue agora.

–Pode mexer comigo, mas com meus amigos não! -sai andando vitoriosa em direção a Lunna, que não tinha nenhum arranhão por que ela foi quem deu a surra na Raevaca.

–Desgraçada! -Estava indo a sala com a Lunna e ouvi Rachel gritar ao fundo. Eu estava indo ao meu armário, para pegar uma muda de roupa já que Rachel tinha jogado refrigerante em mim, quando de repente me perco em um corredor onde nunca tinha visto, era estranho pois eu conhecia toda a escola, já estudava lá a anos.

Eu continuei andando pelo corredor,ele estava totalmente vazio e escuro,não achava a saída dele,até que vejo uma porta,eu andei até ela e a abri,ela deu em um patio ao ar livre que eu nunca havia visto antes.Eu vi uma pessoa sentada em um banco,ela era familiar,eu andei até ela para pedir informações:

–Err,garoto poderia me ajudar? -Perguntei batendo de leve no ombro dele para chamar sua atenção.

–Star? O que esta fazendo aqui? -Era Dick,eu o vi e o abracei, mas o que ele estava fazendo aqui?

–Dick? Oh meu deus,o que você faz aqui? -falei me separando do abraço. -Eu é quem pergunto!Eu estava andando atrás de você no corredor, você foi para um outro corredor e eu te segui,mas der repente você havia desaparecido,e quando vi eu estava aqui!

–Você também? A mesma coisa aconteceu comigo -Eu estava assustada.

–Temos que sair daqui! Venha,vamos procurar uma saída - ele pegou na minha mão e me puxou pelo patio, eu o segui, ficamos minutos andando pelos pátios e corredores desconhecidos,mas não achávamos saída.

Nos havíamos sentado, tínhamos desistido, até quando vejo duas meninas sentadas em um banco de costas, uma era loira e a outra morena.

–Dick? Que tal a gente ir pedir informação aquelas garotas? -Eu falei apontando para as garotas.

–Vamos nessa, quem sabe elas não sabem onde é a saída -Nós nos levantamos e fomos em direção as meninas. Chegando do lá eu digo:

–Olá,será que poderiam nos dar inform...-Eu mal consegui acabar a frase quando vi o rosto das meninas,elas eram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam hein? Gostaram? Amaram? Tá vou para com isso ^^
Mas deixem suas opiniões, dizendo o que acharam?
E aproveitando, gostaria de agradecer a cada pessoinha que comentou no cap passado e nos outros, fico muito agradecida serio, acho que falo por mim, e pela Cris, ok sei que falo demais, mas é só. Até o próximo ^^

Beijinhos da Lunna ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.