(Im)Possible escrita por Tamilla


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Agora sim é capitulo kkkk
Como tinha prometido um capitulo novinho para vocês
quero agradecer a todas que ainda acompanham a fic, fico feliz por isso. Bom talvez tem alguns erros, porque quando eu comecei a escrever, sempre colocava, "olhei para ele" ou "o fitei nervosa" coisas assim kkk empolguei na escrita e esqueci que a personagem é deficiente fisica kkk mas tentei arrumar da melhor forma se vocês acharem algum me desculpem, no proximo não terá. kk bjs ate mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430478/chapter/11

Estou super empolgada hoje e a minha festa de 15 anos, mas não estou feliz por estar tendo uma festa. Estou pouco me lixando. Na verdade e que o Edward vai vim na minha festa, o que me deixa muito feliz. Já tem um ano que estamos separados. Foi horrível quando ele foi para a faculdade e teve que me deixar. Chorei por dois dias seguidos, fiquei sem comer, até adoeci, deixando a mamãe e o papai preocupados eles até pediram para o Edward voltar, nas eu disse que iria melhorar e não precisava ligar para ele. Apesar de sofrer muito com o afastamento dele eu não podia fazer ele desistir de seu sonho, Edward me ligava todos os dias e prometera voltar, e que não iria arrumar uma namorada - eu sabia que a segunda promessa não seria válida - eu era uma criança ainda quando ele saiu de casa, não que eu tenha mudado muito depois disso, mas meus seios cresceu um pouco e meu corpo tem mais curvas agora, o que chama muita atenção dos homens na rua, e me deixa envergonhada ao mesmo tempo fico pensando se quando o Edward me ver vai me achar atraente, sei que não vou chegar nem aos pés de suas colegas de faculdade, pensar isso me deixou deprimida.

– Bella querida, o Jacob já está aqui. – gritou mamãe do andar de baixo, sei disso porque sua voz estava longe.

– Mamãe pede para ele subir, por favor.

Jacob é meu melhor amigo, conhecemos na mesma época que Edward foi para a universidade, ele se tornou meu protetor não deixa que nada de ruim aconteça comigo, ele me ouve falando do Edward e não me julga apenas me dá conselhos e as vezes me diz algumas coisas que eu sei que é verdade, mas não quero acreditar, por exemplo, o fato do Edward ter arrumado uma namorada lá é inevitável, como ele me disse, faculdade tem muitas mulheres bonitas é ele não acha que o Edward iria se prender a mim, eu disse que sabia disso e me deixava triste, mas ficaria feliz por ele. O Jake não é mau por dizer essas coisa para mim, ele é apenas sincero, e homem, gosto da forma que ele me trata, como se eu não tivesse deficiência nenhuma.

– Olá debutante. – disse Jake me pegando no colo. – Ansiosa pela festa?

Fiz careta. E ele gargalhou.

– Ok, pergunta errada, vamos começar de novo. – disse me colocando no chão. - Ansiosa pela volta do Edward?

– Muito. – respondi sorrindo fazendo com que Jake gargalhasse mais. – Estou com tanta saudades dele. – suspirei sonhadora. – Mas as vezes tenho medo dele trazer sua namorada.

– Ele não tem namorada Bella. – bufei. – E se tiver não acho que ele teria coragem de traze-la aqui.

– Não sei Jake. Tenho medo. – fiz manhã.

– Oh Bella não tenha você vai ver ele vai voltar e sem acompanhante. – disse ele tentando me confortar.

– Você acha que ele vai me achar bonita?

– Claro que sim Bella, você é linda.

– Mas e se ele não achar?

– Bella – suspirou Jake.

– Ta bom, ta bom.

– Alice vai vim? – perguntou Jake esperançoso.

– O que importa se ela vai vim ou não você não toma atitude de homem e se declara para ela. – disse grossa.

– Nossa também não precisa falar assim. – disse parecendo magoado.

– Desculpa, mas você lembra da nossa promessa, nunca mentir para o outro. Então estou dizendo a verdade, você deveria se declarar para ela Jake, pelo menos assim você vai saber a resposta dela, ou quer ficar pelo resto da sua vida pensando como seria se você estivesse se declarado para ela. – Jake desde que conheceu Alice se apaixonou por ela, mas nunca disse para ela, o que me deixa irritada, ele fica suspirando quando ver ele igual um bobo.

– Quem sabe hoje eu não tomo coragem? – perguntou ele

– Duvido. – respondi bufando.

– O que? Você vai ver de hoje não passa.

– Duvido, duvido, duvido, duvido. – repeti rindo.

– Veremos Isabella. – disse Jake tentando fazer uma voz sedutora. Gargalhei e repedi “duvido”. Ele começou a fazer cócegas em minha barriga enquanto eu repetia, já estava ficando com falta de ar. – Ainda duvida?

– Duvido Jacob Black. – respondi ainda rindo, ele começou a rir ainda fazendo cócegas.

– Você está muito mal criada Isabella, está precisando de uma lição. – disse sério.

– Até parece. – disse com desdém. – E qual lição é essa?

– Por ser uma menina muito mal criada vou te dar...

– O que está acontecendo aqui? – disse uma voz grave, pulei da cama tentando arrumar meu cabelo e minhas roupas.

– Edward? – perguntei surpresa.

– Não o papai Noel. – disse grosso, fazendo meus olhos lagrimejarem não sei se por felicidade ou pela forma que ele estava falando comigo. Mesmo assim levantei da cama e tateei pelo quarto até encontrar ele, que estendeu a mão para mim, o abracei forte.

– Nem acredito que você está aqui. – disse suspirando. – Pensei que iria vir só mais tarde.

– Conseguir sair mais cedo. – ele ainda estava tenso, e não me abraçava direito.

– O que foi? Porque você está estranho? – perguntei confusa.

– O que esse cara está fazendo com você trancada no quarto.

– Não estávamos trancados, a porta estava aberta. – disse me irritando.

– Como você sabe? Ele pode ter fechado a porta sem você perceber.

– O que você quer dizer? – perguntei me afastando, as lagrimas já escorrendo pelo meu rosto. – Anda me diz? – ele não respondeu. – Ok. – suspirei. – Jake pode nos deixar sozinhos?

– Tem certeza Bella? – perguntou Jacob preocupado.

– Tenho sim, não se preocupe.

Ouvi ele sair e fui em direção a minha cama, me sentando. Abaixei a cabeça e suspirei.

–Porque você age assim? – perguntei. – Eu estava toda empolgada com a sua chegada, mas ia você chega e estraga tudo com esse seu ciúmes doentio. – senti ele sentar do meu lado.

– Não gosto desse cara perto de você. – sussurrou. – E você não parecia estar tão empolgada com a minha chegada.

– O QUE? – gritei. – Quem você pensa que é para dizer o que eu estou sentindo ou não? SAI DAQUI.

– Bella?

– SAI DAQUI AGORA. – gritei chorando. – PORQUE VOCÊ NÃO FICOU LÁ COM SUAS AMIGUINHA DA FACULDADE, PELO MENOS DE LÁ VOCÊ E MAIS LEGAL. PELO MENOS PELO TELEFONE VOCÊ CONTINUA SENDO O MEU EDWARD, mas agora percebi que é apenas uma encenação da sua parte todo esse “amor” que você diz que sente por mim.

– SE É O QUE VOCÊ QUER EU VOLTO MESMO, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM. – gritou Edward de volta. – Desde que você ficou amiguinha desse Jacob mudou muito, não parece aquela Bella que eu me apaixonei.

– O problema Edward não foi que eu mudei, você acha isso porque encontrei alguém que seja importante para mim, tanto quanto você é, uma pessoa que me protege e me ajuda quando você não está aqui, é por isso que você o odeia tanto, tem medo de enquanto você está longe estudando o Jake está aqui perto de mim, você tem medo de que eu me apaixone por ele e esqueça você não é? – disse seria sentei virada para ele e continuei. – Por isso está me tratando desse jeito estranho, toda vez que liga e eu falo o que eu e Jacob fizemos, não é mesmo? Mas se você continuar assim, com esse ciúmes, não vai ser o Jake que vai me afastar de você. – finalizei e Edward me olhou confusa. – Vai ser você mesmo Edward.

– Desculpa. – murmurou. – Não queria agir assim com você.

– Tenta entender o Jacob é só um amigo.

– Para você, agora para ele...

– PARA COM ISSO, QUE DROGA. – disse me levantando, passei a mão pelo meu rosto.

– Não quero ele perto de você e pronto. – disse autoritário.

– Não é você quem decide isso. – sibilei.

– Ei, o que está acontecendo aqui? – perguntou papai, corri para ele e o abracei.

– Papai pede para o Edward sair daqui, por favor. – pedi chorona.

– Vocês estão brigando? – perguntou preocupado. – Por que, querida?

– Por que ele é um idiota, e estraga tudo. – resmunguei. – Quero ficar sozinha.

– Tudo bem, vamos Edward temos que conversar.

– Ainda não terminei de conversar com a Bel....

– Não me interessa. – interrompeu papai irritado.

Eles saíram do quarto e fecharam a porta, deitei em minha cama começando a chorar, já estava cansada dessas atitudes dele, toda vez que ele ligava e perguntava se eu tinha novidades, as novidades eram interessantes até eu tocar no nome do Jake, até que eu parei de falar dele, o que me deixava sem o que falar para Edward, porque tudo o que eu fazia o Jake estava junto, ir para escola, fazer caminhada, ir ao shopping, o que eu posso fazer se o Jacob jaz parte da minha vida agora. Ele tem que entender que isso não quer dizer que eu não preciso mais dele, abafei o grito com o travesseiro.

– TE ODEIO. Porque tem que estragar tudo? Porque? Não sou prioridade sua, posso ter amigos, não existe somente você no mundo, idiota. – briguei com o travesseiro. – Não fico implicando com suas amiguinhas da faculdade, mesmo sabendo que elas são melhores e.... – não consegui terminar. – Quero meu Edward de volta. – suspirei e acabei dormindo. Quando acordei mamãe estava me sacudindo.

– Vamos filha, você tem que se arrumar, daqui a pouco os convidados chegam.

– Mamãe? – Chamei manhosa. – Não dá tempo de cancelarmos essa festa.

– Claro que não, vamos levanta e vai tomar banho, daqui a pouco venho te ajudar a se arrumar. – disse me puxando para o banheiro. Bufei já tirando minha roupa e entrando no box, tateei a parede e liguei o chuveiro. A água estava tão quentinha que eu esqueci da hora de sair, ouvi uma batida na porta e desliguei o chuveiro saindo rapidamente com o corpo encharcado enrolado na toalha, mas para a minha surpresa não era a mamãe que estava batendo na porta e sim Edward percebi isso pelo arquejo que ele deu quando sai do banheiro.

– Desculpa na... na... não sabia que es.... ta.... va tomando ba... ba... nho. – gaguejou ele.

– Tudo bem. – disse corada. – pode sair, preciso trocar de roupa.

– E.. e claro. – gaguejou de novo. – desculpa.

Edward saiu e logo mamãe e Alice entraram no quarto, eu ainda sentia meu rosto quente.

– Está pronta para virar uma princesa? – perguntou Alice.

– Não sei para quer tudo isso. – resmunguei. – Não vou saber como estou afinal.

– Não fala isso. – disse mamãe.

– É verdade, não importa o quanto eu me arrume, não importa o quanto as pessoas falem que estou bonita eu nunca vou saber a verdade, nunca vou saber se sou realmente bonita ou estão apenas com pena de mim. – chorei.

– Você é linda querida, sabe que nunca mentiríamos para você. – sussurrou mamãe me abraçando.

– Não sei de nada. – disse me afastando dela.

– O que deu em você? – perguntou Alice. – Nunca pareceu tão revoltada com o fato de não enxergar.

– Esse é o problema, nunca digo o que realmente está passando pela minha cabeça, desde que o Edward se foi, e agora está tudo uma merda porque ele não é a mesma pessoa, pensei que poderia contar com ele para sempre, mas a única coisa que ele faz agora é criticar o Jake e brigar comigo. – suspirei cansada. – Estou exausta com tudo isso, só queria poder voltar a ser criança onde tudo parecia ser fácil. - ouvi passos e a porta bater. – Quem chegou?

– Ninguém, apenas sua mãe que saiu daqui com os olhos todos cheios de lagrimas pelas palavras da filha ingrata. – respondeu Alice.

– Não sou ingrata, só estou cansada de parecer satisfeita com tudo quando na verdade nada está bom.

– Bella hoje é sua festa de 15 anos Esme está tão animada, não estraga tudo, por favor. – pediu. – Eu sei que deve ser uma merda não poder se ver, mas você lembra daquela frase que sempre digo a você?

– Não lembro. – resmunguei mesmo sabendo do que ela estava falando.

– Serio mesmo? – disse irônica. – Ok eu repito então. “O essencial e invisível aos olhos”. Não magoe sua mãe por algo que você já consegue viver, é claro que as vezes bate essa revolta mesmo somos adolescentes então sempre vamos achar algo para se lamentar, só não faça algo para afastar-nos de você, porque sempre vamos está aqui, não importa quantas brigas tivermos sempre estaremos juntas.

– Desculpa por isso. – disse chorando. – Estou nervosa com a chegada do Edward e pela briga que tivemos e estou descontando em todo mundo.

– Tudo bem. – disse me abraçando. – Agora vamos arrumar essa sua cara.

– Ei, pensei que tinha me dito que eu era bonita!!

– Você é, mas nada que não possa ficar melhor. – disse Alice gargalhando me fazendo rir junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram foi um capitulo cheio de brigas, mas assim tentei mostra que a Bella cresceu e vai começar a mostrar suas insatisfações, o proximo vai ser continuação desse, então vai ser mais romântico e não tera brigas. (Eu acho kkk)
Então o que acharam? elogios e criticas são sempre bem vindas.
como quarta não vou ter aula tentarei postar até la
Só mais uma coisa: antes eu respondia todos os comentários, agora vai ficar um pouco dificil fazer isso então, pode ser que não respondo mais, talvez.
Se eu conseguir respondo. ok ja não estou falando coisa com coisa mais kkkk bjs ate o proximo