(Im)Possible escrita por Tamilla


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá sei que demorei me desculpem mas a vida ta corrida, sei que vocês iram me perdoar por ter escrito um capitulo com muitas declarações então boa leitura bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430478/chapter/12

Capitulo 11

– Você está linda. – pulei de susto com a voz de Edward atrás de mim. – Desculpa.

– Obrigado. – respondi de cabeça baixa, um silencio incomodo caiu sobre nós, tentei pensar em algo que pudéssemos conversar, mas não conseguia e o que pesava na hora de falar desistia. Edward parecia inquieto, porque toda hora suspirava. – Sabe onde a mamãe está?

– Acho que na cozinha. – respondeu ele. – Quer que eu te leve a ela?

– Não, não precisa. – na verdade não estava procurando a mamãe, estava me sentindo estranha por não ter o que conversar com ele, sempre tivemos algo para compartilhar um com outro por mais besta que seja, sempre dizíamos, tínhamos um diálogo bom, sadio.

– Podemos ir para um lugar mais tranquilo? Prometo que não vou tomar muito do seu tempo. – pediu e eu apenas assenti. Edward segurou minha mão e deduzir que estava me levando para o lado posto do jardim que a festa estava acontecendo, pois o som da música estava ficando mais longe. Ele parou e me ajudou a sentar no meu balanço, fiquei me balançando devagar de cabeça baixa, esperando que ele tivesse coragem de dizer o que quer que iria me dizer. Edward suspirou ao meu lado e eu levantei a cabeça. – O que está acontecendo com a gente Bella? – perguntou e eu senti um toque de dor em sua voz. – A cada dia me sinto mais longe de você, e não é porque eu porque eu estou longe fisicamente.

– Eu também estou me sentindo assim, mas não posso fazer nada. Se você que está mudando de atitude. – acusei. – A única pessoa que está me afastando de você Edward é você mesmo.

– Não sei porque ajo assim Bella, quando vejo já estou te magoando e não quero isso, amo você e não quero que me odeie pelas minha atitudes e sim me ame. – sussurrou agora em minha frente segurando minha mão. – Me ajude a ser melhor para você, meu anjo.

– Você tem que aceitar o Jake. – Edward rosnou, apertei sua mão na minha. – Ele é apenas meu amigo Edward, nada mais.

– Não gosto dele perto de você.

– Então quer dizer que eu não posso ter nenhum amigo? – perguntei.

– Claro que pode. – respondeu rápido demais coisa que ele faz quando está se sentindo contrariado, e não quer me dar razão.

– Diga a verdade.

– Estou falando a verdade, você pode ter amigos, desde que eu aprove. – respondeu se achando o senhor da razão.

– Serio mesmo que eu ouvi isso?

– O que?

– Quando você ficou tão machista? Você não era assim. – disse incrédula.

– Não sou machista. - sua voz estava seria.

– Não? Apenas repita a sua frase.

– O que tem haver Bella?

– Repita.

– Eu posso até ser machista mas você e mandona. – bufou, me fazendo rir.

– Anda logo Edward.

– Eu disse que você poderia ter amigos, desde que eu aprove. Não é machismo. – repetiu e eu fiquei calada, Edward também não disse nada, pensando. – Tá talvez pareça um pouco, mas Bella... – sorri levantando a sobrancelha. – Eu só não gosto, não sei.

Edward parecia confuso e isso o deixará fofo, ele sempre sabia o que dizer e agora estava se confundindo com suas próprias palavras.

– Só.... só dê uma chance a ele, você irá gostar dele tenho certeza. – sussurrei quase implorando. – Sabe que amo você é ninguém poderá te substituir.

– Ok, vou tentar e não prometo nada. – se rendeu.

– Obrigado. - sorri o abraçando apertado que foi retribuído. – Era assim que deveria ter sido nosso reencontro. – sussurrei inspirando seu cheiro, Edward tinha um delicioso cheiro amadeirado, um cheiro único e que me fazia sonhar com ele todas as noites.

– Sinto muito, amor. – sussurrou com o rosto enterrado em meu pescoço. – Prometo ser menos idiota.

– E ciumento?

– É também. – bufou me fazendo gargalhar. – Senti tanta falta do som da sua risada. – disse passando a mão em meu rosto. – seu cheiro, não sei se consigo ficar mais tempo longe de você.

– Claro que consegue falta pouco agora. – sorri.

– Ainda não te dei meu presente.

– O que é? – disse animada.

– Nossa pensei que viria um “só por você está aqui já é o melhor presente para mim.”, magoei. – disse com uma voz falsamente triste. Gargalhei.

– Edward adorei q você esteja aqui, mas sabe presente e essencial.

– Bom saber que minha presença não e suficiente.

– Deixa de drama e me dá logo o presente. – disse com uma falsa irritação, fazendo-o gargalhar.

– Prontinho aqui está. – disse colocando uma caixinha em minha mão. Era pequena e aveludada, estava com dificuldade de abrir, suspirei irritada com meus olhos já cheio de lagrimas as vezes me sentia uma invalida. – Ei, está tudo bem, eu te ajudo. – sussurrou Edward sem tirar minha mão da caixinha ele apenas me ajudou a encontrar a tampinha.

– Às vezes, fico imaginando como seria se eu não fosse cega. – suspirei me esquecendo temporariamente do presente.

– Já pesei isso também. – sussurrou Edward e eu fiquei surpresa. – Mas depois eu lembro, se você não tivesse essa deficiência não teríamos nos conhecido, e não te amaria agora, eu seria incompleto.

– Você encontraria alguém para te completar. – retruquei, mas percebendo que me sentiria da mesma forma. – Alguém melhor.

– Não quero “alguém melhor” quero você. – disse intenso. Sorri, sentindo minhas lagrimas escorrendo.

– Também quero você Edward. – sussurrei.

– Que tal voltarmos ao presente? – disse mudando de assunto. Assenti, passei a mão pela caixinha que já estava aberta e senti algo gelado, franzi o cenho.

– O que é? – perguntei confusa. Edward sem dizer nada pegou minha mão e passou por cima da sua, em seu dedo também estava algo gelado, fiquei ainda mais confusa. Senti ele tirar a caixinha da minha mão e deslizou o que agora deduzir ser um anel em meu dedo do meio.

– Não irei te pedir em namoro, porque não acharia certo fazer uma cena romântica agora e amanhã partir, por isso esse anel está ficando em seu dedo do meio e não no que realmente deveria estar, ele é apenas uma prova que eu irei voltar e iremos ficar juntos, não importa quem esteja contra ou a favor. – sorri com as lagrimas já escorrendo livremente em minha face. – Também estou usando uma como prova que não terá mais nenhuma mulher na minha vida a não ser você, irei te esperar nem que seja por ser mil anos

– Ohh Edward. – chorei o abraçando forte. – Estarei aqui te esperando o quanto for preciso se no final ficarmos juntos, tudo o tempo valera a pena. - Ficamos nos abraçando por um tempo até que eu me acalmasse, levantei minha cabeça de seu ombro. – Posso te pedir meu último presente?

– O que você quiser. – sussurrou com o rosto perto de meu, pois conseguia sentir sua respiração contra minha face, e meu coração estava acelerado, suspirei.

– Me beija. – parece que o peguei de surpresa, por que ele prendeu a respiração. – Por favor, sei que você irá ir embora amanhã, e sei que vai ficar mais difícil você vir me visitar, mas eu preciso saber... sentir.

–Shiii. – sussurrou colocando dois dedos em meus lábios, senti seu rosto se aproximando, quando ouvi passos e Edward bufando.

– Desculpa atrapalhar. – disse Jacob incerto, nunca senti tanta raiva de Jake como agora.

– O que foi Jake? – disse tentando controlar minha frustração.

– E que sua mãe estava te procurando e pediu para mim ajuda-la. – disse nervoso, Edward deve estar o olhando com cara feia. – Desculpa.

– Tudo bem, vamos ver o que a mamãe quer. – disse puxando Edward, mas ele nem se moveu. – O que foi? – me voltei a ele.

– Nada, pode ir, vou depois. – sussurrou.

– Edward. – pedi.

– Tudo bem, anjo. – suspirei soltando sua mão e fui em direção de Jake que estendeu a mão para mim quando cheguei perto dele.

– Tinha que aparecer agora Jacob. – disse irritada.

– Já pedi desculpa, tentei voltar quando vi que vocês estavam juntos, mas já era tarde.

– Ok, tudo bem. – suspirei.

– Parece que faço tudo errado, só para ele me odiar mais. – se lamentou, sorri. – Daqui a pouco vou ser expulso de sua casa.

– Que besteira Jake, já resolvi isso com Edward. – disse parando. – E você e meu melhor amigo, não vou deixar que te expulsem daqui.

– Você viu a Alice? Está tão linda. – disse apaixonado.

– Não tem como eu ver a Alice Jake, dã. – disse revirando os olhos. – E você já tinha me dito isso, deixa eu ver.... – fingi pensar. – Um milhão de vezes.

– Nossa Bella é modo de falar. Desculpa.

– Para de pedir desculpas. – disse batendo nele. – E não estou chateada, estou tão feliz. - disse com um sorriso largo no rosto, voltando a caminhar com Jake ao meu lada. – Porque diferente de você o Edward, não tem medo de se declarar para mim.

– Ele se declarou para você? – perguntou animado.

– Iiiiii Jake não faz mais isso, ficou parecendo uma menininha. – Disse gargalhando e ele bufou. – Mas sim, foi tão lindo e romântico, ele até me deu um anel, disse que não iria me pedir em namoro porque não achava certo, pois vai voltar para a faculdade, mas o anel e uma prova que ele irá voltar para mim. – suspirei sonhadora. – Você deveria fazer como ele.

– Fazer como o quem? – perguntou Edward atrás de mim. Sorri me virando.

– Estava dizendo para o Jake que você não teve medo que se declarar para mim e que ele deveria fazer o mesmo.

Ouvi um arquejo vindo de Jake que ainda estava do meu lado e ele se apressou a dizer com a voz tremula.

– Com.... com a Alice.

– O que tem eu? – Apareceu Alice de repente me fazendo gargalhar.

– Edward vamos deixar que o Jake explica para ele. – sorri e sussurrei para Jacob. – Agora quero ver você sair dessa.

– Bella, espera. – chamou Jacob nervoso quando eu sai andando com Edward.

– Coitado Bella. – disse Edward.

– O que agora está do lado dele? – disse incrédula.

– Ele não é mais uma ameaça para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Esse Jacob atrapalhando o beijo do nosso casal kkk não me matem por isso, o próximo já esta quase concluído então no máximo terça feira tem mais um capitulo fofo e triste ao mesmo tempo então comente e recomendem também preciso de um incentivo oras kkk bom ate a próxima bjs