Vampiros escrita por Misaki


Capítulo 2
Konoha


Notas iniciais do capítulo

POV's Sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430434/chapter/2

Não sei por que, mas a peguei no colo e a levei para o meu apartamento. Deixei-a no sofá e fui tomar banho porque eu ainda estou sujo de sangue. Assim que sai do banheiro já de roupa fui direto para a sala. Quando cheguei vi que a garota já tinha acordado. Ela me viu e arregalou os olhos. Ela pegou um vasinho que tinha em cima da mesinha e arremessou em mim. Sorte eu ter conseguido desviar.

— Ficou louca ? — eu perguntei.

POV’s Sakura

— Não. Você que é louco. Mordendo as pessoas. Você é realmente um vampiro ? Você me trouxe aqui pra quê ? Por acaso vai me assar num forno gigante e me comer ?

Ele me olhou com uma cara estranha e quase maliciosa. E só agora eu percebi que usei as palavras erradas.

— Dependendo do sentido da palavra comer — ele disse.

Eu fiquei vermelha.

— Não foi isso que eu quis dizer e não fuja do assunto.

Fiquei um tempo em silêncio

— Então... Você é mesmo um vampiro ?

— Ainda duvida ?

— Não.

Ele me olhou com uma cara estranha.

— O que foi ? Você está me olhando com uma cara estranha — eu disse.

— Não é nada. É só que você é a primeira humana que eu conheço que não fica com medo de mim por eu ser um vampiro.

— E vocês contam pra qualquer humano que são vampiros ?

— Nem sempre. Mas às vezes sim.

— E isso não dá problemas ?

— Não. Porque depois eles são mortos.

— Então eu vou morrer ?

— Provavelmente.

Pensei. A minha vida é tão monótona. Eu não tenho razões para viver. Não tenho pais. Nem amigos. Muito menos uma pessoa que eu ame. Talvez seja melhor eu morrer. Para acabar de vez com o meu sofrimento. Viver sem motivos é o mesmo que estar morta.

— Que bom então — eu respondi.

— Agora eu tenho certeza que você bateu a cabeça em algum lugar. Nunca conheci nenhum humano que gostou da ideia de que vai morrer.

— Eu simplesmente não tenho motivos para continuar viva. Como eu vou morrer ?

— Não posso ir contando qualquer coisa sobre nós para qualquer humano. Mas quem se importa com regras. Você vai morrer de qualquer jeito. Sente-se.

Eu me sentei no sofá e ele também. Eu fiquei virada para ele e ele começou a falar :

— Bom, nós vampiros, somos divididos em clãs. O meu, por exemplo, é o clã Uchiha. E existem também outros clãs. Para haver paz entre os clãs existem os anciões. Eles são os vampiros mais antigos que existem e não pertencem a nenhum clã. Eles fazem as regras para os vampiros. Para os humanos não entrarem em caos e se rebelarem contra nós, nenhum humano pode saber sobre nós. Eles também são responsáveis por eliminar qualquer humano que saiba sobre os vampiros.

— Então são eles que vão me matar ?

— Sim.

— Quando ?

— Assim que eles descobrirem. Pode demorar uma semana, no máximo um mês, mas eles sempre descobrem.

— Posso te perguntar algumas curiosidades minhas sobre os vampiros?

— Pergunte o que quiser.

— Estacas de madeira? Algum efeito ?

— Elas são uma das poucas coisas que podem nos matar. Somos totalmente petrificados por elas. E nem tente usar alguma em mim ou você estará morta antes que perceba.

— Pode deixar. Não vou tentar nada contra você. O sol ? Ele queima mesmo vocês ?

— Claro. Dois segundo e somos reduzidos a pó. Mas alguns vampiros conseguem andar no sol.

— Como ?

— Bruxas colocam feitiços em objetos que nós usamos. Como por exemplo o meu anel — ele disse me mostrando o anel.

— Bruxas ? Existem bruxas ?

— Sim. E lobisomens também.

— Nossa.

Fiquei calada processando toda essa informação.

— Já é manhã. Você não está com sono ?

— Um pouco.

— Se quiser pode dormir aqui já que você está bem longe de casa.

— Onde eu estou ?

— Em Konoha.

— E onde é que fica isso ?

— A umas cinco ou seis cidades de onde estávamos.

Ele correu tão rápido assim ?

— Pode dormir no sofá se quiser.

POV’s Sasuke

Ela me olhou com uma cara estranha.

— O que foi ? Você acha que eu vou lhe morder enquanto você dorme ? Pode ficar tranquila, eu não vou — eu disse.

— Quem me garante ? Você já me mordeu uma vez.

— Eu te garanto que o seu sangue foi o pior que eu já bebi. Ele é totalmente amargo — eu menti para provoca-la.

— Pois eu aposto que o meu sangue foi o melhor que você já bebeu — ela disse e tem razão.

— Tudo bem. Eu vou deixar você enganando a si mesma achando que o seu sangue é bom.

— Eu não acho. Eu tenho certeza. E a propósito, o meu nome é Sakura. E o seu ?

— Sasuke. Eu vou sair.

Saí e a deixei lá. Fui à casa do Dobe, meu melhor amigo também vampiro, Naruto. Fui fuder um pouco a Karin e quando voltei já era à tarde. Sakura ainda estava dormindo. Ela repassa uma imagem tão angelical. Será que os anciões já descobriram ? Talvez sim. Eles sabem de tudo. Fazem bruxas de escravas e as fazem controlar tudo o que querem. Cheguei perto de Sakura e afastei seus longos cabelos deixando seu pescoço à mostra totalmente convidativo a uma mordida. Eu estou tão próximo do seu pescoço. Fui me aproximando devagar, mas ela se mexeu e eu tive que me afastar rapidamente.

— Bom dia.

— Na verdade é boa tarde.

— Boa tarde então.

Ela ficou um tempo calada até que eu quebrei o silêncio.

— Você está com fome ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.