Humans Became Angels! escrita por Lorena Vasconcelos


Capítulo 3
Festa!!!


Notas iniciais do capítulo

Bem realmente desculpem a minha graaande demora,mas assim que puder,para compensar esse tempo vou fazer um capituo estra.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430330/chapter/3

Finalmente o dia da festa chegou, bem naquela manhã...

“Acorda Pliguiçinha, acorda pliguiçinha, sê ta durmino de mais...”

Essa foi a musica que tocou no meu despertador.

Levantei, olhei a janela, o sol estava lindo,era 6:00 Dina ia chegar 7:30.O que será que ela ia fazer?

Levantei,tomei meu café e troquei de roupa, pouco depois dina chegou:

–Katy, está acordada?

–Sim, entre.

–Não,anda vamos.

Saímos correndo até chegar ao carro, de lá fomos até um spar, entramos, ficamos lá o dia todo .

......... Horas depois...........

–Vem vamos nos vestir Katy.

–O.k. Dina.

Fui troquei de roupa, minha maquiagem e meu cabelo já estavam prontos.

Minha fantasia era a seguinte:

http://www.polyvore.com/katy/set?id=109786131

A fantasia de Dina era essa:

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.polyvore.com%2Fcgi%2Fset%3Fid%3D109784341%26.locale%3Dpt-br&h=tAQHhZolW

Bem...VAMOS PARA A FESTA!!!

Chequei lá Guilherme Grigory estava com um terno preto, e ao redor do olho uma sombra vermelha, definitivamente um vampiro.

O par de Dina, Brian Drees , era um moreno, de olhos castanhos que estava vestido de fantasma.

Após algum tempo na festa, vejo Brian, que estava bem bonito e ao seu lado, Lydi.

A maior patricinha, e mais insuportável da escola.

A fantasia dela era essa:

http://www.polyvore.com/patricinha/set?id=109781198

Bem ela disse que estava fantasiada de fantasma, mas o.k.

–Ei Brian, ei...Lydi.

–Minha filha que fantasia é essa?(disse Lydi)

–A fantasia de uma vampira,oras.

–Aposto que nem sabe dançar.

(quando reparei estavam todos parados da festa ,olhando para a gente, a musica havia parado.Até que o DJ da festa disse: )

–Ei façam seus grupos de 6 cada um,vocês tem 15 minutos,para estarem aqui.

Cada uma foi para um lado.

–Após 15 min, estávamos paradas c os grupos, de frente uma para a outra.

COMESSOU....

Após algumas partias,percebi que elas eram boas,mas eu ia ganhar.

E sério eu ganhei, quando às vencemos Lydi saiu andando sem acreditar naquilo.

Então resolvemos dançarmos, começou uma música lenta e eu e Guilherme dançamos ela até...

–Oi Katy.

–Oi Brian.

–Venha comigo.

–Brian eu estou dançando.

–Katy...

–Depois Brian.

(Sim admito,fui cruel )

Depois, procurei na festa inteira, mas não achei Brian.

...Depois de Horas....

–Tchau pessoal.

–Tchau Katy (responderam.)

–Katy...

–Oi Gui.

–Essa noite foi inesquecível.

Ele se aproximou e me beijou.

–Tchau.

Quase chegando em casa, vi Brian encostado em uma árvore, e resolvi ir falar com ele.

–Ei...

–Não está mais dançando.

–Brian... não faça isso por favor.

–Não fazer o que?Pedir pra conversar com você?Vai embora.

Então finalmente percebi por que ele estava assim,ara ciúmes.Pense você gostar de alguém, e fizer o que ....eu fiz.Então fiz o que tinha que fazer. Eu o beijei.

–O.k. eu vou.

–Katy...

–Você não queria que eu fosse?

–Mudei de ideia.

Ficamos ali, por horas,namorando,conversando.

Bem... continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
se puderem comentem. obrigada! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans Became Angels!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.