Humans Became Angels! escrita por Lorena Vasconcelos


Capítulo 2
Halloween!!!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430330/chapter/2

Bem, Brian foi o que na ora abriu um enorme sorriso para uma das garotas, e essa garota se chamava Katy. Katy era linda com cabelos castanhos e olhos claros. Ela o ignorava como se não percebesse que aquele sorrisinho era para ela. Ela imaginava a cada minuto como seria sua vida dali para frente, como: o que teriam que fazer! Como será a vida dos anjos? E como será ter assas?

Até que chegou a hora de irem dormir, o seu quarto era lindo, decorado com assas, naquela noite uma vazia inesperada chega em seu quarto, era Brian. Brian era um loiro com olhos castanhos.

Ele entra no quarto e diz:

–Você gostou de seu quarto? Fui eu que decorei, especialmente para você, e com sua cor preferida.

–Adorei, mas como sabe qual é minha cor preferida?

–É que eu te observei lá na Terra e você falou que gostava de vermelho.

–Há, entendi.

–Você precisa de alguma coisa?

–Bem não...

–Então tudo bem se precisar de mim estou no refeitório.

–Ei Brian certo?

–Sim.

–Posso ir com você? Deu-me fome.

–Claro será um prazer.

Eles foram para a cantina e lá conversaram durante horas. Então depois Brian levou Katy até seu quarto. Aquele dia havia sido inesquecível para os dois. Bem, na manha seguinte... Bem acho melhor Katy contar a vocês.

Narração: Katy Grey.

Bem acordei naquela manhã, e logo fui para o Salão Principal, onde estavam todos, porque Digory( Um vice chefão) iria dar um recado.

Ao chegar lá me sentei, Digory subiu em um palco e lá disse:

–Bem estao todos aqui hoje REUNIDOS, por que amanhã averá uma festa de Halloween .E quero que todos vão.Na loja no Centro chamada fantasies angels,vocês encontrarão o que precisam.

Todos saíram bem animados, e eu olhava para traz por que achei que havia visto um volto mas n era nada, quando me virei havia um garoto lindo de cabelos castanhos e olhos verdes em minha frente, e disse:

–Katy...

–Diga.

–Você aceita ir à festa comigo?

Eu seria uma boba se dissesse que não. Então disse:

–Claro...

–Será uma honra.

Eu fiquei vermelha, e para me distrair disse:

–Como será que todos vão se vestir?

–Você não precisa se preocupar com isso você é linda.

Novamente fiquei vermelha e então disse:

–Com licença.

E sai andando. Depois entrei em me quarto e entrei no Facebook. E Brian veio falar comigo, e digitou:

Ele: Oi

Eu: Oi

Ele: Aceita ir à festa comigo?

Eu: Bem... Já me convidaram e eu aceitei.

Ele: Quem?

Eu: Guilherme Grigory

Ele: Ok saindo

Eu: Por favor, não fique com raiva.

Ele: Tchau

Eu: Tchau, beijos.

Ele: Beijos ,gostei.

Eu: Para seu bobo. Tchau

Ele: Tchau linda.

Assim acabou nossa conversa no Facebook naquele dia.

Depois fiquei pensando, será que Brian ficou com raiva? Bem... Espero que não. Foi ficando tarde e eu fui dormir. Na manhã seguinte acordei e fui tomar café, e Dina( uma amiga minha anja)veio falar comigo.

– Oi, bom dia.

–Olá bom dia (respondi)

–Katy, você já escolheu sua roupa para a festa?

– Não e você?

–Também não, o que acha de irmos comprar as roupas hoje?

–E começamos a conversar sobre aquilo até Bler nos interromper. Bler tem cabelos pretos com mechas azuis e olhos claros, ela é muito Bonita apesar de me dar medo, mas eu nunca havia conversado com ela, simplesmente ela chegou e falou:

– Dina, preciso conversar com você depois.

–Ok.

–Então Bler saiu e eu disse:

–Dina quem é ela?

–Ela se chama Bler , é muito brava e namora com Josh irmão de Brian.

–Ata entendi, agora tenho que ir fazer a prova, para ver se passo nas provas feitas em papel.

–Ok, boa sorte, vamos comprar as roupas depois que você acabar a prova?

–Sim, tchau.

E sai andando em direção a sala 6, onde ocorreria a prova.

A prova começou.

... ... ... ...

Depois de horas a prova acabou, sai muito feliz, eu fechei a prova. Depois de vinte minutos Dina veem me Buscar e nos começamos a ir em direção a loja, mas Dina disse:

–Eu conheço uma loja, de fantasias que é melhor que essa que todos estão indo, vamos pra lá?

– Sim

Entrei no carro e fomos. Chegando lá, realmente a loja era diferente, especial. Eu custei para escolher minha roupa certa. Vou mostrar as opções que experimentei.

1: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102861736

2: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102861954

3: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102862204

4: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102862476

5: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102862730

E finalmente a que eu fui:

6: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102864070

O que acharam?

Após chegar a casa fui fazer minhas obrigações, e quando eu ia dormir meu celular toca era Dina.

–Oi aqui é a Dina, eu acho melhor você ir dormir. Por que amanha 7:30 da manhã eu chego ai.

–Nossa mas porque tão cedo?

–Por que nos vamos ao cabelereiro, manicure... etc.

–Bem vai dormir menina, boa noite beijos.

–Vai você também, Boa noite, Beijos!

E então desliguei o celular e fui dormir.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As roupas usadas,estão na história mas vou coloca-las aqui de novo.1: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=1028617362: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=1028619543: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=1028622044: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=1028624765: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102862730E finalmente a que eu fui:6: http://www.polyvore.com/katy_halloween/set?id=102864070 O QUE ACHARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans Became Angels!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.