Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 8
Bem-vindos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/8

Benny se aproximou e foi para a balança. Era uma balança muito estranha. Em vez de números normais tinha marcas como: 1 l, 1,5l, 2l, etc. A balança apontava só até aos litros e meio, tal como o resto dos amigos. Depois disso pôs se de pé para medir. O metro subiu e marcava um metro e noventa e oito.

– Estás muito alto.- Comentou lhe Rory.

– Obrigado.- Disse Benny.

–Ethan agora é a tua vez.- Disse ela. – E Rory tu sai daqui. Já tiveste o teu momento de medição.

Ethan se aproximou e pôs na balança. A balança pela segunda vez apontava para litro e meio de sangue, tal como o resto de seus amigos. Pôs se para medir e media um metro e noventa e quatro, media apenas uns quatro centímetros a menos que Benny.

– Acho que vocês sabeis as regras do concelho. Agora ide e que disfruteis da vossa vida.- Disse ela com uma sonrisa na cara.

Todos se despediram com um pouco de elegância e saíram. Saíram no parque central.

– Que bom. Isso é um bom sinal.- Disse Erica se aproximando cada vez mais de Benny.

Cada vez mais próxima de Benny seus lábios tocavam e isso se prolongou para uns instantes. Esses instantes deram tempo a Ethan e a Sarah tirarem os telemóveis e fazer lhes uma foto. Todos eles se sentarem em uns banco onde se puseram beijando durante muito tempo. Só Rory é que estava sozinho. Ai vindo do nada Rebecca apareceu e eles se puseram a beijar também.

Escureceu e todos eles decidiram ir festejar o renascimento de Benny e Ethan. Quando chegaram Ethan deu a mão a Sarah e teve uma visão:

“ -Sarah você aceita casar se com Ethan?- Perguntava a presidente.

–Sim aceito.- Respondeu Sarah.

– Ethan você aceita casar com Sarah?- Perguntou de novo a presidente.

Quando ele ia a responder as portas abriram se e entrou correndo Sam e saltou com uma estaca na mão para cima da Erica. Erica não tinha conseguido proteger se e seu corpo caiu no solo branco.”

– Sarah podemos falar em privado?- Perguntou Ethan.

– Sim.- Respondeu lhe Sarah saindo com ele para outro lugar.- Diz lá o que querias.

– Promete me uma coisa.

–Prometo te amor meu.

– Promete que nunca nos casaremos no mesmo dia que Erica e Benny.

–Prometo. Mas porque?

– Tive uma visão e não acaba muito bem.

– Conta me. Conta me tudo até ao fim.

– No nosso casamento quando era a nossa vez a Sam entrou correndo e saltou para Erica e espetou lhe uma estaca e ela cai no chão.

– Oh não! Isso não pode ser verdade. Temos que falar com ela e com eles.

– Eu vou lá chamar los.

Ethan foi a buscar os amigos. Sarah ficou lá sozinha e pareceu lhe ver uma sombra que havia julgado ver pela janela enquanto esperavam o renascimento de Ethan e de Benny. Detrás dela estava de um momento Jesse e já noutro não.

– Quero que tu saibas. Isto não acabou. Eu vou vingar-me de ti e de todos os outros.- Disse uma voz por detrás dela, uma voz que ela conhecia demasiado bem, era Jesse.

Pov Jesse

“ Eles não sabem sequer o que fizeram. Com a morte de Sam eu absorvi sua força e tornei me ainda mais forte, mais forte e com mais vontade de acabar com eles.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.