Amor Duplo escrita por LiliyaCool


Capítulo 7
Esperemos que tudo deia bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430244/chapter/7

Já eram três da manha e não houve nenhum sentido de vida vindo de Ethan. Sarah ficava cada vez mais triste, cada vez com mais vontade de espetar se uma estaca no peito.

Pov Sarah

“ O que está passando? Já um dia passa e não houve nem um movimento de vida no corpo dele. Meu coração já não aguenta tantas lágrimas por ele. Está prestes a ter uma inundação de gotas de água quentes e salgadas.”

Nos fomos nos deitar para esperar alguma coisa melhor e adormecemos. Quando acordamos o sol já estava dando luz e felicidade a quase todos os habitantes da cidade.

Pov Ethan

“ Lamento muito não ter conseguido dar esperança de estar vivo. Mas ontem ainda estava demasiado fraco para sequer abrir um olho. Mas agora me sinto leve, e também mais alto e forte do habitual. Senti a dois dias atrás uns queimamentos leves nos braços e no pescoço. Finalmente tive forças para abrir os olhos. Não reconhecia aquele lugar. Olhei para o lado e vi que o meu “irmão” Ainda continuava adormecido. Ganhei coragem e olhei para os braços. Tinha marcas de dentadas de vampiro.”

Pov Benny

“Quando ganhei forças de acordar daquelas pesadilhas. Vi o meu amigo ou melhor “irmão” já desperto também. Não parecia ele. Estava mais alto do habitual. Olhei para os meus braços e vi que tinha os braços com marcas de dentes de uma vampira. Ai eu percebi pelo olhar que Ethan me punha que fossemos a descer e assim fizemos.”

Descemos as escadas lentamente e vimos que no sofá estavam sentados as quatro raparigas esperando algum milagre. Fomos por detrás do sofá e saltamos de trás dando lhes um bom susto. Ao virem nos de pé elas levantaram se e todos juntos deram um abraço.

Por debaixo da porta apareceu uma carta de um papel que parecia ter muitos anos. Estava fechada à moda antígua, com uma marca de cerra com C.V.O.

e - É uma carta do Comité Vampiristico Oficial. Vou abrir la. – Disse Benny.

Ele começou a ler em voz alta:

“ Eu como presidente oficial do comité vampiristico quero ver a cinco pessoas hoje à minha frente às 14:00 horas e sem nenhum atraso ou morrerão vocês todos.

As pessoas que queria hoje à minha frente são: Erica, Sarah, Rory e o Benny e o Ethan.”

– Uau! Um postal dimensão A4 com uma miniatura de carta.- Comentou Jane.

–Já são quase duas da tarde. E se vocês ensinassem nos o caminho?- Perguntou Benny.

–Já que insistes vamos lá.- Respondeu Erica.

Saíram da casa e foram a parte detrás e levantaram voo. Voaram até ao cimo e depois foi como se fossem ultrapassar a hidrosfera em qual ainda se podia respirar oxigénio. Mas não. Foi como se fossem sugados por um cano feito de ar. Eram voltas e voltas e Ethan e Benny ficaram enjoados. Quando abriram os olhos já estavam em frente às portas d a C.V.O. Bateram na porta e a porta abriu-se. Entraram com um passo lento e foram diretos à sala onde estava a presidente.

– Bem-vindos à Infinidade.- Disse a presidenta.- Quero que Ethan e Benny avancem dois passos para frente.

Os dois com obediência cumpriram as suas regras. Ela abriu uma porta onde estavam as mais variadas coisas.

– Vinde até aqui.

–Está bem.- Disse Benny.

Eles se aproximaram e viram balanças, e metros.

–Benny, primeiro tu. E ver quanto pesas para saber quantos litros de sangue cada duas semanas precisas para alimentar te.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.