Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Camy, Lady Bells


Capítulo 3
Saudades de você...


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal, aqui é Lady Bells vcs devem estar acostumados com Camy que é uma escritora sensacional (PS: Adoro ela), e como estou em débito com Camy fiz esse cap especialmente para ela e para todos vcs que amam esssa fic, espero que gostem e que nos echam de comentários tanto eu quanto Camy iremos responder todos com bastante carinho...Agora fim de papo...e...
Tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43023/chapter/3

Pov Misty:

Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, parece que o Ash tem o dom de me fazer completa novamente só ele me faz sentir sensações inexplicáveis e ser a antiga Misty que eu era só por estar ao seu lado...

Estávamos molhados, eu olhei para Ash que sorria para mim e em seguida vi o olhar gélido de Dawn em mim, mas a minha atenção foi desviada com Brock me abraçando e dizendo animado...

-É tão bom estarmos aqui juntos, parece que tudo voltou com era antes...

-Com certeza, está tudo voltando como era antes. E Vocês estão hospedados em algum lugar?
-Na verdade, não...Disse Ash passando as mãos pelos seus cabelos negros e sorrindo serenamente.

-E o que acham de ficarem em minha casa?
-E as suas irmãs? Perguntou Ash olhando para mim

-Estou louca para conhecer as suas irmãs elas são muito famosas, escuto falar bastante delas...Disse Dawn com um sorriso forçado.

-As minhas irmãs viajaram, mas já estão voltando amanhã...

-Vamos Ash! Disse Brock entusiasmado e tocando em seu ombro para que ele se animasse.

-Não devo e nem posso recusar um pedido seu Misty...Disse Ash me laçando um olhar que fiquei sem jeito, mas não posso negar que aquelas palavras me causaram efeitos que só eu conhecia...

Em poucos minutos chegamos em minha casa, a noite caía e um clima frio predominava o ambiente, Ash sentou no sofá e em seguida Dawn se sentou próximo a ele e percebi que tentava atrair a sua atenção aquilo me deu nos nervos , juro que me deu vontade de enxotar aquela garota dali e eu disse um pouco irritada...

-Já arrumei o quarto para vocês...

-Vou dormir mesmo estou morrendo de sono... Disse Brock com uma expressão sonolenta, e subindo as escadas juntamente com a Dawn.

Ash olhou para mim e em seguida vi que Dawn o esperava, e ele se aproximou de mim e ouvi  Dawn perguntar com uma voz de reprovação.

-Não vai subir Ash...

-Não... Disse Ash ainda pousando seus olhos negros sobre mim sem desviar a qualquer minuto.

-Tem certeza? Perguntou Dawn aparentemente nervosa e continuando olhar para Ash.

-Vou ficar com a Misty... Disse Ash visivelmente sério, por um minuto achei que ele iria com a Dawn por tanto ela insistir mas ele parecia irredutivelmente focado em mim.

Olhei para Dawn que subiu a escada irritada, tive uma pequena vontade rir mas me contive e disse receosa olhando para Ash e temendo a sua resposta ...

-Por que você quis ficar aqui comigo e não subiu com a Dawn?

-Para te dizer que sentir saudades de você e esperava o momento certo para dizer isso...

Ash me parecia bastante nervoso, mas aquelas palavras dele fizeram com que o meu coração batesse tão rapidamente e ao mesmo tempo lento, era tudo que eu queria ouvir naquele instante mas eu não sabia se aquelas palavras ditas por ele tinham sido só com amigo e não por outra razão e eu disse sem jeito...

-Também senti saudades suas Ash e não pense que foi em um só dia foram em todos os momentos que fiquei longe de você...

Por um momento fiquei em silencio, eu estava tão nervosa que as minhas mãos tremiam o clima de aflição não estava presente só em mim mas também estava presente na fisionomia de Ash, mas aquele momento único foi interrompido com voz de Dawn que descia as escadas e disse...

-Desculpem interromper pessoal, mas fiquei sem sono poderia ficar aqui com vocês, ou interrompo a conversa? Perguntou Dawn seria.

-Claro que não, estávamos conversando coisas de amigo... Disse Ash atordoado e continuando a dizer.

-Vou subir estou com sono...

-Tudo bem... Eu disse um pouco desapontada

-Acho que também vou te acompanhar Ash  pode ser que o sono venha... Disse Dawn olhando para mim e sorrindo ironicamente e subindo as escadas juntamente com o Ash.

Eu iria explodir a qualquer instante, tudo que o Ash havia me dito eu tinha interpretado tudo errado como pude me enganar dessa maneira e pra completar Dawn aparece e interrompe a nossa conversa, espero que eu tenha um dia melhor amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar seus comentários, e será bem vindo sugestões e aguardem ao próximo cap...
E para todos os leitores um Big Beijo...
Camy miga vc sabe que te adoro né, nem presciso falar...
sem comentários...
Beijokas...
Lady Bells...


obs: como esse foi escrito pela Lady, não alterei ele :3