Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Camy, Lady Bells


Capítulo 2
A batalha!


Notas iniciais do capítulo

Mais um reescrito o/

~~enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43023/chapter/2

Quando o teto do Centro Pokémon desabou, várias pedras caíram e Ash estava bem debaixo delas.

— ASH! Sai daí! – Misty, que percebera o perigo primeiro do que o amigo, gritou para ele.

— O quê?

Misty nem respondeu, apenas puxou Ash pra si, porém fez isso com tanta velocidade, que este acabou caindo em cima dela.

— Ash, você tá bem? – Misty perguntou, encontrando dificuldades para respirar debaixo de Ash.

Ash saiudo de cima da amiga e ajudou-a a se levantar.

— Tô, graças a você, mas e você? Tá bem?

— Sim.

Então uma fumaça começa a sair do buraco do teto.

— Prepare-se pra encrenca.

— Encrenca em dobro.

— Pra proteger o mundo da devastação…

— Pra unir as pessoas de nossa nação…

— Pra defender os males da verdade e do amor…

— Pra estender nosso poder às estrelas…!

— Jessie!

— James!

— Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

— Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

— É isso ai! – Meowth apareceu, pulando em frente ao casal.

— Equipe Rocket, gostaria de dizer que é um prazer revê-los, mas não é. –disse com raiva, pois os bandidos quase haviam acertado Ash!

— Olha James, a namorada do pirralho tá viajando com eles de novo! – Jessie caiu na gargalhada.

— EU NÃO SOU A NAMORADA DO ASH! – Misty gritou, completamente vermelha.

— ELA NÃO É MINHA NAMORADA! – Ash gritou, ainda mais envergonhado.

"Infelizmente" – o garoto completou em pensamentos.

"ELA NÃO É A NAMORADA DO ASH! Essazinha nunca vai ser namorada do MEU Ash! NUNCA!" – Dawn gritou mentalmente.

— Vou acabar com vocês! – Misty gritou, com fogo nos olhos.

— Só por que a gente fez uma piada com você e com o pirralho? – James perguntou, confuso. Já haviam feito piadas sobre eles inúmeras vezes.

— Não. Por dois motivos; motivo número um: vocês quase mataram o meu amigo e se não tivéssemos percebido as pedras caindo, estaríamos todos inconscientes agora.

— Belo argumento! – apoiou Ash.

— Concordo! – Brock se posicionou.

— É sim! – "quem ela pensa que é? Fica se achando a tal, aposto que ela é só uma carinha bonita, nem sabe batalhar!" – Dawn se irritou.

— Motivo número dois – continuou Misty –: Já faz alguns anos que eu não luto com vocês, e acho que pode ser legal enfrentar oponentes BEM mais fracos do que eu pra variar um pouco. – ela sorriu, sentindo-se superior a eles.

— Quem você está chamando de fraca, pirralha? – Jessie perguntou com uma ira do tamanho do Canadá junto com os U.S.A mais a Inglaterra.

— Você. Mas vou dar uma vantagem a vocês, escolham: Um Gyarados, um Cydra ou um Togepi? Derroto vocês com qualquer um deles – com um enorme sorriso de vitória no rosto que assustava a todos, ela os desafiou.

Ash aproximou-se dela o suficiente para poder cochichar em seu ouvido:

— Misty! O Togepi? Você é maluca? Ele é muito fraco!

— Você que pensa! – cochichou de volta. – E então?

— Derrotamos qualquer um! – Jessie gritou, orgulhosa.

— Mas escolhemos o Togepi! – James emendou.

— Isso mesmo! – Meowth concordou. Virou-se para a mulher de cabelos vermelhos. — Você é maluca? Ela tem um Gyarados e um Cydra!

— Não pode ser tão ruim. – ela cochichou de volta.

Meowth arranhou Jessie.

— Acho que sim. – mudou de ideia.

— Péssima escolha. – Misty comentou, sorrindo.

Ela pegou o seu celular e ligou para o ginásio.

— Alô, passa pro Togepi.

— MISTY, SUA IDIOTA! VOCÊ JÁ DEVIA ESTAR AQUI E…! – Dayse gritava.

— PASSA PRO TOGEPI!

— VOCÊ NÃO MANDA EM MIM E…!

— Togepi, empurra a Dayse pro lado e aparece. – ordenou.

Mesmo a garota falando baixo, o Pokémon ouviu e fez o que a dona pediu.

— Togeeeeeeee! "Mistyyyyyyy!"

— Oi, fofo, vem batalhar? Usa o teletransporte!

— Ei pirralha, a gente não tem o dia todo! – Jessie gritou impaciente.

— CALA A BOCA QUE EU TÔ NO TELEFONE! – baixando o tom de voz. – Faz isso, Togepi!

Misty desligou o telefone e Ash disse:

— Misty, você não sabe o que está fazendo, deixa eles comigo!

— De jeito nenhum! Eles são meus! – ela olhou para os vilões com um sorriso aberto, mas não feliz. Quase vingativo. Deixou-os com tanto medo que até mesmo Ash se calou.

Togepi apareceu no colo de Misty quase que imediatamente.

— Oi Togepi! Seus oponentes são a Equipe Rocket! Eles escolheram, e você foi o escolhido! – Misty olhou para a Equipe Rocket.  – Depois não digam que eu não avisei! Agora Togepi!

Misty o jogou para o alto e este, para a surpresa de todos, ficou suspenso no ar, porém não por muito tempo. O Pokémon começou a cair e Misty o pegou no colo.

— Ah, essa não! O Togepi se machucou! – e saiu correndo do Centro Pokémon.

Covarde! – Dawn pensou, quase feliz.

— Volta aqui pirralha! – Jessie gritou vitoriosa. Sempre soube que o Togepi não era um oponente bom o suficiente.

O balão da Equipe Rocket saiu do Centro Pokémon e  Misty parou de correr. Ash, Dawn e Brock, haviam seguido eles, mas, para a surpresa de todos, Misty abriu o mais belo dos sorrisos.

— Misty, o que você está fazendo? – Ash indagou confuso.

— Você já vai descobrir!

Misty lançou o Pokémon para o alto novamente.

— Misty isso não vai funcionar! O Togepi está machucado! – Ash protestou.

— Quem disse? – perguntou a ruiva soberba.

Ash, Brock, Dawn e a Equipe Rocket ficaram completamente confusos com a mudança de atitude dela.

— Ótimo Togepi! Está encenando cada vez melhor!

— Você mentiu pra gente? – James gritou indignado do balão.

— Vai se arrepender! – Meowth ameaçou.

— Sei… – disse descrente, ainda sorrindo. – Togepi, raio psíquico!

Das patas do Pokémon que estava flutuando acima da jovem treinadora, saiu um raio colorido que acabou furando o balão da Equipe Rocket, trazendo-os ao chão.

— WOW! O Togepi é demais! – Ash se impressionou. Os olhos brilhavam.

— Lógico! Ash quer fazer as honras?

— Claro! Pikachu! CHOQUE DO TROVÃO!

— PIIIIIIIIIIIIIIIIIIKAAAAAAAAAACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

O ataque do Pikachu foi tão forte que os lançou longe.

— EQUIPE ROCKET DECOLANDO DE NOVOOOOO! – somem num ponto do céu, ainda gritando.

— MISTY! O Togepi é incrível! Mas por que você não acabou com eles no CP mesmo? Agora todos estamos encharcados! – o mais novo perguntou.

— No CP algumas pessoas poderiam se machucar Ash, e eu sabia que eles viriam atrás de mim. Agora vamos voltar, podemos pegar um resfriado assim!

— Bem pensado Misty! – Brock elogiou.

— É, muito inteligente mesmo! – Dawn sorriu. Seus pensamentos, porém, não eram tão entusiasmados.

"Que ridícula! Apesar do plano ser bom. Ai, a disputa será acirrada... ela não é só linda, ainda é uma treinadora de pokes excelente! Que droga!"

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o//

That's it.

Essa fic não terá beta, então relevem os (muitos) errinhos :33

Gostando? :33

Bjs e teh + ^3^/