Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 5
Escória...


Notas iniciais do capítulo

hi já que eu demorei preparei a 1° parte do pov sasuke p vcs espero que agrade bjokas^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/5

Pov.,Sasuke...,,

Maldito,carcerário...já passavam das,14 hs,quando enfim ele abriu a,estúpida,cela e jogando a comida em minha mesa... ,Tsc, eu ainda vou,encher,esse cara de porrada...

-até,que enfim... você chegou!!! eu estou com fome!!

Ia me levantar do colchão mal cheiroso e torpe que tinha lá, eu estava com fome... quando eu notei um chumaço rosa, no canto dos meus olhos.

“merda”,pensei. Encarei aquele cabelo irritantemente colorido quando ela olhou nos meus olhos como se,dissesse,que manda ali...,ah... pequena e petulante...fechei a cara na hora, caminhei lentamente até ela, queria saber quem era, quando parei bem de frente a moça senti um cheiro familiar...ela continuou me encarando...mas senti meu,estômago,reclamar...ela pareceu entender e,maneou,com a cabeça em,direção,a minha comida...ótimo,pelo menos essa não fala muito sentei sem me importar .

-Vá, embora!,“Cara,eu não,tava,afim de comer com alguém me olhando ainda mais uma catatua rosa terrestre... mas dai a garota resolveu fingir que não me ouvia virou de costas para mim ficando completamente,vulnerável,a mim... e eu não perderia uma oportunidade dessas de mostrar a ela com quem ela estava lidando...

Levantei da mesa e ela continuava,distraída,olhando a chuva que caia lá fora... num momento eu pensava em mil e uma formas de acabar com ela e no outro, senti aquele perfume irritantemente floral,cítrico, cheguei tão perto para sentir o cheiro que acabei,deixando-a,envolta em meus braços eu sabia que não poderia,toca-la,mas nada me,impedia,de,deixa-la,presa...

-Ela finalmente notou minha presença, me aproximei do seu ouvido e num,sussurro,não intencional proferi...

-O,que você quer...

fiquei quieto apenas esperando a sua resposta me divertindo em ver como o seu corpo reagia a minha presença, até que ela começou praticamente gaguejando,

-Falar,com você... te conhecer....- olhei para baixo sem entender direito o que ela queria dizer...então resolvi perguntar...

-Hum,só isso?,Não entendi mas quando eu falei senti ela se apertar como se estivesse com medo, então me despertando dos meus,devaneios,ela virou,-se,para mim e tocou gentilmente meu ombro levantei o olhar de encontro o dela... Será que ela não sabia que é feio,encarar???,abaixei o olhar antes que eu perdesse o pouco de controle que me restava

-é,só isso,Sa...Sasuke... quero ser sua amiga!, quero te ajudar... e para isso você só tem que falar...ela,começou,falar numa tentativa,inútil,de fazer com que eu me abrisse... levantei o olhar novamente parando em seus seios...droga eu me repreendia mentalmente por estar olhando,o,corpo daquela pequena petulante...

-hum...mas eu não quero falar... acabei grunhindo qualquer coisa para ela se calar...mas acho que ela acabou notando o que prendia a minha atenção, pois tentava inutilmente se cobrir com uma pasta transparente ...

-mas você quer sair daqui não,é?,Bom então você vai ter que se abrir comigo! Caso o contrario vai, continuar aqui... amedrontando os outros... e vendo o mundo lá fora vivendo sem você!

-Eu vou sair daqui ...com ou sem a sua ajuda! antes que eu pudesse continuar um policial abriu a porta...

-hora do sol branquelo... -otário juro eu vou acabar batendo nesse cara.. Segui o baka, sendo acompanhado pela irritante...

-ok 404... você tem uma hora e não me faça ir atras de você entendeu? O policial falou isso bem no meu ouvido como se fosse um segredo, então olhei para a poodle rosa em seus olhos verdes desviando do policial a minha frente. O que será que ela tinha na cabeça? Em que mundo ela vive?será que ela ainda não tinha percebido que estava lidando com a escória... e que está no território da escória...

-Você ainda tá ai? Não sabe que daqui para frente apenas os detentos?O policial deu uma risada contida e ele saiu trancando o portão do patio...agarrei a tela protetora com raiva nos olhos.

-Olha aqui!! mulher, você esta no lugar errado! Me deixa em paz eu vou sair daqui por bom comportamento em três messes e não quero ficar louco entendeu bem?

-Olha se você realmente quiser sair vai ter que se abrir comigo, quem você acha que vai assinar a sua soltura?

-Que merda você não vai me deixar em paz mesmo não é? Eu estava ficando desesperado, tinha medo do que pudesse acontecer a ela, por minha culpa...

Essa garota ainda vai me meter em encrenca...

apenas me virei e caminhei até ao banco aonde me sentei acompanhando com o olhar o chumaço rosa , passei a mão por debaixo da mesa a minha frente tentando achar uma encomenda. Tentava tatear sem levantar suspeitas quando senti algum parafuso grosso provavelmente grande, abaixei a cabeça para olhar melhor voltei a cabeça para o alto e a apoiei na mesa, comecei a tira-lo lentamente e com certo esforço acabei cortando a a mão várias vezes o sangue escorreu pelas pontas dos meus dedos...

-Porra Meu!!! -gritei ao sentir uma mão em meu ombro

-Cara se tá tocando uma? Juugo , o loiro de cabelo espetado e roupa larga deixou estampado  certo nojo 

-Do que cê tá falando seu...

-calma LOCO! Olha pra você tá todo suado de cabeça baixa e se escondendo, os guardas estavam te olhando vim aqui te dá um toque...

-hum... suspirei olhando de canto a movimentação do patio, tateei mais um pouco pegando o pacote e enfiando dentro das calças...Eu continuaria a tirar o parafuso depois...

Voltei para a fila nos guiaram pelo refeitório até a lavanderia aonde eu trabalho...coloquei algumas roupas, dentro da maquina e e discretamente enquanto eu tirava as roupas e a punha no cesto tirei o pacote que eu trazia entreguei o cesto a outro detento com a cabeça apenas assentiu encarando, ele compreendeu e retribuiu o olhar seguindo o seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? me esforcei... mas eh a 1° vez que eu me coloco no lugar de um rapaz...


ACEITO DOAÇÃO DE COMENTÁRIOS, DOE AQUI I
/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.