Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 22
Borboletas


Notas iniciais do capítulo

iupiiiiiii olaa meus amores renovadissima das ferias!
bora la aproveitar o calor o sol a praia e tudo o que temos direito!!!!!

e que tal mais um cap dessa estória?
fresquinho como peixe recém pescado
bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssss
assim não chegamos lá com os comentários faltou muiiiiiiiiiiiita gente
mas tivemos a metade! portanto nada mais justo que a metade hehehe espero vcs lá embaixo com agua de coco e bloqueador solar^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/22

Cap. Borboletas

–Sakura! Como você está?!

–Tsunade... - a rosada com a voz chorosa e olhos marejados encarava sua professora

–O que houve!? O que aconteceu?

–fa... falaram que matariam a todos se eu não o levasse de lá !! Me... me doparam e eu vim parar aqui! –a rosada, tentava explicar tudo o que tinha lhe acontecido de maneira quase incompreensível. Com a voz embargada e um tom de desespero se formando em seu rosto empalidecido – eu... eu... Eu preciso encontrá-lo! Pre... preciso tira-lo de lá!

–sakura?- perguntou sua sensei com uma expressão fechada e uma voz fria.

–O que?

– por que é que você esta se importando tanto com um paciente?

–como assim? Tsunade?

–sakura- a voz com um tom mais frio do que nunca levando a pequena cereja a entender a gravidade de suas ações - por acaso você se apaixonou por um paciente?

– tsunade!

– você sabe que ele é um impostor? Que ele não presta? Ele é um fracassado! E ele mentiria pra se livrar da prisão!

–Não tsunade! Ele não fingiu cuidar de mim! Confio nele! Ele não é só um idiota com uma arma!

–sakura! Não posso acreditar que você cometeu um erro desse tamanho! Eu te avisei para não se envolver emocionalmente com seus pacientes! Ele pode ter manipulado todos os seus relatórios sendo quem você queria que ele fosse!-calou-se um instante vendo a sua pupila refletir sobre tudo o que ela despejava sobre ela, quando percebeu que ela havia digerido tudo continuou- Esses presos, estão lá por um motivo. porque agem como cães perdidos e rebeldes argh!- Massageou as têmporas.

–mas tsunade, não é como se eu estivesse apaixonada por ele, tem uma atração, mas ela é meramente física, não emocional!- a rosada analisou a expressão de sua professora. - por favor, fica tranqüila, eu...eu estou bem... Eu ficarei bem...

–Saky, ele é o vilão da estória, ele é mais velho que você um assassino por diversão, esse homem é um dedo duro, imprevisível. Ele não tem uma consciência moral ou ética, aliais ele não tem consciência alguma! Ponha em sua cabeça, você não o mudará por si mesma.

– mas tsunade... não posso simplesmente ignorar, simplesmente deixar pra lá só porque o passado dele é pesado, ele tem passado por uma reabilitação e tem conseguido bons resultados tem um comportamento quase irrepreensível, tem colaborado nos afazeres carcerários, me salvou na rebelião

–Saky... Você tem noção que pode ser tão psicopata quando ele?Porque ele matou! Também matou no dia da rebelião, mas agora tudo bem? Só porque ele matou por você? Pra te salvar? Saky entenda! Você não foi imparcial quanto a ele!

–Não fale assim!

–Não fala assim?! Por que você não fez uma tatuagem com o nome dele?

–Tsunade! Você esta sendo indelicada!

–eu indelicada? Você tem sorte por eu não fazer uma denuncia!

– vai mesmo jogar na minha cara isso?- disse a rosada arrumando a postura e fixando o olhar num ponto a sua frente

– sabe que não...- a loira sentou-se ao seu lado.

–preciso de ajuda...preciso ajuda-lo, retribui-lo...

–não vai ser fácil...

–eu sei...

– porque não volta ao trabalho e vemos o que acontece...conheço algumas pessoas e vemos aonde chegamos.

–obrigada- a rosada se recostou na professora e se deixou acariciar

–a propósito...vai mesmo adotar uma adolescente?

–sim

~*~

Pov. Sasuke

–alguém apaga a merda dessa luz... - sentia meu corpo pesado minha garganta arranhava como se eu estivesse acordando de uma puta ressaca, - onde eu to caralho...- olhei em volta e não reconheci bosta nenhuma.

Vou ter que levantar, mas como? Se os meus braços não me obedecem. - Hmft... - suspirei. Para! Começa de novo. Onde eu to? Abri os olhos lentamente tentando combater a luminosidade, soro, aparelhos, ok. Eu devo estar numa maca, ta beleza, não deve ser assim tão ruim...

Merda tem alguém chegando respirei fundo e voltei a fechar os olhos.

–ai doutor juro que eu observei uma alteração nos batimentos cardíacos...

–sei... Malandrinha, - eu não abri o olho, mas podia sentir um clima rolando – se queria ficar comigo era só ter me avisado...

–não doutor... Se Itachi sama sonha que estamos aqui ele corta nossas cabeças!

–não se preocupe do jeito que você é eu só preciso de cinco minutos- isso é vergonhoso... Abri os olhos e fiquei os encarando antes que começassem qualquer coisa ele olhou para mim, espantado como se tivesse visto um fantasma.

–quanto tempo eu dormi?

~*~

–sasu...ke! A ruiva chorosa me abraçou, - eu... Eu... Sensei!- ela me abraçou forte e retribui- pensei que não fosse voltar...

–eu também... - ela me olhou seria, incrédula, mas era a verdade, por mais que eu me esforçasse, parecia que mais fundo eu ia...

–você não se lembra de nada? – fiz que não com a cabeça, - sem... sei... pré preci... so te contar...-assenti com a cabeça

–uhum... depois pequena, depois...

–até que enfim... Irmão – Itachi apareceu no batente da porta, com uma expressão cansada que eu nunca tinha visto nele, - finalmente você acordou.

–o que houve com você?- ele parecia muito cansado e abatido

–sen... sei... Não, não devia se irritar precisa repousar, pra, para depois poder estar forte te-temos muito trabalho pela frente.

–Karim. –engoli seco - uhum...

~*~

Tempos depois...

–falta pouco sensei... –depois de eu fazer a fisioterapia já estava recuperado mas andava de péssimo humor, a ruiva tentava me distrair, me levando para um passeio de carro.

–espero que sim tudo o que eu quero depois dessa porra toda é pegar a minha filha e finalmente poder cuidar dela, tentar recuperar o tempo perdido e...

–sensei sasuke-kun, não é ela ali. - virei meu rosto na direção que a ruiva apontava e então percebi pela janela do carro no meio da praça repleta de arvores a minha pequenina, os cabelos já estavam tão crescidos quase como os da mãe, ela parecia nervosa, um tufo rosa apareceu por de trás dela e tocou –lhe o ombro pude ouvir a voz da minha menina gritar

–você tem que parar com isso Sakura!

– não mocinha essa historia não pode ficar assim! Você podia ter entrado numa confusão você se colocou em risco!- disse brava garota rosa

–era só o Tatsuo... –“ quem é Tatsuo?” apenas ergui uma sobrancelha com esse pensamento

–e vocês saíram sem a minha permissão, sem me avisar

Abri a porta do carro iria interromper aquelas duas, e falar com a minha filha, mas a karim segurou meu braço assim que eu toquei a maçaneta, olhei meio irritado para ela que apenas maneou negativamente a cabeça.

–quem é aquela garota de cabelo rosa?-falei irritado

– essa é... é... A mãe adotiva...

–que?-falei muito puto quem tinha autorizado isso?

–VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE!- ia reclamar com a karim, mas ao ouvir isso e voltei meu rosto para as duas lá fora. Dava de ver a tensão entre as duas, a rosada recuou um passo tentando achar equilíbrio enquanto a minha filha abaixava os braços

–tem razão, Miya, eu não te gerei em meu ventre, não sustentei com meu corpo, não vi seus passinhos nem estava lá pra te amparar, quando você caiu, não foi o meu nome que você chamou quando acordou com pesadelos... mas desde o primeiro instante em que te vi, desde esse momento eu não vi meus dias sem você Miya eu não sou a sua progenitora...mas se eu pudesse escolher a quem gerar, seria você. Sei que quase não conheço os teus amigos, mas não é certo fazer isso o que fizeram, vamos, vamos para casa Miya

Percebi que aquele não era o meu momento assim que vi andando para junto com a rosada, voltei para dentro do carro, karim me levou dali, mas eu a convenci de me levar a noite para a casa da Sakura.

Queria vê-la, queria vê-las...

~*~

–por que ta tão mal humorada karim?

–não é nada... sensei... Só não gosto dessa Sakura...

–como assim? por quê?

–serio que você não se lembra dela?

– puta que o pariu karim pela milésima vez já disse que não porra!

–ta... é que é por causa dela que você ficou de cama...

–como assim?

– ela foi designada para fazer a avaliação para a sua soltura...

–ta e...

– e... Eu não sei... Tudo o que eu sei é que você e ela estavam juntas...

–e por que ta tão emburrada só por isso?

–-sa... sa...sasu..ke eu... Eu gosto de você! A casa dela é aquela... Com a luz acesa... Mas a Miya não está...

–karim... eu e você....

–nunca existiu eu sei... Mas eu gosto de você...

–você entende que eu...

–que não gosta de mim? –assenti com a cabeça - sei. Mas isso não impede que eu goste de você... eu posso estar errada mas me sinto bem quando eu sei que você esta bem... Quando sei que você esta feliz... e por mais que me doa...ufff, eu não vou deixar que nada impeça o seu sorriso transparecer...mas não significa que eu tenha que necessariamente gostar dela...não é?

–hum...

–ela esta cansada... Pelo o que eu soube o ex a traiu...

–por que ta me contando isso?

– apenas saia do carro. - disse a ruiva olhando fixo para a frente involuntariamente olhei também buscando o fantasma que apenas ela via...

–karin...

–olha é simples você destrava a porta e sai...

–ok.

–e...eee...eeu n... não vou esperar... não poderia...

–karin - ela simplesmente me olhou de volta -obrigado- sai do carro sem olhar para trás, tinha que saber quem era essa garota, e o que ela significava para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiii
quem chegou até aqui, que tal dar um coments ali??
até a proxima e vejo vcs nos coments^^
o que acham que vai acontecer quando ele entrar na casa da sakura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.