Minha tão complicada vida escrita por GarotaSolitaria


Capítulo 8
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , antes de lerem esse capítulo eu fiz algumas mudanças no anterior.. agora a Elisa tem 14 anos e os 2 meninos(igor e nicholas) tem 18.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430202/chapter/8

Eu passei muitas semanas ao lado dele... um dia , o sol brilhava e uma das enfermeiras entrou no quarto e disse que hoje ele faria muitos exames e eu devia ir para casa descansar e sair um pouco com meus amigos , talvez não seja má ideia sabe... faz tempo que não vejo meus amigos .

Liguei pra umas amigas e pra tentar marcar de sair mas todas tinham namorados e não tinham tempo pra mim... preferi ficar em casa no meu quarto lendo um livro e fazendo carinho em meu gato.

Mãe: filha... tem certeza que não quer ir ao shopping comigo?

Eu: ah... acho que vou.

Mãe: se vai, vamos agora porque to se carro e seu pai esta saindo daqui a 20 minutos.

Eu: o.k ... vou mudar roupa.

–Eu peguei minha camisa do Guns e meu short jeans e meu all star vermelho-

Mãe: vamos filha?

Eu: sim.

–O telefone fixo da mesinha da sala toca-

Mãe: alô?

voz: oi Dona Lucia...

Mãe: ah..você de novo! por que não para de ligar?

Voz: eu preciso falar com ela...

Eu: mãe, quem é?

Mãe:um menino...ele sempre liga pra cá procurando por você.

–Eu peguei o telefone da mão da minha mãe -

Eu: alô,quem é?

Voz: alguém que você esqueceu...

Eu: Nicholas?..

Nick: eu mesmo...

Eu: eu não te esqueci ... aconteceu muita coisa....

Nick: meu crédito ta acabando ..você pode sair hoje?

Eu: eu to indo pro shopping agora.

Nick: o.k... me encontra na loja de vídeo games.

Eu: tá bom.

–Eu cheguei e sentei em frente o banco que ficava em frente a loja e nada dele aparecer, então entrei na loja e fui ver o novo GTA que havia lançado e como eu estava a muitos dias no hospital nem tinha tido tempo de ver isso.

Nick: oi?

Eu: ah ,oi! eu estava dando uma olhada no GTA V ..

Nick: dizem que é muito bom!

Eu: mas então ...

Nick: me diz tudo o que aconteceu... eu não te vejo desde aquele dia.

Eu: é muito longa a história ...

–Eu contei tudo o que tinha acontecido pra ele-

Nick: eu não sabia de nada...

Eu: eu achei que você tinha em esquecido..

Nick: nunca!

Eu: eu vou pra casa...

Nick: deixa eu te acompanhar?

Eu: não...hoje não, eu quero ficar sozinha.

Nick: então ok...

–Na verdade eu queria que ele me acompanha-se , mas eu fiquei pensando em tudo que o Igor disse; e se fosse verdade...-

Eu fiquei o resto da tarde no meu quarto e logo de noite recebi uma ligação do hospital.. o Igor estava em casa e teria um a vida normal... eu não consegui acreditar no que eu tinha ouvido , em semanas eu não tinha dormido bem mas essa noite eu estava tranquila .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha tão complicada vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.