Minha tão complicada vida escrita por GarotaSolitaria


Capítulo 7
"Don't cry to me, If you loved me, You would be here with me".


Notas iniciais do capítulo

PUTZ! Demoro muito mas voltei a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430202/chapter/7

"I pull away to face the pain I close my eyes and drift away Over the fear that I will never find A way to heal my soul And I will endure till the end of time Torn away from you"

Narrativa da Elisa:

Naquela manhã fria eu não tinha certeza de mais nada , só tinha certeza que tudo estava uma confusão e que nada iria melhorar. Eu acordei em meu quarto ( na minha casa) , e eu estava confusa e vesti um casaco porque estava muito frio mesmo , olhei pela janela e nevava forte então calcei minha pantufas de ursinho e desci as escadas e quando vi estava meus pais sentado com um médico e uma senhora no sofá da sala.

Doutor Harry: bom dia, Querida , como está se sentindo hoje?

Eu: hm... bem... mas por que o senhor está aqui?

Doutor Harry: Querida , você se lembra de algo que aconteceu ontem?

Eu: bom... eu me lembro do Igor ter ido me visitar e depois... Meu Deus! >

Doutor Harry: Calma... está tudo bem.

Senhora que estava sentada no canto do sofá olhou pra mim e disse;

senhora: Querida... não foi culpa sua.

Eu: claro que foi! EU FUI BURRA!

Senhora: eu sou a mãe dele... se você esta achando que ele... faleceu , ele está bem.

Eu: serio?

Senhora: Ele está na UTI ... e... não sei se sairá de lá.

Eu: Me desculpa... - Eu sai correndo abri a porta e fui ate o hospital correndo.

Eu estava muito nervosa e chorando e o frio era intenso q congelava minhas lágrimas antes que elas caíssem .

Enfermeira: olá, o que a senhorita deseja?

Eu: eu queria ver o Igor...ele está na UTI.

Enfermeira: sinto muito , senhorita . os pacientes na UTI não estão autorizados a receber visitas.

Eu: por favor moça... eu preciso vê- lo apenas por 5 minutos.

Enfermeira: você parece muito mal...ele era seu namorado?

Eu:er...ele era sim.

Enfermeira: ok... eu deixo você entrar mas nunca fale isso para ninguém.

Eu: obrigada! a senhora é um anjo! :)

Eu fui ate o quarto e ele estava todo ralado e muito machucado , eu peguei o diagnóstico que estava pendurado ao lado da cama e eu li ... " O paciente tem mínimas chances de sobrevivência e sofreu graves fraturas no cérebro e talvez perca parte de sua memória".

Eu fiquei em choque ao ler aquilo e comecei a chorar ajoelhada ao lado da cama... eu estava com a cabeça baixa encostada nos lençóis da cama e então senti um toque na minha mão... ele segurou firme minha mão , eu nunca acreditei em milagres muito menos em Deus e o Céu , mas daquele momento eu sabia que Deus estava do meu lado e quando uma porta se fecha nem sempre é o fim. Aquele pequeno sinal me fez chorar muito mais...mas desta vez era de alegria , eu sabia que Deus não ia me abandonar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Espero que tenham gostado e comentem...ficou muito pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha tão complicada vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.